“Briga de gente grande” na Copa do Nordeste

10/03/2014 às 10:35 por Marcos Lopes

Duas brigas de “gente grande” nesta quarta-feira pela semifinal da Copa do Nordeste, com um pernambucano já confirmado na final.

Sport x Santa Cruz  fazem o primeiro jogo na Ilha do Retiro, Ceará x América na Arena Castelão, com a decisão de vaga para a final sendo disputada na Arena das Dunas.

Os jogos da volta acontecem no dia 19, uma quarta-feira.

 

5 Comentários para ““Briga de gente grande” na Copa do Nordeste”

  1. MARCOS , TEMOS QUE RECONHECER QUE O PLANTEL DO CEARÁ NO MOMENTO É MAIS QUALIFICADO DO QUE O DO AMÉRICA , E PORTANTO , ENTRA COMO FAVORITO NESSA SEMI FINAL DA COPA DO NORDESTE. PORÉM , SOMENTE COM NOMES QUALIFICADOS NÃO SE GANHA JOGO, BASTA CITAR O EXEMPLO DO NOSSO CAMPEONATO ESTADUAL. O GLOBO, COM UM ELENCO MAIS MODESTO DO QUE OS DOIS GRANDES DA CAPITAL , JÁ CONSEGUIU GANHAR A VAGA PARA A COPA DO BRASIL E DO NORDESTE DE 2015 , ALÉM DE TAMBÉM SER FINALISTA DO ESTADUAL DE 2014. A CLASSIFICAÇÃO DO AMÉRICA PARA A FINAL DA COPA DO NORDESTE, PASSA EVIDENTEMENTE POR TRAZER UM GRANDE RESULTADO DE FORTALEZA, SE ISSO ACONTECER, NÓS JÁ VIMOS QUE O TIME AMERICANO TEM GRANDES CHANCES, POR QUE NA ARENA DAS DUNAS, O AMÉRICA É MUITO DIFÍCIL DE SER BATIDO. O GRANDE PROBLEMA DO AMÉRICA ESSE ANO, FOI A MARÉ DE AZAR COM CONTUSÕES DE ALGUNS JOGADORES. VOCÊ OBSERVANDO, O TIME DO AMÉRICA VEM JOGANDO PRATICAMENTE TODOS OS JOGOS SEM UM CENTROAVANTE DE ÁREA, JÁ QUE MAX E ISAC ESTÃO AINDA NO DEPARTAMENTO MÉDICO. OUTRO PROBLEMA, E AÍ, EU ACHO AINDA MAIS SÉRIO, NÓS NÃO TEMOS UM MEIA DIFERENCIADO PARA ATUAR NA COPA DO NORDESTE, ARTHUR MAIA, QUE É ESSE JOGADOR E VAI FAZER UMA FALTA DANADA, NÃO PODE ATUAR, JÁ QUE O MESMO ATUOU PELO VITÓRIA. SOBRA RUBINHO, QUE É INFERIOR TECNICAMENTE. PRA FINALIZAR, ACHO QUE SE FIZERMOS UM JOGO EQUILIBRADO, MARCANDO BEM E SAÍNDO RÁPIDO NOS CONTRA ATAQUES, PODEMOS TRAZER UM GRANDE RESULTADO DE FORTALEZA.

  2. oliveira disse:

    Podemos considerar o América, representante do RN como um azarão, haja vista a diferença de orçamento comparando aos demais clubes. Porém, existe um ditado com nunca caiu por terra: ” O futebol é uma caixinha de surpresas”. Teoricamente o América tem o plantel mais fraco tecnicamente, mas, é aquela coisa, no futebol milagres acontecem.

  3. Torcedor na Copa do Nordeste disse:

    Tem “pequeno” daqui, com histórico em Série C, e que nem participa , né ?

    kkkkk

  4. Juca Mecao disse:

    REALMENTE; “BRIGA DE GENTE GRANDE”, ISSO E AONDE SE ENCAIXA O AMERICA-RN!!

    AONDE O TAL DE bC TA COM O CRECIMENTO ATROFIADO JA A MAIS DE 200 ANOS, KKKKKKKKKKKK!!!!!!!

  5. pegado jr disse:

    Juca, fica calado homi!!!!
    Ceará 4×0 Japé.