Futebol potiguar em noite de festa

12/05/2014 às 06:00 por Marcos Lopes

As estrelas do Campeonato Potiguar Chevrolet Onix 2014 já estão prontas para entrar em campo no Prêmio Craque Potiguar. Globo e América, campeões do primeiro e segundo turno da competição, respectivamente, ganharão um carro 0 km, modelo Onix cada. A terceira edição do evento acontece hoje, na Arena das Dunas, às 19h, e vai reunir os principais nomes da competição, além de dirigentes, imprensa, patrocinadores e desportistas.

O Prêmio Craque vai destacar os grandes destaques do torneio, entre eles estão a seleção do estadual, o craque, a revelação, o árbitro, o treinador, o dirigente e o artilheiro.

Outro destaque da noite fica por conta da segunda edição do concurso Musa do Futebol Potiguar, que tem o apoio da Sparta Incorporações e coordenação de George Azevedo, colunista e especialista em moda.

Em 2013, a vencedora da Musa do Futebol Potiguar foi Zaira Ferreira, do ABC.

2 Comentários para “Futebol potiguar em noite de festa”

  1. Lázarus disse:

    Tudo bem,que no ano passado todo mundo sabe,soube e saberá que a vencedora foi Zaíra representante do abC.Só não se sabe a razão de repetir essa “informação” tantas vezes,até porque esse título de musa foi mais um alento pro abC não passar em branco pois tinham outras representantes bem melhores e mais bonitas.Mas,essa foi apenas mais uma demonstração de protecionismo que se tem com o abC.Não é possível que esse ano a representante do alvinegro vá vencer novamente,né?Desse jeito,dá na vista…tem outras muito mais bonitas!
    Dirigente do ano deveria ser o Marcone barreto.
    Seu clube,em menos de dois anos de existencia foi campeão da segunda divisão ano passado,da fase seletiva que inventaram esse ano,do primeiro turno (Copa RN) e ficou com o vice-campeonato á frente de clubes centenários como Alecrim e abC.Já tem estádio próprio prá jogar,calendário cheio pro próximo ano e se mantiver a pegada dentro e fora do campo,olhe se não for campeão brasileiro da serie D!E isso,com um plantel formado por jogadores que os outros clubes daqui desprezaram!!!
    O Alecrim até hoje se arrepende de ter perdido o bonde da história chamado Marcone barreto…rsrs
    Os outros dirigentes não fizeram mais do que suas obrigações.Somente.

  2. Raphael disse:

    Se tiver algum jogador do ABC(4º colocado) na seleção do campeonato, essa premiação perderá toda a credibilidade para mim.