Série B: Olho na classificação

14/06/2015 às 18:01 por Marcos Lopes

Serie B 7

10 Comentários para “Série B: Olho na classificação”

  1. Torcedor da FUNERÁRIA disse:

    Estamos a 3 pontinhos do G4.

    Agora, com 2 “babas” fora de casa – VITÓRIA-BA e NÁUTICO-PE – serão 6 pontinhos garantidos com o nosso “futebol cirúrgico” e de encantar a todos.

    É nóis no G4 !!!
    Ufa !!! É o acesso à elite chegando !!!
    Eu acredito !!! E você ? Também, né ?

    Estamos a 3 pontinhos do G4.

  2. Alan disse:

    O Ceará campeão do Nordeste na vice lanterna da Série B, acredito que cedo ou mais tarde o Ceará sairá dessa, porém é claro que não se pode iludir com as competições do período de Pré-Temporada.
    O ABC continua numa situação tranquila na tabela, tem uma semana cheia de trabalho para encarar o terceiro nordestino dentro da competição. Penso que Gilmar precisa rever a postura do ABC em casa, não adianta querer transferir o que se faz fora de casa para as partidas no Frasqueirão, aqui o ABC tem que propor o jogo, e essa história das dimensões do gramado do Frasqueirão como possível culpado é conversa para boi dormir, o gramado do ABC tem as mesmas dimensões do Maracanã, o que não impediu Alemanha fazer 7 a 1 no Brasil.

  3. Sofrência Red disse:

    Também estamos próximos do Z4, só que do Norte-Nordeste da TERCEIRONA. Agora, com 2 “babas” fora de casa- Fortaleza e Vila- serão 6 pontinhos garantidos com o nosso “futebol cirúrgico” e de encantar a todos.
    É nóis no Z4!!!
    Ufa!!! É o descenso para a “D”, está chegando!!!
    Eu acredito!!! E você? Também, né?
    Estamos a 2 pontinhos do Z4.

  4. PROFESSOR disse:

    estamos pertos do 15º acesso a serie A, temos time pra chegar na elite do futebol da CBF, pois na caixa federal já estamos entre os 20 maiores times do Brasil desde 2010

    tem um clube pelos lados de japecanga que tenta todo ano chegar na elite e não consegue

    este ano não temos preocupação com o rebaixamento

  5. júnior disse:

    Eu fico impressionado com o futebol potiguar, daqui do Recife vejo que o ABC formou um ótimo time, com totais chances de conseguir o acesso. Mas olho o público no estádio e fico incrédulo, como pode ter menos de 5 mil pessoas num jogo que vale G4 contra o Paysandu? Como vocês sonham em subir a série A desse jeito? Potencial o time tem, a torcida até agora e digna de série C me desculpem a franqueza! O América ano passado era outro time bom que cheio de erros foi inacreditavelmente rebaixado…

  6. ABC - FORÇA disse:

    Pelo que vi até agora da série B, existe um nivelamento, não tem supertime, se o ABC melhorar em alguns setores, trouxer por ex Wallyson, motivaria mais o torcedor e arrancaria com chances de acesso a série A.

  7. claudio disse:

    sonha marcelino kkkkkkkkkkkkkkkk subir?kkkkkkkkkkkkkkkk é muito ruim nunca ter participado de um CAMPEONATO BRASILEIRO DA SERIE A né não?kkkkkkkkkkkk

  8. Alan disse:

    Aliás, 7 a 1 foi no Mineirão que também tem as mesmas dimensões do gramado do Frasqueirão. Ter orgulho de ser chacota nacional na Série A, isso nem Sigmund Freud explica.

  9. zito20081 disse:

    Alan, a inveja mata. Primeiro suba pra saber o quanto é deleitante disputar os jogos na ELITE do futebol brasileiro. Ora, se o lanterna da Série B é mais que o campeão da serie C imagine o da Série A. Vamos lá… qdo vcs conseguirem pelo menos um acesso, vcs estão autorizados abrir diálogo conosco. Por enquanto… CAAAAAALADOS! RSRSRSRSRSRSRSRRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

  10. Luiz Galvão disse:

    EU SO SEI DE UMA COISA,,,HOJE ESTAMOS NA SERIÉ B ENQUANTO O RESTO DO RN ESTÃ NA CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC,,,,abc rumo a elite da elite,,,,,o resto so na inveja ,,,sem dinheiro ,,sem patrocino e sem teto,,,ha ha ha,,,,,,