Torcida organizada do Santa Cruz invade vestiário no Arruda e pressiona jogadores

24/04/2014 às 19:08 por Marcos Lopes

Cerca de 50 membros da principal organizada do Santa Cruz, a Inferno Coral, causaram muita baderna nos vestiários do clube na tarde desta quinta-feira, no Arruda.  Os jogadores ficaram muito assustados com os gritos de guerra do grupo e os protestos. Além disso, os repórteres que estavam no estádio também foram intimidados.

A invasão ocorreu pelo portão da Rua das Moças. A polícia chegou apenas 20 minutos depois. Apesar disso, o grupo permanece no Arruda. Todos estão com os rostos cobertos por camisas.

“Ninguém rouba nada, não filme nenhum de nós e nem tirem fotos porque aqui não tem ladrão”. Assim eles entraram na sala de entrevistas onde encontraram alguns repórteres que estavam esperando a apresentação do meia Danilo Pires, ex-Central, ficaram assustados e saíram correndo da sala para não serem agredidos pelo bando.

De acordo com os próprios atletas no contato não houve agressões, apenas xingamentos e cobranças mais assíduas a eles. A confusão acabou quando o repórter da Rádio Jornal/JC News, Leonardo Boris, chamou a polícia quando estava no ar.Logo, quatro viaturas da polícia chegaram e terminaram com a confusão.

As informações do Blog do Torcedor

Do blog – Até quando os clubes vão continuar dando “moral” para estes grupos? Até quando?

9 Comentários para “Torcida organizada do Santa Cruz invade vestiário no Arruda e pressiona jogadores”

  1. Torcedor CORAL disse:

    Já era de se esperar:

    Empatar em casa com o quarto colocado do Estadual do Rio Grande do Norte ?

    É doseeeee !!!!

    Não temos como aceitar !

  2. Andierison disse:

    Não dá pra considerar como ORGANIZADA…

  3. Analista disse:

    O Santa Cruz fez uma excelente campanha na Copa do Nordeste. Eliminou o Bahia, que está na Série A, na 1ª fase, e só foi eliminado pelo Sport, que também está na Série A, na semifinal.

    No Campeonato Pernambucano novamente o Santa Cruz fez uma excelente campanha, tendo sido eliminado injustamente na semifinal pelo Sport, por uma falha no regulamento. No 1º jogo o Santa Cruz venceu o Sport por 3 a 0 e no 2º jogo perdeu apenas por 1 a 0, mas mesmo assim teve que decidir nos pênaltis, quando acabou perdendo a vaga para final.

  4. RICARDO TMV disse:

    TEM QUE RECLAMAR COM ESSAS POUCAS DEZENAS DE MARGINAIS E VAGABUNDOS. NÃO SE PODE CHAMAR ISSO DE TORCEDOR

    A INFERNO CORAL, TORCIDA COM 20 ANOS, TEM MAIS DE 20 MIL MEMBROS, MILHARES CADASTRADOS. NINGUÉM DA DIRETORIA ORGANIZOU NENHUM PROTESTO

    ESSA MEIA DÚZIA DE 20-30 SÃO VAGABUNDOS QUE NÃO FALAM EM NOME DA TORCIDA

    SÓ QUEREM APARECER, TUMULTUAR. TORCIDA ORGANIZADA É AQUELA DAS ARQUIBANCADAS NOS JOGOS

  5. Carlos Arthur disse:

    Perder a vaga da Copa NE pro Salgueiro virou o fim do mundo???? Ah, povin! Todo ano tem esse tornei…

  6. kleber maciel disse:

    a mais de 6 anos que posto, que torcidas organizadas, e lugar de marginais ficarem infiltrados, não adianta ficar perto delas em qualquer estadio do pais, pois vc vai sentir o fedor de drogas sendo consumidas por marginais destas torcidas, agora vem a pergunta, porque o Ministério publico não acaba de vez com esta porcaria de torcidas de marginais, só porque são financiadas por times e por políticos ou tem mais alguma coisa infiltrada que ninguém sabe, por isso que não levo minha família aos estádios, se e pra colocar uma vida em perigo coloco a minha não de meus filhos ou netos, um abração a todos os verdadeiros torcedores e uma cadeia bem longa aos marginais destas torcidas de marginais

  7. ivan moreira dos anjos disse:

    Torcida organizada é a FERA que nunca incomodou ninguém e olhe tem mais de 20 anos, o resto é culpa dos dirigentes dos times patrocinadores delas .

  8. Bruno disse:

    Só falta você agora querer comparar isso com o protesto dos torcedores do América contra o preço dos ingressos e o cartaz colocado em desfavor de Lúcio Curió. Sou contra baderna, mas não tente misturar ou confundir o público sobre o que é PROTESTO e o que é VANDALISMO.

  9. Marcelo Oliveira disse:

    “Analista”
    você apenas esqueceu de citar q o santa cruz perdeu em casa pro salgueiro (??) e ficou de fora da copa do NE 2015, assim como o timeco do abc.

    esse “analista” é o retrato fiel da torcida abcdista, lunático e recalcado.