Roberto Fernandes : ” Não existe jogo fácil “

01/08/2015 às 11:04 por Marcos Lopes

Roberto Fernandes tem razão quando diz que o jogo deste domingo contra o Águia não será fácil: ” Não existe jogo fácil e, se fosse assim, todo mundo tirava na loteria. E existem surpresas. Mas, o América sabe que tem a responsabilidade da vitória e é o favorito e temos que impor isso dentro de campo. O Águia vem no desespero e como franco anterior. Por isso se torna um jogo perigoso e precisamos entrar concentrados e confirmar o favoritismo”.

A campanha:  “O América conseguiu terminar a primeira fase, com cinco jogos fora de casa, no G-4. Agora, vamos fazer cinco jogos em casa e todos os confrontos diretos serão na Arena das Dunas. Isso é uma vantagem e precisamos trabalhar isso tranquilidade”.

Concordo com ele, mas reitero, o América tem a obrigação de bater o Águia amanhã.

10 Comentários para “Roberto Fernandes : ” Não existe jogo fácil “”

  1. claudio disse:

    3a0 mecão!!!

  2. REALMENTE NÃO TEM JOGO FÁCIL , AGORA , NÃO PASSA PELA CABEÇA DE NENHUM TORCEDOR DO AMÉRICA QUE O TIME NÃO CONSIGA DUAS VITÓRIAS NOS DOIS PRÓXIMOS JOGOS , CONTRA ÁGUIA DE MARABÁ E ICASA .

  3. RICARDO TMV disse:

    NÃO EXISTE JOGO FÁCIL

    O QUE EXISTE É TÉCNICO TEIMOSO E CABEÇA DURA, QUE NÃO SABE ESCALAR. NÃO DÁ O BRAÇO A TORCER E NÃO OUVE 99% DA TORCIDA, QUE QUER ARTUR HENRIQUE DE TITULAR E BRUNO FARIAS

  4. Aisen oliveira disse:

    é dever ganhar os 15 pontos dentro de casa, sabemos que é difícil, porque tem dia que nada dar certo, mas na moral nós temos time para fechar esta façanha. Vamos lá mecão, assumir o primeiro posto.

  5. Jose Maria disse:

    TÃO CERTO COMO 2 + 2 = 4 O MEQUINHA NÃO VOLTARÁ PARA A SÉRIE B.

  6. JUCA MECAO disse:

    Avante America-RN!!!

  7. zito20081 disse:

    kkkkkkkkkk, tá certo jose maria, kkkkkkkkk. O que eu posso lhe dizer que certo mesmo é que acabou o jogo Atlétco-GO 3 x 1 Sampaio Correia e com esse rezu seu bczim voltou pra seu lugar que é a zona de rebaixamento, onde ficará até o final da competição deste ano o qual o levará de vez pro lugar de onde ele jamais deveria ter saída. kkkkkkkkkkkk, aliás, há quantas partidas ele não ganha no nosso salão de festas em pium, heim? 11 partidas é? QUE VERGONHA!!! rsrsrsrsrs Dizem que os AMERICANOS enterraram um sapo por lá, mas, eu atribuo estes resultados ao primeiros clássico rei no LAMÃO. LEMBRA? ASTRUDIJJO e sua turma meteram 3 a 1 timeco de no pium e os fez perder o rumo da vitória no LAMÃO, sendo salvo apenas pelo apito amigo, como na conquista do selo da série C. Totalmente, conquistada dando pênaltys fantasmas, impedimentos dos adversários inexistentes etc, etc e tal… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Nerivan disse:

    Se não ganhar no Domingo pode ter a certeza que não se classifica entre os quatros, fico preocupado porque o treinador tá falando as mesma coisas que falou contra o Salgueiro e deu no que deu, concordo com o amigo RICARDO TMV o nosso treinador é muito teimoso!

  9. claudio disse:

    os caras levam de 4 do paraná…levam de 3 do sampaio e achando bom ainda levam de 3 do bahia,aí vem tirar onda aquí comentado asneiras kkkkkkkkkkkk amigo,vem mais 2 pêias seguidas(mogi e botagofo RJ)se segura q depois dos 2 jogos vcs vão está segurando a LANTERNA kkkkkkkkkkkkkkkkkk lembre-se q o ano do centenário ainda não acabou viu?vão comemorar a queda é?kkkkkkkkkkkkkknós fomos campeão do estado e vamos terminar o ano do centenário na B.o choro é livre e pode começarem a comprar os lenços kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mecão vai ganhar as 3 seguidas(aguia,icasa e devolver a derrota ao asa lixo).aguardem!!!!!

  10. carlos raimundo disse:

    O MECÃO tem que vencer em casa. Não pode dar mole. Entrar consciente que devemos vencer e temos equipe para.
    Agora acho que Robertão tem que escalar o que tem de melhor. Ele é o Técnico , sabe como estão todos. Agora não
    pode temer o Aguia. Se houver oportunidade é golear. MECÃO rumo à Volta a serie B