Jogadores do Baraúnas ameaçam greve

24/04/2015 às 10:04 por Marcos Lopes

Jogadores do Baraúnas, insatisfeitos com o atraso nos salários, ameaçam não entrar em campo no sábado (25), contra o Palmeira, pela sétima rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar, jogo de despedida do clube da temporada. Foi o que informou a 95 FM, no início da noite desta quinta-feira (23).

De acordo com a emissora, a ameaça do elenco se deve ao atraso do pagamento dos salários do mês de março, vencidos no dia 15 passado. Ainda de acordo com a reportagem, temendo represálias, os atletas teriam pedido reserva quanto a divulgação de seus nomes, o que também não é novidade. O presidente Zé Peixeiro não foi encontrado para falar sobre o assunto, enquanto outros dirigentes se recusaram a algum pronunciamento à respeito.

Mesmo diante da ameaça de não entrarem em campo no sábado, os jogadores tricolores continuam treinando e o técnico Givanildo Sales tem, praticamente, o time definido em sua cabeça para a partida contra o Palmeira. Entregues ao departamento médico, o volante Lano e os meias Adham e Léo Miranda, são dúvida. Quanto ao time principal, a única incerteza de Givanildo está entre Everaldo e Luiz Henrique na lateral-direita. Garantidos estão: Érico, Romeu, Nildo e Edinho; Batata, Sorato, Odair e Romarinho; Binha e Deivison.

Fábio Oliveira/ Portal F9

Comments are closed.