19 de abril de 2024
Sem categoria

Zezé di Camargo e Luciano no lançamento do Jardins Amsterdã‏

O lançamento do condomínio horizontal de alto padrão Jardins Amsterdã aconteceu ontem (10) numa festa que reuniu todos os sócios do empreendimento, a família potiguar Fonseca e Filhos, a FGR e a Penta Incorporadora que tem entre seus sócios a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano. A festa preparada nos mínimos detalhes surpreendeu os convidados que puderam assistir a um vídeo em 3D em tela de cinema da estrutura do condomínio Jardins Amsterdã.

O Boulevard foi todo climatizado para dar mais conforto aos convidados e na saída todos foram presenteados com uma tela numerada do artista potiguar Flávio Freitas. A tela retrata o Engenho existente no empreendimento desde 1925 e será preservado.

Zezé e Luciano falaram com a imprensa sobre negócios e afirmaram que o negócio da dupla é cantar, compor, fazer show. “Dos negócios quem cuida é nosso irmão Emanuel”, afirmou Zezé. E como o negócios deles é cantar, não resistiram e foram ao palco para alegria dos convidados.

Da classe política, presenças registradas da governadora Rosalba Ciarlini, ministro Garibaldi Filho, deputado federal Henrique Alves e o deputado-prefeitável de Natal, Hermano Morais.

Rosalba e Garibaldi ao lado da dupla sertaneja

Fotos: Canindé Soares

Jota Oliveira dando boas risadas ao lado de Rosalba e Hernique

Zezé de Camargo e Luciano