América vence o Santa Cruz e segundo turno está aberto

15/04/2015 às 20:57 por Marcos Lopes

Com gols de Júnior Timbó, Daniel Costa e Emerson, o América venceu o Santa Cruz por 3×0 no Iberezão e mantém aberta a corrida pelo título da Copa RN e esquenta o clássico de domingo na Arena das Dunas. Com 8 pontos e um jogo a menos, o time rubro passou para segunda posição, sete pontos atrás do líder, o ABC.

Busatto trabalhou um pouco mais forte no primeiro tempo, quando o América deu espaços e permitiu a chegada do Santa, que teve mais volume de jogo. No segundo tempo o América melhorou, mas de um modo geral, a segunda parte foi equilibrada, e quando Wassil Mendes colocou o tricolor mais para frente, sofreu dois gols.

9 Comentários para “América vence o Santa Cruz e segundo turno está aberto”

  1. RICARDO TMV disse:

    TOU DE BOA, SÓ DE CAMAROTE

    E AINDA GANHAREI O TURNO

    MAIORAL 1×0 nanico
    POTIGUAR 0x1 MAIORAL
    MAIORAL 1×0 ALECRIM
    GLOBO 0x0 nanico

    SIMPLES

  2. Luiz JR disse:

    Agora é a maior do RN colocando 20,000 Americanos imprensando os funeraltas atrás do gol e o dragão baforando no cangote das cassandras no gramado.

  3. JUCA MECAO disse:

    SO TENHO UMA COISA A DIZER…

    VALEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEECAAAAAAAOOOOOOOOOOOO!!!!

    AMERICA-RN CAMPEAO INVICTO POTIGUAR DE 2015!!!

    AMERICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Eterno VICE do mais querido disse:

    KKKKKKKKKKKK

    Domingo vai ser moleza, vamos pegar os caras muito cansados, o ABC jogou ontem e o AmeriCa hoje, e um dia a mais causa um prejuízo muito grande para quem jogou muito esse ano e blá… blá… blá.

    A final vai ser mais difícil, porque à partir de domingo Bob lero lero Gel irá botar o pessoal pra descansar, mas no final iremos comemorar mais uma dobrada:

    1 – ABC campeão;

    2 – AmériCa, VICE… de novo do mais querido.

  5. ABCentenario disse:

    Com os resultados de hoje o ABC matematicamente está na copa do nordeste e Copa do Brasil 2016..
    Agora é bater o mequinha e o Globo , terminar o turno com 100% aproveitamento.. Ser o campeão do Centenário no Frasqueirão!

  6. Pepe disse:

    Agora é o momento de mostrar quem é quem em Natal.Estamos atrás,mas colocaremos mais torcedores. Se não tivéssemos chance,mesmo assim colocaríamos mais torcedores. Estamos na terceira divisão. Um bom alento para subir para a série B e depois para a série A. O estádio. Logo,logo estará pronto,quem sabe na primavera,com sua base firmada na Rocha,com colunas firmes,fortes,falanges.Não existe desânimo,otimismo.

  7. pegado jr disse:

    Caraca, o time ganhou do santa cruz, ta com 8 pontos, os caras já estão dizendo que são campeões. Pois eu com meus 15 pontos só vou gritar campeão quando vencer nosso maior freguês, que é o mekinha de jape. Foi ate bom e vitoria de jape, ate pq não seria legal jogar com o jape desfalcado poupando jogadores né? Ate domingo viu!

  8. RICARDO TMV disse:

    SE O MECÃO VENCER O CLÁSSICO, VENCEREMOS EM MOSSORÓ

    E NA ÚLTIMA RODADA, MECÃO AJUDA O GLOBO VENCENDO O ALECRIM, E O GLOBO AJUDA O MECÃO NÃO PERDENDO PRO NANICO

  9. thiago disse:

    RICARDO AI VC ACORDOU E FOI COMPRAR O PÃO KKKKKKKKKKKKK