Escolha a Musa do Futebol Potiguar

20/04/2015 às 10:20 por Marcos Lopes

Screenshot_2015-04-20-10-10-53-1
A Federação Norte-Rio-Grandense De Futebol (FNF), em parceria com a Tribuna do Norte, promove o 3° concurso da Musa do Futebol Potiguar da 1ª Divisão de 2015. A ação de marketing é coordenada pela 10 Sports e pelo consultor de moda George Azevedo. A partir deste domingo (19) até a última partida do Campeonato Potiguar, o torcedor poderá votar e escolher as mais belas musas dos clubes potiguares. A vencedora receberá um prêmio de R$ 3.000,00. O concurso tem o patrocínio da Aquacoco e Sparta Incorporadora.

A votação pela internet poderá ser feita pelo site www.tribunadonorte.com.br/musa ou pelo site da FNF. A votação dos internautas irá garantir, à musa mais votada, uma vaga na final do concurso. As outras duas vagas serão decididas no dia da grande final, onde todas as candidatas irão se apresentar para um corpo jurados formado por jornalistas e especialistas em moda e beleza.

O concurso é uma forma de homenagear a beleza feminina, cada vez mais presente nos estádios de futebol. Essa é, realmente, uma disputa cheia de charme, beleza, simpatia, brilho e sensualidade como não poderia deixar de ser. Além da votação, o site do concurso trás ainda as fotos e os perfis de cada musa para que os torcedores possam conhecer melhor as representantes de cada um dos clubes.

Site FNF

Comments are closed.