Andrey quer jogar e desabafa em rede social

31/03/2014 às 20:38 por Marcos Lopes

Andrey é na minha visão, titular do gol do América. Incontestavelmente o melhor goleiro do time rubro, e que perdeu a posição para Dida depois que sofreu aquela pancada na cabeça em um treino.

Não foi relacionado para o jogo contra o Boa Vista pela Copa do Brasil em Saquarema, no Rio de Janeiro, e mostrou insatisfação em uma rede social, penso que sem necessidade. A vaga de titular, ele recupera naturalmente, fazendo aquilo que ele sabe, que é jogar futebol.

Simples assim!

Clique para ampliar

Clique para ampliar

35 Comentários para “Andrey quer jogar e desabafa em rede social”

  1. Hiago disse:

    Já estão querendo tumultuar o ambiente no américa, o cara não reclamou de nada, não cobrou nada… Pelo contrário, deu a entender que vai trabalhar forte para voltar a titularidade.

  2. tadeu Oliveira disse:

    Marcos, dois pontos importantes na frase do Andrey nas redes sociais. Primeiro pq ele está recuperado, depois é saber que um time não saca um goleiro motivado apenas por interesse de um outro que não está jogando. com mais de um mês sem ritmo de jogo, ele deve ficar um pouco na reserva para voltar, mas ninguém gosta disso. É bo saber que além dele o América tem também Fernando Henrique pronto. Mas, na minha opinião Andrey, em totais condições de trabalho, é melhor dos três.

  3. MARCOS , EU ACHO O SEGUINTE : DIDA JÁ É UMA REALIDADE COMO GOLEIRO, ISSO NINGUÉM PODE NEGAR, AGORA, UMA VERDADE TEM QUE SER DITA, QUEM ASSISTE AOS JOGOS DO AMÉRICA, VER QUE 90% DA TORCIDA AMERICANA( OLHA QUE ESTOU SENDO BOM DEMAIS COM ESSA PORCENTAGEM), NÃO CONFIA NELE, ISSO NÃO É HISTÓRIA, É A REALIDADE QUE EU VEJO NAS ARQUIBANCADAS. NÃO SEI SE POR CAUSA DAQUELA FALHA NA DECISÃO CONTRA O POTIGUAR NO ANO PASSADO, OU POR OUTRA COISA, MAS, O QUE EU ACHO , É QUE ESTÁ CHEGANDO O MOMENTO CRUCIAL DO CAMPEONATO, EM QUE OLIVEIRA CANINDÉ VAI TER QUE TOMAR UMA DECISÃO, OU PERMANECE COM DIDA, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM, NÃO VEM COMPROMETENDO, MAS, NÃO PASSA CONFIANÇA PARA A MAIORIA DOS TORCEDORES. SE ELE MUDAR , COLOCANDO ANDREY, TENHO CERTEZA QUE MESMO SE ANDREY VIER A FALHAR EM ALGUM MOMENTO CRUCIAL DESSA RETA FINAL, O TREINADOR VAI FICAR FORA DE QUALQUER CRÍTICA PELOS TORCEDORES, JÁ QUE ANDREY É UNANIMIDADE NA TORCIDA DO AMÉRICA. PORÉM, SE PERMANECER COM O DIDA E ESSE VIER A FALHAR, A TORCIDA VAI CAIR DE PAU EM CIMA DELE, POR TER DOIS GOLEIROS COM MAIS EXPERIÊNCIA, E NÃO COLOCAR PRA JOGAR. EU NÃO QUERIA ESTÁ NA PELE DE OLIVEIRA CANINDÉ , MAS, VOU EMITIR MINHA OPINIÃO:

    ANDREY NÃO DEIXOU A TITULARIDADE DO AMÉRICA POR DEFICIÊNCIA TÉCNICA, E SIM, POR CONTUSÃO. INDEPENDENTE DO MOMENTO VIVIDO POR DIDA, EU JÁ VOLTARIA COM ANDREY PARA O CLÁSSICO DE DOMINGO NA ARENA DAS DUNAS, ESSA É MINHA OPINIÃO.

  4. renato dutra disse:

    Acho que é o momento do ABC FC pegar ele de volta, pois negociava a ação trabalhista que elevtem evtrazia o idolo para o clubecque ele não era pra ter saido.

  5. Antonio Jose disse:

    O Dida está bem, mas ele não tem a experiência e maturidade do Andrey. Se este já está no ponto de voltar, creio que o Canindé deve colocá-lo no time breve. Se ele saiu por contusão, não justifica não ter o seu lugar de volta. Andrei, Artur, Fabinho e Rocha não podem ficar de fora deste time.

  6. Walberto disse:

    Acho que vi esse filme.

  7. SOU+ABC disse:

    A diretoria do ABC deveria ter VERGONHA NA CARA e pedir desculpas a Andrey e tentar trazê-lo de volta, já que está insatisfeito e perdendo lugar no time de japecanga!! Andrey foi um dos melhores, se não o melhor, goleiro que passou pelo mais querido do RN!!

  8. pretinho de vergonha disse:

    Andrey sem duvidas nem uma e pra ser o goleiro titular do America! Agora mudando de assunto eu observo vários torcedores do abc nos comentários todos dizendo que o Abc vai consegui ganhar o 1: turno de repente o time do abc ficou bom,,será??? Aguardem na segundas feira esses torcedores vão todos sumir dos blogs!!!
    O MECÃO TA SOBRANDO E VAI GANHAR ESSE CAMPEONATO CHUPANDO LARANJA E TANGERINA!!

  9. jorge disse:

    ANDREY VC E O NOSSO PAREDAO. TENHA CALMA QUE VC ESTARA NO CLASSICO DE DOMINGO FECHANDO A NOSSA META!!!

    BORA MECAO!!

  10. MARCOS , O PRESIDENTE DO AMÉRICA ANUNCIOU ATRAVÉS DO TWITTER, QUE O AMÉRICA VAI FAZER A ESTRÉIA DA CAMISA DA MARCA ITALIANA KAPPA , NO JOGO CONTRA O AVAÍ PELA SÉRIE B 2014.

  11. Fábio disse:

    Andrey é sem sombra de dúvida o melhor goleiro do Mecão dos últimos tempos.

  12. Já passou da hora de Andrei ser escalado ele é ídolo da torcida passa uma confiança muito grande para a torcida e para os jogadores acredito que a não escalação de Andrei tem haver com algum problema extra campo de algum dirigente que se acha o dono da cacada preta. É melhor baixar a bola e encarar a verdade Andrei é o cara do gol do Mecão.

  13. A PLACA :

    VESTIU A CAMISA VERMELHA E SAÍU POR AÍ , DRIBLANDO.
    DO GRAMADO, FEZ PASSARELA HARMONIOSA DO CRAQUE.
    ATRAVESSOU O CAMPO, ADVERSÁRIOS INERTES, MIRAGENS ADMIRADAS.
    NÃO MARCOU APENAS UM LINDO GOL
    FEZ UM AUMENTATIVO DE GOLAÇO.
    CONSAGROU O DRIBLE COMO ARTE E ETERNIDADE DO EFÊMERO.
    NO DIA 23 DE MARÇO DE 2014, O CAMISA 10 ARTHUR MAIA , DO AMÉRICA,
    MARCOU UM DOS GOLS MAIS BONITOS DA HISTÓRIA DO FUTEBOL POTIGUAR
    NA VITÓRIA SOBRE O GLOBO POR 2X0.

    A HOMENAGEM DO AMÉRICA FUTEBOL CLUBE

    GUSTAVO CARVALHO
    PRESIDENTE

  14. Carlos disse:

    Paneleiro.

  15. Fco. Freire disse:

    Não vai aceitar a reserva e problemas virão, aguardem.

  16. carlos george de carvalho davim disse:

    Acho que o Andrey não falou nada demais…, recupera logo a sua posição.

  17. marcos romero disse:

    sem necessidade? vaga de titular? o cara era titular absoluto e ídolo da torcida americana se machucou e teria que voltar a titularidade imediatamente depois que ficou bom..
    max se machucou e depois que ficou bom voltou direto como titular mesmo não jogando nada e sendo vaiado em campo como na ultima partida do estadual..
    o cara era titular absoluto e agora esta como terceiro reserva não é nem relacionado mesmo após as falhas de dida contra o ceara em dois gols que saiu mal nos lançes e uma falha absurda em uma partida do estadual onde levou um gol em uma cabeçada em cima dele e entrou com bola e tudo
    não é simples assim não marcos Lopes isso que estão fazendo com ele tem outro nome é SACANAGEM mesmo

  18. RICARDO TMV disse:

    CALMA, PAREDÃO. VIAJAR PRO RIO VOCÊ PODE, SEMPRE QUE QUISER HEHE

    DOMINGO, NO CLÁSSICO, VOCÊ VOLTA À META

  19. RICARDO TMV disse:

    MAS O AMÉRICA FEZ BESTEIRA

    TINHA DIDA E RAFAEL, MESMO NÃO SENDO DO MESMO NÍVEL DE ANDREY, PRA TERMINAR A COPA DO NORDESTE

    NÃO TINHA PORQUE CONTRATAR FERNANDO HENRIQUE, QUE SÓ IRIA PODER JOGAR O FINAL DO ESTADUAL E A SÉRIE B, QUANDO ANDREY JÁ TERIA VOLTADO, COMO DE FATO VOLTOU

    AGORA, A SITUAÇÃO É ESSA: OLIVEIRA TERÁ QUE COLOCAR ANDREY COMO TITULAR, FORÇADO (E TAMBÉM POR SER O MELHOR DOS 3), E COLOCAR O ATUAL TITULAR (DIDA) COMO TERCEIRO GOLEIRO E NEM SEQUER MAIS RELACIONAR O CARA

    JÁ QUE DUVIDO QUE FERNANDO HENRIQUE VAI FICAR COMO TERCEIRO GOLEIRO, SÓ TREINANDO E NÃO SENDO ESCALADO

    NO MÍNIMO, ESTRANHA, ESSA SITUAÇÃO

    O CORRETO ERA NÃO TER CONTRATADO NENHUM GOLEIRO

    O QUE SÓ ME DEIXA NA CERTEZA DE QUE CONTRATARAM FERNANDO HENRIQUE ACHANDO QUE AINDA ESTAVA NO PRAZO DO NORDESTÃO, POIS O TROUXERAM NO DIA SEGUINTE À CONTUSÃO DE ANDREY

    OU SE DIDA ESTIVESSE PRA SER EMPRESTADO A OUTRO TIME. APÓS O NORDESTÃO E ESTADUAL. AÍ SIM, SERIA JUSTIFICÁVEL A CONTRAÇÃO DE FH. PORÉM, AINDA ACHANDO QUE ELE NÃO VIRIA PRA SER BANCO, MESMO SABENDO QUE ANDREY É MELHOR QUE ELE, É O TIPO DE JOGADOR, PELO CURRÍCULO, QUE MESMO ESTANDO EM DECADÊNCIA, NÃO IRIA QUERER SER RESERVA EM NENHUM TIME DO NORDESTE

    DOMINGO TEM QUE SER ANDREY, NO GOL

    ISSO É INDISCUTÍVEL, COMO TAMBÉM NA SÉRIE B QUE SE APROXIMA

    O QUE FARÃO COM FH POUCO ME IMPORTA, SÓ QUE NÃO DESRESPEITEM DIDA

  20. HENRIQUE AMERICANO disse:

    CALMA PAREDÃO O MECÃO TÁ BEM SERVIDO DE GOLEIROS… VAMOS RESPEITAR O MOMENTO VC É IDOLO ENTÃO RELAXA TUDO AO SEU TEMPO!

  21. Gustavo disse:

    Eu não acho qu ele seja superior ao Dida!tem mais experiência apenas isso e não deveria sair postando recadinhos em redes sociais. Torço pelo Dida que é um atleta da casa e trabalhador!Merece a titularidade.

  22. Luciano disse:

    Já? kkkkkkk

  23. xavier disse:

    O HOMEM JÁ ESTÁ FAZENDO ONDA, FEZ ISTO NO ABC QDO ERA RESERVA DE LOPES, ATÉ Q SAIU, AGORA VAI QUERER ENTRAR NA MARRA NO LUGAR DE DIDA E AINDA TEM O FERNANDO HENRIQUE ESPERANDO A SUA OPORTUNIDADE, SEI NÃO, VAI DAR CONFUSÃO NO ARCO AMERICANO, PQ O DIDA APESAR DE MUITOS NÃO GOSTAREM DELE, MAS TÁ SEGURANDO A BARRA ALI ATRÁS E SALVOU O AMÉRICA EM MUITAS BURRADAS DA DEFESA

  24. Eterno VICE do mais querido disse:

    Júlio Cesar que se cuide…

  25. Azevedo. disse:

    Essa preocupação do Andrey em não ser convocado para o jogo do Rio de Janeiro é salutar, pois isso prova que o mesmo quer realmente ganhar seu salário honestamente, ou seja, jogando. Andrey é o titular absoluto no gol Americano, mesmo Dida atravessando uma boa fase como titular. No America ele recebe os seus salários rigorosamente em dia, ao contrário de outros clubes que conhecemos.

  26. Observador disse:

    Jogador insatisfeito sempre prejudica o ambiente do clube.

  27. Jerônimo disse:

    KKKKKKKKKKKKKKK…Meninos eu ví…KKKK.

  28. PAULO CEZAR disse:

    Marcos Lopes, o Andrey é sem dúvida um grande goleiro, agora é VERDADE Q NÃO SABE SER PROFISSIONAL,
    NO ABC QUANDO FICOU NA RESERVA DE LOPES NÃO TEVE PACIÊNCIA TAMBÉM , E DEU NO Q DEU,
    ACHO Q O PRÓXIMO PASSO DELE É ENTRAR NA JUSTIÇA CONTA O AMERICA, ADVOGADO CHUPA CABRA É O Q NÃO FALTA, TODOS JÁ SABEM.

  29. campeao brasileiro 2010 disse:

    já viiii esse filme chupa adreyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

  30. Adriano disse:

    Andrey é o titular e esta era a oportunidade de voltar ao gol do Mecão. Alguém tem que dizer para o O. Canindé que Andrey é melhor goleiro do Nordeste, disparado!

  31. JUNIOR disse:

    ELE COMEÇA ASSIM FAZENDO PANELINHA QUANDO ESTÁ NA RESERVA, POIS ELE ERA RESERVA COM GIVANILDO NO ABC, DEPOIS CRIA CONFUSÃO DIZ QUE QUER IR EMBORA FAZ UM ACORDO COM O CLUBE, INCLUSIVE RECEBE UMA PARTE E PIOR JÁ SABENDO QUE TINHA DADO ENTRADA UM DIA ANTES NA JUSTIÇA CONTRA O CLUBE. TORCEDORES DO AMÉRICA O DIDA É UM EXCELENTE GOLEIRO E UM ÓTIMO CARATÉR, NÃO FAÇAM INJUSTIÇA COM ESSE RAPAZ, POIS EU O QUERIA NO MEU ABC. PORTANTO AGUARDEM ANDREY E SUAS NOVIDADES…. EU AVISEI, NEM SEMPRE O QUE RELUZ É OURO

  32. Luiz Henrique Pedroza disse:

    Más dois jogos sem ser Titular, começará a tumultuar como fez por onde passou.

    Se segura Diretoria do América, ação trabalhista a vista.

    Tem um Advogado todo arrepiado nesse momento.

  33. Vinícius Fernandes - 100% FUTEBOL POTIGUAR!!! disse:

    Na hora certa Andrey volta à titularidade do Orgulho do RN.

    Dida está bem, é jovem e tem muito e crescer no futebol.

    No entanto, Andrey é goleiro de série A e um dos melhores goleiros que passou por Abc e América nas últimas 2 décadas.

    Não apenas pelo que faz embaixo do gol, mas pela segurança, experiência e bola aérea, onde o paredão vai busca o cruzamento na marca do pênalti se preciso for.

    Com Andrey no gol, estou mais seguro, e alguns gols que Dida tomou, mesmo sendo gols quase indefensáveis, com Andrey a bola teria outro destino distinto das redes.

  34. Francisco das Chagas disse:

    A solução é Andrey colocar na Justiça e exigir o seu sagrado direito de ser titular, assim como fez no ABC, a vez do AMÉRICA, também vai chegar. JUSTIÇA NELES, VOCÊ É TITULAR, VOCÊ É O MELHOR DO BRASIL, TEM QUE JOGAR A QUALQUER CUSTO. Quem sabe com essa declaração, ele não volta no clássico contra o ABC e toma logo uns dois frangos e assim se vinga da reserva.

  35. Antônio Emanuel disse:

    Marcos, para mim o Andrey quer é aparecer, como fez no ABC. Tudo bem que pode ter experiência, mas não mais a ponto de ser o melhor. Não tem nada de profissional, uma palhaçada ficar desabafando nas redes sociais. Deveria ter humildade e esperar sua vez, como Dida fez em quase 8 meses. A torcida por preferi-lo, mas ele é esse grande goleiro que todos falam não. Dida está em uma ótima fase, e se fosse para tirá-lo, na minha opinião, a vaga de titular seria do Fernando Henrique, que tem muito mais experiência que Andrey.