28 de março de 2024
Política

Wilma vai continuar presidente do partido, mesmo após fusão do PSB com PPS

De São Paulo, a ex-governadora Wilma de Faria, presidente estadual do PSB, afirmou ao Blog do Heitor Gregório/Tribuna do Norte nesta quinta-feira (30), que vai continuar presidindo o novo partido, mesmo após a fusão com o PPS, do ex-deputado Wober Júnior. 

“Wober é um amigo que tenho de muitos anos, fez parte do nosso Governo como Secretário e é uma pessoa que vai somar conosco no fortalecimento do novo partido que vai surgir com a fusão do PSB com o PPS”, explicou a atual vice-prefeita de Natal, adiantando ainda que o ex-deputado fará parte do Diretório Estadual. 

Ainda não se sabe como se chamará a nova legenda, nem o número, mas setores da imprensa nacional dizem que se chamará Partido Socialista (PS) e o número deverá permanecer o 40 do atual PSB. 

Questionada sobre as especulações de um possível rompimento com o prefeito Carlos Eduardo, Wilma disse que não passa de especulações infundadas: “Alguém planta isso com o objetivo de querer fazer o nosso rompimento com Carlos Eduardo. Não passa de especulações sem fundamento. Estamos juntos no propósito de construção de uma Natal Melhor”.