SC Santa Cruz é apenado pelo TJD e perde dois mandos de campo

28/02/2014 às 10:56 por Marcos Lopes

O TJD julgou e apenou o Santa Cruz pelos incidentes ocorridos depois no estádio Iberezão quando os automóveis do árbitro Zadink Gondim e do representante da FNF foram danificados por torcedores do tricolor. Os automóveis estavam estacionados dentro do estádio.

O Tribunal decidiu aplicar de acordo com o artigo 211 do CBJD a multa de R$ 2.000,00  e determinar  a interdição do local, até ser tomado as seguintes providencias: estipular local neutro (sem acesso de torcida local ou visitante) para o estacionamento dos veículos dos Representantes da Federação Estadual de Futebol e da Comissão de Arbitragem, visando garantir a integridade física e material dos mesmos.
Ainda em relação à equipe do S. C. Santa Cruz, por dois votos os auditores resolvem aplicar de acordo com o artigo 213, I, c/c §1º.
do CBJD a multa de R$ 2.000,00  e perda de 02 (dois) mandos de campo.

2 Comentários para “SC Santa Cruz é apenado pelo TJD e perde dois mandos de campo”

  1. Luiz Antonio disse:

    Tinha que ser punido mesmo. O próximo jogo é contra o ABC. Simples assim.

  2. Lázaro disse:

    Já prestaram atenção…
    Quase todo jogo do abC seus adversários tem um jogador expulso de campo?
    Quase todo jogo no lamão(para onde os jogos do mais falido estão voltando!),quando o bicho tá pegando pro abC,basta algum jogador alvinegro se jogar na grande área adversária que uma penalidade fantasma é assinalada?E os penaltis alí acontecem SEMPRE a favor do abC e NUNCA contra ele?
    Com essa crise crônica do alvinegro,está virando rotina interditarem um estádio de um adversário,onde o abC está prestes vai jogar?
    HEI,MININOS,JÁ TÁ COMEÇANDO A DAR NA VISTA,VIU??????????????????????????????