Dunga anuncia lista para a Copa América no dia 5 de maio

06/04/2015 às 20:06 por Marcos Lopes

A CBF anunciou nesta segunda-feira a data da convocação do técnico Dunga para a disputa da Copa América, que acontece em junho, no Chile. A lista com os 23 jogadores que vão defender o Brasil na competição continental acontece no dia 5 de maio, uma terça-feira, às 11h, na sede da entidade, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A data de apresentação acontece no dia 1 de junho, na Granja Comary, em Teresópolis. Em seguida, dois amistosos servirão como parte da preparação para a Copa América. O primeiro desafio será o México, no dia 7, em São Paulo. Três dias depois será a vez de encarar Honduras, em Porto Alegre.

A chegada da delegação brasileira na cidade de Temuco, palco da estreia contra o Peru, acontece dois dias antes da primeira partida do Grupo C, marcada para o dia 14. Além dos peruanos, a Seleção terá como adversários na chave a Colômbia e a Venezuela.

Lancenet

2 Comentários para “Dunga anuncia lista para a Copa América no dia 5 de maio”

  1. SE NÃO ME ENGANO, O PRESIDENTE DA CBF TERIA PROMETIDO AO PRESIDENTE JOSÉ VANILDO QUE O PRIMEIRO AMISTOSO DA SELEÇÃO NO BRASIL DEPOIS DA COPA DO MUNDO 2014 SERIA EM NATAL , MUDOU PRA SÃO PAULO ?

  2. vermelho de terceira disse:

    vai convocar BAE e BOB.

    pode aguarda