24 de abril de 2024
Política

Wilma: “Vamos levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima”

Descartando veemente disputar uma vaga na Câmara de Natal, em 2016, a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB) reafirmou em entrevista ao Repórter 98, o que já disse ao blog quando estava no exercício da Prefeitura de Natal por motivo de viagem do prefeito Carlos Eduardo, no final do ano passado: “Serei candidata a deputada federal em 2018”.

Elogiando o Prefeito e destacando sua aprovação junto à população, Wilma não adianta se pretende continuar como vice de Carlos Eduardo em 2016: “Nós estamos trabalhando a reestruturação do PSB. E vamos levantar, sacodir a poeira e dar a volta por cima”.

Sobre as ex-deputadas Sandra e Larissa Rosado, a ex-governadora se disse aberta ao diálogo, para superar as insatisfações demonstradas pelas duas em recentes entrevistas.

Apesar de ser oposição, e deixando clara a ótima relação que continua tendo com o presidente estadual do PMDB, Henrique Alves, Wilma elogiou o fato do governador Robinson Faria ter colocado em dia o pagamento do funcionalismo no primeiro mês de gestão. “Apesar de que é preciso deixar bem claro a fonte dos recursos”, ressaltou.

Foto: Assessoria

(null)