Baraúnas vence e agora é o terceiro colocado

07/03/2015 às 17:56 por Marcos Lopes

Na abertura da sétima rodada do Estadual, o Baraúnas venceu o Corintians por 3×0 com gols de André Tavares, Fabinho Cambalhota e Dunga e com este resultado, encostou na parte de cima da tabela, chegando aos 13 pontos com 4 vitórias, 9 gols marcados, 4 sofridos e saldo de cinco. Neste momento o Tricolor ocupa a terceira posição com 13 pontos. Alecrim e ABC perderam uma posição cada. NA próxima rodada, o Baraúnas enfrenta o ABC em Macau.

Rodada será complementada neste domingo, com Santa Cruz x ABC; Palmeira x Alecrim; Globo x Potiguar e América x Força e Luz.

7 Comentários para “Baraúnas vence e agora é o terceiro colocado”

  1. Alan disse:

    Bom resultado para o ABC, se o Coríntians não escapar da zona de rebaixamento, o Mais Querido não precisará viajar até Caicó para enfrentar o mesmo no segundo turno.

  2. Torcedor da FUNERÁRIA disse:

    Êita ! Fomos prá QUINTO !
    E se perder amanhã ? Vamos prá SEXTO é ?
    Meu Deus ! Alguém pode me confirmar ? É isso mesmo ?

  3. Daniel disse:

    É Marcos Lopes, só por algumas horas, pois creio que o meu ALECRIM FC vai ganhar o Palmeira e ganhar bem, ganhar de goleada, é o que espero e acredito, assim como creio que o Força e Luz vai empatar com o américa, aí galera vamos pras cabeças, o time do Globo tem o abc, jogo que deverá ser empate aí o VERDÃO ganhando esses dois jogos contra o Palmeira e Força e Luz, então fica a decisão no NINHO DO PERIQUITO e com JUIZ DA CBF, lá amigos, dentro de nossa casa vai dar VERDÃO, pura PRESSÃO, DÁ-LHE VEDÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    OBS: Marcos Lopes, esperava mais do VERDÃO na copa do Brasil, foi uma pena aquele jogo não ser no NINHO DO PERIQUITO, se fosse lá talvez a história seria outra, mas a vida é assim mesmo, vamos pra frente que agora o foco é o campeonato, espero que agora a diretoria do VERDÃO contrate uns 04 bons jogadores para ir pra briga da vaga da copa do Brasil do próximo ano, assim como uma vaga na copa do Nordeste, tem que reforçar esse time, o time é bom, só precisa colocar uns jogadores diferenciado, vamos lá grande Jean Paul e diretoria, veja o exemplo do vitória, time caro, mas compensa, pois os resultados veem.

    “VENHO PEDINDO QUE O VERDÃO CONTRATE UM JOGADOR CANHOTO OU DESTRO MESMO, QUE BATA FALTA, POIS É MUITO IMPORTANTE UM TIME TER UM JOGADOR ASSIM, VEJO O CASO RECENTE DO VITÓRIA, AQUELE GOL DE FALTA DECIDIU O JOGO, VAMOS LÁ JEAN PAUL, ACREDITE, O VERDÃO ESTE ANO VAI LONGE”

    Daniel

  4. EDUARDO MARENGO disse:

    Ô sofredor “Alan” !

    Tá com medo de enfrentar o Corintians em Caicó ?
    Assim fica difícil, viu ? Tá escolhendo adversário prá poder ver se consegue alguma coisa é ?
    Com esse pensamento pequeno e medroso, dificilmente o abc vai conseguir um resultado positivo.
    Ou seja: mais um ano sem ganhar nada e o QUARTO ANO SEGUIDO na pêia !

    Sei não, viu ? O cara quer ser campeão, mas tá como medo do Corintians de Caicó ?
    kkkkkkkkkk

    Quem quer ser campeão dentro de campo, não teme e nem escolhe adversário. Acredito eu.

  5. Alan disse:

    Eduardo não é o adversário, e sim ter que viajar até Caicó que fica 273,3 km de distância de Natal, jogar em um estádio abandonado, com gramado péssimo que dificulta a prática de um bom futebol. Mas é claro que os ameriCanos não se importam, já inverteram o mando de campo mesmo.

  6. Jose Maria disse:

    QUEM É O ORGULHO DO RN NA SÉRIE B . É E SERÁ O ÚNICO HOJE E POR MUITOS ANOS. ABC, É CHATO TER UM TÍTULO EM NÍVEL NACIONAL .