As cotas da Copa do Nordeste

29/11/2014 às 10:19 por Marcos Lopes

A cota  para a primeira fase da Copa do Nordeste que começa em fevereiro será de  365 mil. Na segunda fase  250 mil e na terceira fase 275 mil. Só nessas fases, cada equipe receberá um total de 890 mil reais.

A equipe vice-campeã terá uma premiação da Liga do Nordeste, no valor de  400 mil, enquanto o campeão receberá um prêmio de 1 milhão, mais  500 mil, liberados pela CBF.

 
A cota de passagens aéreas foi ampliada de 23 para 26, sendo que as  datas  para pagamento das cotas foram definidas para 10 de janeiro, 20 de fevereiro e 10 de março de 2015. A bola oficial da competição é da marca Penalty. Cada equipe receberá 15 bolas para treino e 6 bolas por jogo, totalizando assim 33 bolas, durante toda a competição.

 

América e Globo representam o Rio Grande do Norte na competição.

10 Comentários para “As cotas da Copa do Nordeste”

  1. MERSONS disse:

    HI
    cara
    excluir
    STJD
    MORAL?????
    IMORAL!

    PRECE
    DENTES……………………………………………………………

  2. júnior disse:

    Ficou difícil de entender assim. Resumindo tudo:
    Os que caem na primeira fase recebem “apenas” 365 mil.
    Os que caem nas quartas de final recebem no total 615 mil.
    Os que forem eliminados nas semifinais, como o America foi esse ano, recebe o total de 890 mil.
    O vice campeão recebe 1,2 milhão.
    O campeão recebe, pelo que eu li no sorteio dos grupos, pouco mais de 3 milhões, segundo o blog de esportes do diário de Pernambuco, o que não confere com esta postagem, que mostra “apenas” 2,4 milhões.

  3. Wallyson tendo crise de risos disse:

    MARCOS,

    16:11, INTERVALO, PARANÁ 2 X 0 SEM-TETOS..

    JA POSSO CHAMAR A SAMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU??

    ABRAÇO!

  4. RICARDO NAVAL disse:

    boa tarde!!
    sou AMÉRICA e nunca vou deixar de ser vamos jogar a serie c como um time de vergonha sem precisar ter sido beneficiado pelo lixo de pium, somos fortes e em 2016 voltaremos a serie B, é trazer o FLAVIO ARAUJO e começar do zero dispensa todo mundo e monta um novo elenco o AMERICA é maior do que tudo isso!!!

  5. RICARDO NAVAL disse:

    boa tarde!!
    temos copa do BRASIL e do NORDESTE e depois é jogar essa maldita serie c e vida que segue, eu sou AMÉRICA O TIME MAIS HONRADO DO RN!!!!

  6. Hilo disse:

    Mais uma vez o time sem teto envergonha o pobre futebol do RN. A verdade dói, o local é na C. Parabéns ao ABC por orgulhar o nosso RN permanecendo na B, apesar de o time não ser lá essas coisas. Bola para frente, planejar uma melhor campanha no centenário.

  7. Brasil disse:

    CHORA NAVAL,VOCÊ COMO O MEQUINHA VÃO TER QUE RALAR MUITO EM 2015 NA SÉRIE C.

  8. ivan moreira dos anjos disse:

    America não caiu por culpa do abc e sim pela a incompetencia da sua diretoria e dos seus jogadores, quanto o abc ele fez isto com o Alecrim quando o mesmo precisava de somente um empate do abc contra o CRB de Alagoas, para permanecer na seire ” C ” o mesmo já estava classificado e botou o time reserva e perdeu para o CRB de 2 x 0 e afundou o Alecrim .

  9. TORCEDOR PRA LÁ DE REALISTA disse:

    PODE PARECER ESNOBE; É CHATO DIZER ISSO NESSA HORA, MAIS É VERDADE….

    Melhor que o ABC não dispute mesmo essa copa Nordeste 2015. Vamos nos organizar melhor, observar os valores que surgirem na copa, contratar alguns que valha a pena, e ainda poder postergar maiores investimentos para só acontecerem mais fortemente quando da serie B 2015, e assim alcançarmos a serie A 2016. PODE PARECER ESNOBE; É CHATO DIZER ISSO, MAIS É VERDADE.

    Não adianta receber essa micharia ilusória, para investir gastando o dobro num campeonato que de cara não vale nada como garantia para o ano seguinte. É BOM PRA QUEM NÃO TEM SÉRIE.

    TEM MALES QUE VEM PARA O BEM; FOI BOM O ABC NÃO PARTICIPAR DESSE CAMPEONATO CHIBATA.