Arquibancadas móveis na Arena das Dunas

27/02/2014 às 11:21 por Marcos Lopes
Foto Emanuel Amaral da Tribuna do Norte

Foto Emanuel Amaral da Tribuna do Norte

Foi iniciado o processo de implantação das arquibancadas móveis da Arena das Dunas, o serviço que faz parte da matriz de responsabilidade do governo estadual tem de ficar pronto até o dia 30 de abril. O projeto orçado em R$ 9.799.989,67, prevê os serviços de montagem e desmontagem, mais o aluguel nos meses de maio, junho e julho. A estrutura móvel terá capacidade para receber até 11.744 pessoas, acrescendo a capacidade de público na Arena das Dunas para 40 mil espectadores durante o período de realização da Copa do Mundo.

11 Comentários para “Arquibancadas móveis na Arena das Dunas”

  1. franklin disse:

    Querem enganar quem ML? Aonde é que naqueles dois locais vai caber 11000 pessoas, pense aí, é o mesmo público que foi ao jogo América 3×2 ABC colocado naqueles espaços, isso é desvio de real com força!

  2. Ricardo disse:

    Oxe?????

    quer dizer que em goianinha nao pode ter?????

    e num estadio de primeiro pode????

  3. RICARDO TMV disse:

    DINHEIRO JOGADO NO LIXO

    TOTALMENTE DESNECESSÁRIO

    PRA 32 MIL JÁ ESTÁ MAIS DO QUE SUFICIENTE, PRA 4 JOGOS DE COPA

    ENQUANTO ISSO, O POVO MORRENDO NOS CORREDORES DO WALFREDO GURGEL

  4. Ricardo disse:

    Isso pode ARNALDO…………

    no nazarenao nao podia….

  5. CNM disse:

    E NO INTERIOR DO ESTADO PASSANDO SEDE, PELA SEVERA SECA. ESSA COPA E AS OLIMPÍADAS VÃO ATRASAR O DESENVOLVIMENTO DO PAIS EM PELO MENOS 10 ANOS. RECURSOS ROUBADOS E MAL APLICADOS, QUE PODERIAM TER TIDO OUTRO DESTINO.

  6. PEDRO ROCHA disse:

    É muito bom atirar com a polvora dos outros, como é facil gastar dinheiro neste país desde que seja dos contrebuintes. Para que?

  7. Luciano disse:

    Puleiro padrão puleirão de Goianinha e Desgoverno Rosalba!

  8. johab disse:

    tenho certeza que com este valor de custo acima de 9 milhões, se compra uma arquibancada e ainda sobre dinheiro para montar e desmontar alguma vezes, valor superfaturado absurdo!

  9. Roberto Silva disse:

    Pra Goianinha,onde o custo seria de uns R$300.000,00 não houve possibilidade nenhuma de arquibancada,mas para o Arena dá certo.Claro que aí existe a oportunidade de fazer propaganda pra enganar otário deste governo fraco e incompetente.Mas,quem se importa,se os políticos daqui respiram os ares do Rio de Janeiro?
    Marcos,sugestão,faça um post sobre isso.Está aí mais um retrato do descaso com o futebol do estado.

  10. Ead Mecao disse:

    Pora 9 milhoes tenho quase certeza que colocaria as arquibancadas fixas, haja farra com nosso dinheiro.

  11. Robson disse:

    Ser sede de uma copa do mundo deveria ser motivo de orgulho para qualquer cidade em qualquer lugar do mundo, a questão não é ser sede, a questão são as pessoas que governam este estado e esta cidade que todos nós sabemos não é de hoje que neglicenciam todas as pastas: como saúde, educação, e principalmente segurança publica, e não é por falta de dinheiro é por falta de vontade mesmo ou seja burrice, porque não vejo como inteligente um governo perder uma oportunidade como esta de ficar com seu nome marcado na historia como o”a’governante que mudou a cara da cidade, ou é então por outros “motivos” que desconhecemos e desde já deveríamos como cidadães nos questionar por que um governo deixa passar uma oportunidade como essa de se consagrar?