ABC pronto para enfrentar o América

11/07/2015 às 09:09 por Marcos Lopes

Depois de vencer o Atlético em Goiânia,  o ABC enfrenta hoje o América em Belo Horizonte e o técnico Gilmar Dal Pozzo está confiante: “Estávamos fazendo bons jogos, mas a bola não estava entrando e o resultado não acontecia. Estávamos caindo na classificação e essa vitória diante do Atlético nos colocou mais próximos da turma lá de cima e nos distancia um pouco mais do pessoal da zona perigosa”.

O time ser Saulo, Reginaldo, Suelinton, Leandro Amaro e Marcílio; Fábio Bahia, Michel, Rafael Miranda e Edno; Fabinho Alves e Kayke.

2 Comentários para “ABC pronto para enfrentar o América”

  1. ABC - FORÇA disse:

    Dal Pozzo, com certeza saberá aplicar bem a tática do ferrolho suíço, e trará um grande resultado de Minas. E depois trabalhar a vitória no Frasqueirão. Bora ABC!

  2. Ribeiro disse:

    Time ganha n se meche, mas parece que o treinador do abc n sabe desse ditado, concordo plenamente com sua leitura de jogo MarCos Lopes recuou muito cedo e sofreu as consequências os dois gols. Errou no jogo passado e nesse tb, o meio de campo do abc estava mandando no jogo ai o cara tira Michel para colocar um Maurício.