Clássico América x ABC foi suspenso

20/01/2017 às 16:27 por Marcos Lopes

Zagueiro do Sport pode aparecer no ABC

20/01/2017 às 13:01 por Marcos Lopes

De um colega da crônica pernambucana, recebi a informação que o ABC pode negocupar o empréstimo do zagueiro Oswaldo, 23 anos e que está no elenco do Sport.
Ano passado sem.sem espaço no time então treinado por Falcão,  o zagueiro foi emprestado para o XV de Piracicaba.
No ABC ninguém confirma o interesse no jogador, formado nas bases do Leão.

ASSU  2 x 0 Santa Cruz 

20/01/2017 às 12:45 por Marcos Lopes

Nogueirão liberado 

20/01/2017 às 07:53 por Marcos Lopes

Capitão Bombeiro Daniel, do Corpo de Bombeiros de Mossoró, agora em entrevista ao radialista Carlos Cavalcante da Rádio Difusora, garantiu a liberação do estádio Nogueirão, para 5 mil torcedores.

A liberação do estádio segue para o Ministério Público e em seguida para a FNF, que então remarca o clássico de quarta-feira para o Nogueirão. 

LDM entra na Justiça por liberação do Nogueirão 

20/01/2017 às 07:21 por Marcos Lopes

A Liga Desportiva Mossoroense entrou ontem com Mandado de Segurança contra o Corpo de Bombeiros, por abuso de poder, pedindo a liberação do estádio Nogueirão.

Na próxima quarta-feira tem o clássico PotiBa e os clubes querem jogar em Mossoró.

Atacantes do Alecrim em avaliação no Grêmio

20/01/2017 às 04:50 por Marcos Lopes

1- Athirson teve vida curta no comando do Alecrim. Passado recente dele como treinador não recomendava a contratação e mais uma vez o Verdão perdeu tempo com uma política errada de contratação. Segundo o presidente Osvaldo Trigueiro Filho, existe a convicção da diretoria na efetivação de Edson Alves que estava nas  bases

2- Ainda sobre o Alecrim os atacantes Xilu e Danilo que foram destaques na Copa São Paulo viajaram para Porto Alegre, onde vão passar por um período de testes no Grêmio

3- Arbitragem para América x ABC está em boas mãos. Caio Max Augusto Vieira é o melhor árbitro da atualidade nos quadros da CEAF, assim como os auxiliares Flávio Barroca e Lorival Cândido

4- Dia 25 começa a Copa do Nordeste, uma competição onde vai ser possível avaliar de formar mais consistente o nível de ABC e América. O Estadual não é parâmetro para medir. O ABC tem o Brasileiro da Série B, onde ficar nele já é bom negócio. O América tem obrigação de sair da Série D

5- ABC estreia no dia 25 em Maceió contra o CSA. No dia 26, é o América que inicia a disputa, jogando na Arena das Dunas contra o Botafogo da Paraíba

ASSU vence o Santa Cruz 

19/01/2017 às 21:53 por Marcos Lopes

Com gols de Diego Lomba e Paulinho,  o ASSU venceu o Santa Cruz  no Edgarzão, no fechamento da segunda rodada.

Com três pontos, o Camaleão joga na próxima quarta-feira  na Arena enfrenotando o Alecrimportante,  enquanto o Santa Cruz com apenas um ponto tem pela frente o Globo.

Copa do Brasil: Falta de iluminação artificial faz ABC jogar à tarde

19/01/2017 às 19:05 por Marcos Lopes

Por falta de iluminação no estádio Maria Abadia, em Ceilândia, o jogo entre Ceilândia x ABC pela Copa do Brasil, no próximo dia 9 de fevereiro será às quatro da tarde ( Brasília ).

A partir de agora, não tem mais o segundo jogo e a vantagem é do time melhor ranqueado que joga pelo empate para avançar, neste confronto, o ABC.

Caio Max apita América x ABC

19/01/2017 às 14:07 por Marcos Lopes

FNF confirma América x ABC para domingo, quatro da tarde

19/01/2017 às 13:12 por Marcos Lopes

Conforme  antecipado ontem no Futebol Show, a FNF transferiu o clássico América x ABC para o domingo, quatro da tarde, e levou os confrontos entre Santa Cruz x Globo e Alecrim x ASSU, para a quarta-feira dia 25, mesma data do clássico Potiguar x Baraúnas.

Muito melhor o clássico como jogo isolado, em um horário tradicional de futebol, quatro da tarde de domingo. Acerta em cheio a FNF com as medidas adotadas.

As alterações segundo Resolução assinada pelo presidente da FNF, José Vanildo, aconteceram em razão das estreias de ABC ( quarta 25) e América ( quinta 26)  na Copa do Nordeste