Josué Teixeira: ” É um jogo decisivo para a gente, temos que ter tranquilidade “

29/09/2015 às 16:10 por Marcos Lopes

Josué Teixeira, técnico do Macaé e o jogo de sábado contra o ABC: ” Primeiro, temos que ter muita tranquilidade no jogo. É um jogo decisivo, importante para a gente. Temos que ter tranquilidade para jogar. O ABC é uma equipe muito rápida, com o Ronaldo Mendes e o Romarinho atuando pelas pontas, e o Edno centralizado. Tem dois laterais que apoiam bastante, que são o Ednei e o Marcílio. Então, temos que atacar, mas não sem abrir mão de defender. Temos que ter tranquilidade para fazer o jogo. Não pode achar que, por estar na zona de rebaixamento, tem que ganhar de qualquer maneira. De qualquer maneira você não ganha ninguém. E o ABC tem qualidade, tem grandes jogadores. A maior vantagem é você conhecer a característica dos jogadores mais diretamente. Claro que a parte tática vai estar modificada, então o que fica é a qualidade técnica dos jogadores e o que isso influencia dentro do jogo”.

G1/RJ

8 Comentários para “Josué Teixeira: ” É um jogo decisivo para a gente, temos que ter tranquilidade “”

  1. O MACAÉ VAI TER TODO O PLANTEL Á DISPOSIÇÃO , INCLUSIVE OS JOGADORES QUE CUMPRIRAM SUSPENSÃO E QUE ESTAVAM MACHUCADOS . SE PERDER PARA O MACAE , A DIFERENÇA DE PONTOS DO TIME DE PIUM VAI SUBIR PARA O PRIMEIRO FORA DA ZONA PARA 11 PONTOS .

  2. ROLANDO LERO NETO disse:

    O Prof. JOSUÉ TEIXEIRA é aquele nós ja conhecemos:

    Ele consegue enxergar que o abc tem um elenco de grandes jogadores e tem muita qualidade. O abc é uma equipe rápida, com laterais que apoiam muito.

    Vejamos: o MACAÉ vai pegar o DÉCIMO NONO colocado, que não vence há 16 partidas (recorde em todas as Séries – A, B, C e D), que não vence um jogo aqui desde o “Dia 14 de Abril de 2015” – ou seja, não vence aqui há 168 dias, com o seu atual treinador ainda não conseguiu vencer um joguinho sequer e com a segunda defesa MAIS VAZADA da Série B.

    Agora, imagina se o MACAÉ fosse pegar um time do G4, hein ? Já tinha se borrado todo de medo ! KKKKKKKKKKKKKK

    Não tem jeito: dou muita risada com a FUNERÁRIA, vice !!!!!!!!

  3. GriloFalanteMecão disse:

    Qualidade ?

  4. Exple disse:

    Já o América, se perder para… Ahhhh, o América esse ano não perde mais para ninguém, desculpe!!!

  5. Alan disse:

    Estou cheio de CONFIANÇA, pra cima deles Mais Querido! Sábado é o início de uma arrancada que culminará na permanência do Clube do Povo. Alô diretoria, promoção nos próximos jogos dentro de casa.

  6. Marcondes Gadelha disse:

    o ABC vai escapar com 40 pontos e 10 vitorias

    vao cair

    Mogi, oeste , boa esporte e macae

  7. Abcmaiodo rn disse:

    Criticador ta de boa né? De férias kkkkkkkkkkkk kkkkkkkk

    Chama baéeeeeeeee

  8. Cyro disse:

    Mesmo que vença o Macaé,o Abc continuará numa situação delicadíssima pois a diferença de pontos para o clube carioca- que tem 07 vitórias contra 04 do time potiguar – será de cinco pontos ou duas vitórias, faltando nove rodadas.
    Embora estando também no Z-4, o Ceará e o Boa esporte tem mais vitórias que o abc e esse poderá ser o diferencial na reta final.
    Por isso, o abc não pode sequer pensar em empatar com o Macaé, mesmo o jogo sendo lá no RJ.
    Se perder então, concretiza de vez o rebaixamento e pode começar a dispensar os atletas mais caros e quem sabe até o treinador.