Potiguarzão 2015: A primeira rodada da competição

25/11/2014 às 11:05 por Marcos Lopes

No dia 25 de janeiro 10 equipes iniciam a corrida pelo título do Campeonato Estadual de Futebol Profissional, que garante vagas para a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D do Campeonato Brasileiro. Clique aqui e veja a tabela completa.

Participam da competição, ABC, América, Alecrim e Força de Luz de Natal, Globo de Ceará-Mirim, Palmeira de Goianinha, Santa Cruz, Potiguar e Baraúnas de Mossoró e Corintians de Caicó.

A primeira rodada apresenta os seguintes jogos:

Baraúnas x Globo

América x Potiguar

Alecrim x Corintians

Força e Luz x ABC

Palmeira x Santa Cruz

 

Site FNF

6 Comentários para “Potiguarzão 2015: A primeira rodada da competição”

  1. Max disse:

    Só falta a federação fazer a palhaçada do ano passado que o ABC não jogou uma vez sequer aos domingos como mandante , já começou jogando fora de novo no domingo.
    Será que ninguém vê isso da direção e se posiciona ?
    será que vai se repetir o absurdo novamente?

  2. Rodrigo Entrega disse:

    O calendário de Japé está cheinho em 2015, Potiguarzão, Champions League Nordeste e… Tchan, tchan, tchan, tchan… Advinhemmmmmm. Sábado lá pelas 18 hs e 15 min será o pós jogo mais divertido da história da rádio Globo Natal, eu serei um na escuta kkkkkk.

  3. VISITANTE disse:

    Marcos Lopes acho que dava deste elenco que esta ai ficar com: Gilvan e Camilo com os laterais Patrick e Madson os Zagueiros Sueliton, Diego Jussani e Samuel e Somalia para a lateral, para o meio de campo da para ficar com Fabio Bahia, Michel, Ronaldo Mendes, e no ataque com Zambi e Alvinho totalizando 14 jogadores e juntava mais ums 8 jogadores dos juniores = 22 e contrataria mais 3 fechando a conta em 25 jogadores para inicio de temporada testar no campeonato estadual e a medida que o campeonato fosse acabando ou seja do final do primeiro turno para o inicio do campeonato fizesse uma analise de quantos ficariam para a serie b 2015 e contrataria nas posições carentes, para evitar um monte de contratações feitas este ano.

  4. Alan disse:

    VISITANTE concordo com você, é mais ou menos isso que o ABC tem que fazer.

  5. CLAUDIO SERGIO disse:

    PREZADO MARCOS LOPES,

    DE NATAL SÓ É ABC, ALECRIM E FORÇA E LUZ, POIS O AMÉRICA, SE NÃO ME ENGANO É DE PARNAMIRIM.

  6. luiz disse:

    Eu também concordo,e contrataria:dois lateral esquerdo,mais um bom camisa 10 e um mais um bom volante que saiba sair pru jogo, e mais dois bons atacantes,de preferência de velocidade.Isso pra iniciar o campeonato estadual,quando iniciar a serie B,ver quem tem condições fica e quem não tiver vai embora,e reforce o time com jogadores de qualidades.