América 4 x CRB 0: Análise de Leandro Sena

27/02/2014 às 22:24 por Marcos Lopes

O América não tomou conhecimento do CRB que veio para a Arena das Dunas com a vantagem de poder perder até por um gol de diferença, e massacrou o time regatiano aplicando 4×0, com Wálber, Raí, Adriano Pardal e Giovani.

O técnico Leandro Sena avaliou o jogo e a classificação: ” A gente tentou desde o primeiro momento fazer um gol ainda no primeiro tempo e isso nos deu a confiança para buscar o resultado que conseguimos no segundo tempo. A gente está trabalhando forte e o elenco está de parabéns, não é fácil com tantos desfalques a equipe ter a produção que teve e isso é mérito dos jogadores, são eles que decidem as partidas. A gente procurou explorar bem o Wálber com o Fabinho pela direita e por ali saiu o gol. O CRB tentou o gol no segundo tempo e soubemos suportar bem a pressão deles, equilibramos e com a bola trabalhada de pé em pé conseguimos o gol e a equipe cresceu de produção”.

Dida e Wálber: ” Enquanto o atleta estiver no nosso vestiário a gente tem que acreditar. O Dida está de parabéns, não só ele, o Raí também foi muito contestado pela torcida e pela imprensa mas a gente tem que trabalhar reconhecendo as limitações, a gente tem que ter paciência, a gente não pode tirar um jogador que foi importante no passado como o Raí e o próprio Wálber”.

Estadual: ” São três decisões a partir de agora pelo Estadual, se a gente quer chegar para ser campeão deste turno temos que chegar forte e torcer por um tropeço do Globo”.

 

 

19 Comentários para “América 4 x CRB 0: Análise de Leandro Sena”

  1. GriloFalanteMecão disse:

    PARA O JOGO CONTRA O CEARÁ, TORCIDA DE UM SÓ TIME. ESSA É A SOLUÇÃO. SE FOR COM AS DUAS TORCIDAS EU NÃO VOU. VOCÊ TEM CORAGEM?

  2. jcmecao disse:

    Marcos você já sabia que seria um jogo complicado,
    más o MECÃO É um time de desições.
    vamos pra cima do proximo time q vier.
    valeu Marcos sua trasmisão realmente emociona.
    até a proxima. manda um beijo pra minha filha karol, que é torcedora do MECÃO.

  3. Antonio Jose disse:

    É um dia de comemoração e o MEcão está de parabéns. Mas, como sócio torcedor, tenho que dar uns alertas para a diretoria do América.
    Cheguei faltando 3 minutos para as 20:00 horas (peguei um trânsito grande) e me surpreendi com o tamanho da fila no portão “M” . Percebi que o “N” estava fechado. Uns 15 minutos depois, com muita reclamação do torcedor, abriram o portão “N”. A fila do M passou para o N, mas surpreendentemente o sócio não podia entrar, somente quem tinha ingresso. Acontece que as pessoas que tinham ingresso eram pouquíssimas e em 2 minutos entraram todas e o portão ficou aberto, sem uso e uma fila enorme tentado entrar no outro. Foi daí que aumentou a revolta dos torcedores. Todos esperavam ser tratados com carinho pela diretoria, mas esta priorizou o não sócio, e ainda mais de uma forma não inteligente, porque o portão “N” ficou sem utilidade.
    Entrei aos 26 minutos de jogo e ainda tinha uma enorme fila atrás de mim.
    Achamos que o sócio torcedor precisa de mais atenção e carinho.
    obs: isso deveria ser tratado nas internas, no VP, mas lá tem uma censura que lembra a época da ditadura.

  4. JUCA MECAO disse:

    E ISSO AI GENTE, A ARENA DAS DUNAS E DO MECAO, E LA NINGUEM SEGURA O NOSSO PODEROSO ALVIRRUBRO DO RN. ESSE JOGO FOI DEMAIS, RAPA…PARABENS AOS GUERREIROS ALVIRRUBROS DO TIME DO MECAO POR ESTA FANTASTICA VITORIA EM CIMA DA GALINHA CrD-AL, QUE TAVAM FALANDO BESTEIRAS!!

    CHOREM FUNEGRETES, AGORA DIGAM AI QUAL E O MELHOR CLUBE DO RN??? KKKKKKKKKKKKKKKK
    VOCES JA SABEM, E O SEU bC NUNCA VAI SER O MELHOR, O ‘MAIS VALIOSO’, O MAIS GLORIOSO DO RN, O AMERICA FUTEBOL CLUBE-RN!!

    AMERICA-RN CAMPEAO DO NORDESTE DE 2014!! RUMO A SUL- AMERICANA!! RUMO A SUL- AMERICANA!!
    RUMO A SUL- AMERICANA!! RUMO A SUL- AMERICANA!! RUMO A SUL- AMERICANA!!

    VALEU MECAO!! AMERICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

  5. JUCA MECAO disse:

    MECAO ‘O MAIS VALIOSO’ CAMPEAO DO NORDESTE DE 2014!! RUMO A SUL-AMERICANA!!

    bC O MAIS FALIDO DO NORDESTE!! RUMO A SERIE CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC!! KKKKKKKKKKKKKK!!

  6. Adriano disse:

    Outra boa vitória para o time ir recuperando a confiança do início do ano. Grande passeio de bola, grande festa da torcida, belos gols e o América se impôs durante quase todo o jogo. Parabéns especial para Dida, Walber, Rai, Fabinho, Adriano Pardal e Giovani. 4×0 neles!!! Inesquecível!

  7. Andrei disse:

    Didaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Giovaniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    MECÃO, ORGULHO DO RN!!!!

    Aqui tem Pardal, minha gente, nem lembro de Curió, kkkkkkkkkkkkkk

  8. Tom disse:

    Esse Fabinho é genial. Dida foi fantástico. Rai fez um golaço. Giovani é centroavante de primeira, ajudou até na marcação e com a bola no pé o cara é bom, hein e provou que é goleador de decisão. Mecão ainda pode progredir mais.

  9. Faber disse:

    Se não morri do coração hoje, não morro mais. Nunca gritei tanto. Festa sensacional, vermelhou geral em Natal!!! Obrigado, Senhor!!!!

  10. TALES NUNES disse:

    ESSE É O AMÉRICA!!! MUITO COMBATIDO JAMAIS VENCIDO!!! PARABÉNS LEANDRO SENA E TODO O ELENCO AMERICANO!

  11. AMÉRICA X CEARÁ
    SPORT X SANTA CRUZ

    DUELO DE QUATRO GIGANTES DO FUTEBOL NORDESTINO.

  12. AMÉRICA 4X0 CRB , COM UM DE LAMBUJA PARA OS FUNERAUTAS .

  13. Marcelo Victor disse:

    O américa deu um show, time unido e com grandes jogadores, com propósito de vencer… Se tinha 9 mil pessoas na arena hoje, não cabe 20 mil, pois não tem como dobrar o público de hoje dentro do estádio, um detalhe pra 20% de não pagantes todos os jogos do arena…. Além disso a torcida do américa deu um show, empurrou o time do início ao fim… restam 4 jogos, pra gente conquistar mais essa taça e a vaga na sulamericana!!!! Vamos mecão!!!!

  14. mecao desde 1979 disse:

    TIME GRANDE É UMA COISA E TIME QUE NEM EXISTE QUERENDO SER GRANDE A FORÇA É OUTRA COISA ,PRA COMPLEMENTO DA TRISTEZA DA TORCIDA PRETA O MECÃO GANHOU.

  15. Bruno Igapó disse:

    Se teve agum que falhou foi publico foi uma decepição na mia avaliação menos dez mil pessoa ñ foi legal!

  16. RICARDO TMV disse:

    É TÃO SIMPLES FAZER ESSE TIME VENCER

    É SÓ JOGAR COM 2 ZAGUEIROS. CLEBÃO E ROCHÃO

    CHEGA DE ADALBERTO, OBESO E LENTO!!!

    O TIME É COM 2 ZAGUEIROS, SEMPRE FOI! THIAGO DUTRA E MÁRCIO PASSOS DÃO CONTA COMO TERCEIRO HOMEM DE CHEGADA LÁ ATRÁS, QUANDO PRECISAR

    E ALFREDO NÃO VINHA RENDENDO. TÃO CEDO VOLTA A TER CHANCE NESSE TIME

    O NEGÃO GIOVANI, NÃO APENAS PELO GOL, MAS PELA MOVIMENTAÇÃO, MOSTROU QUE TEM O ESTILO DE ISAC! APESAR DE GIGANTE, TEM VELOCIDADE, VOLTOU PRA MARCAR EM VÁRIAS VEZES. PARECE QUE O GAROTO É BOM DE BOLA!

    PORÉM, MESMO RAFINHA NÃO TENDO FEITO GOL, O ATAQUE É ELE E PARDAL, AINDA! UM ATAQUE DE VELOCIDADE! SEM CRUZAMENTOS NA ÁREA, SÓ SE RASTEIROS, TIPO O GOL DE PARDAL

    TEMOS UM TIME VELOZ. WALBER, FABINHO, RAÍ, RAFINHA E PARDAL. É CONTRA ATAQUE MORTAL! SE O LIXO DO RUBINHO AO MENOS CONSEGUISSE CORRER, SERIA MELHOR AINDA!

    MAS, VAMOS COM TUDO! INVADIR O CASTELEÃO E TORCER PRO PRIMEIRO JOGO SER LÁ E VAL NÃO JOGAR, NEM ADALBERTO!

  17. xavier disse:

    A DIFERENÇA ENTRE AMÉRICA E ABC, O AMÉRICA ENTRA EM UM JOGO P/ VENCER E O ABC ENTRA P/ PERDER OU EMPATAR, ESTA É A GRANDE DIFERENÇA, GARRA E ATITUDE AOS JOGADORES DO AMÉRICA, AO DO ABC MELANCOLIA E TRISTEZA, SOU ABCEDISTA, MAS O AMÉRICA MERECE ESTAR NA COPA NORDESTE, JÁ O ABC NÃO MERECE PORCARIA NENHUMA, FALTA INTELIGÊNCIA A ALGUNS DIRIGENTES DO ABC, CLUBE SEM GARRA, APÁTICO NÃO MERECE ESTAR EM NENHUMA COMPETIÇÃO. PARABÉNS AO AMÉRICA QUE JOGA P/ VENCER.

  18. GG disse:

    Esses times de letrinhas não podem ver o América que já sabem que vai ser ” LEPO LEPO “, domingo o América venceu o time funerauta das letrinhas e ontem quem levou pêia foi o time das letrinhas das Alagoas, isso é que é ser conhecedor profundo do alfabeto!!!!!KKKKKKKKKKKKKK

  19. MARCOS , LEMBRA O QUE EU FALEI DO VÍDEO DE GEOVANI ? CENTROAVANTE COM 1.90, MUITO BOM CABECEADOR, ENTROU E FECHOU O CAIXÃO DO CRB, ALÉM DE AJUDAR NA MARCAÇÃO. EU O COLOCARIA COM O PARDAL NA FRENTE, SACARIA RUBINHO, E TRARIA RAFINHA PARA FAZER A MEIA, É A MINHA OPINIÃO.