Série B: Olho na classificação

28/06/2015 às 10:14 por Marcos Lopes

Oia

5 Comentários para “Série B: Olho na classificação”

  1. ANDRE VERMEMHO disse:

    s e r i e A ? NUNCA SERÃO , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Antonio Henrique disse:

    SERIE B DIFICÍLIMA DADO O NIVELAMENTO ENTRE AS EQUIPES. QUEM ENTRAR DAQUI PARA FRENTE NA ZONA DE REBAIXAMENTO ESTA LASCADO. É SÓ VER QUEM ESTA NA ZONA NESSE MOMENTO; CEARÁ, ATLETICO GOIANIENSE, MOGI MIRIM E LUVERDENSE. O SANTA CRUZ CAMPEÃO DE PERNAMBUCO JÁ NA BOQUINHA DE ENTRADA DO Z4.

  3. DETO CAMPEÃO BRASILEIRO disse:

    Bom Dia Marcos: Enquanto o ABC procura um camisa 9 Leandrão anda marcando gols pela série C só na última rodada marcou 3 era só repatriar fora que ele tem carisma com o clube.

  4. Sofrência Red disse:

    Marcos, Leandrão tem causa trabalhista contra o ABC? Concordo com o Deto Campeão. Desde o início do ano que falo que Leandrão era o nosso 9. Foi bem no Novo Hamburgo e os dirigentes iluminados do ABC não viram. É ídolo da Frasqueira, fez muitos gols, alguns históricos(como o do acesso e da despedida do Machadão), foi Campeão Brasileiro e Bi Potiguar, NUNCA perdeu para Japekanga. Já chegaria com moral. Vacilo total. Agora já era…