Thiago Potiguar está fora do jogo de Cuiabá

10/09/2015 às 13:48 por Marcos Lopes

Pleno do STJD decidiu na manhã desta quinta-feira pelo aumento da pena do zagueiro Flávio Boaventura em mais uma partida pela expulsão no jogo contra o Vila Nova em Goânia. Adriano Pardal foi absolvido – mantida decisão de Primeira Instância –  e joga domingo contra o Cuiabá em Goiânia.

Já o atacante Thiago Potiguar que no primeiro julgamento foi absolvido – foi aquele episódio onde o árbitro reconheceu que  errou na súmula ao lançar o nome de Thiago – desta vez no Pleno foi punido com um jogo. A Procuradoria verificou através de imagens, que Thiago deu um “pisão” em um jogador do time goiano. Assim, Thiago Potiguar está fora do jogo de domingo.

Mesmo no Departamento Médico este outro jogo que puniu Flávio Boaventura será cumprido contra o Cuiabá.

5 Comentários para “Thiago Potiguar está fora do jogo de Cuiabá”

  1. Sofrência Red disse:

    Dia 27/09 tem time que entrará de férias e o passatempo dos seus sofridos torcedores será assistir e secar o seu rival por ainda quase 2 meses, este ainda estará com chances e buscando a permanência na Série B. Confiança EC , eu acredito!!!

  2. Nosdliw disse:

    Não entendi.
    Quer dizer que Thiago Potiguar foi levado a julgamento por um erro do árbitro. E, por meio de recurso da procuradoria do STJD, acabou punido por uma imagem alheia ao motivo pelo qual havia sido julgado?
    Como pode isso?
    Se ele foi julgado e absolvido pelo erro do árbitro, o recurso do STJD deveria ter sido pelo fato que o levou ao julgamento e não por outro, no caso uma imagem.

  3. Edmilson Alves disse:

    Nosdliw, vc entendeu em partes…
    Na matéria eh o seguinte, trata-se q Thiago Potiguar iria ser julgado por um episódio daquele jogo, não me recordo se o atleta chegou a ser expulso, sendo assim absolvido em primeiro julgamento em virtude do erro do seu nome constar erroneamente na súmula, até aí td bem.
    O que ocasionou a pena do atleta, trata-se de imagens novamente analisadas pela procuradoria, identificando assim, uma atitude antidesportiva por parte do atleta, assim, sendo julgado a mais uma partida de punição.
    Esse foi meu entender…

  4. ubaldo jacome gama disse:

    Quem deveria ser seriamente punido era o árbitro que não passa de um “soprador de apito”, criando uma enorme lambança.

  5. EDMILSON ALVES , JÁ QUE VOCÊ ENTENDEU ESSE CASO DE THIAGO POTIGUAR ASSIM POR CAUSA DAS IMAGENS , ENTÃO , EXPLIQUE COMO O JOGADOR DUDU DO PALMEIRAS AGREDIU O ÁRBITRO PELAS COSTAS ( AS IMAGENS SÃO CLARAS) , ELE FOI JULGADO E PEGOU 180 DIAS , AGORA, O PALMEIRAS RECORREU E TEVE UM NOVO JULGAMENTO , O ATLETA PEGOU 6 PARTIDAS, FALTA CUMPRIR 4 E ESTA JOGANDO COM UM EFEITO SUSPENSIVO.
    STJD LIXO . O BRASIL É UMA VERGONHA .