Meira Pires confirma que foi convidado para assumir futebol do América

18/10/2015 às 17:16 por Marcos Lopes

Encontrei neste domingo com Marcus Meira Pires, e ele confirmou que recebeu convite de Beto Santos para assumir o cargo de vice-presidente de futebol.

Peninha afirmou que pediu um prazo para pensar: ” Na quarta-feira passada fui convidado pelo Beto, depois o Jussier também conversou comigo e me convidou, mas pedi um prazo de 24 horas para dar a resposta. Tenho que consultar minha família, mas se aceitar  temos que mudar primeiro a estrutura do clube e trabalhar em cima de um orçamento sem fazer loucuras. Se o orçamento permitir um time de 20 mil reais vamos ter um time de 20 mil reais, se permitir um time de 100 mil reais vamos ter um time de 100 mil e assim por diante”.

19 Comentários para “Meira Pires confirma que foi convidado para assumir futebol do América”

  1. FRASQUEIRINO disse:

    Beto Santos que ainda nao foi eleito presidente do time de vermelho ocupou as redes sociais e falou em mudanças. Agora surge a noticia de um convite para Marcos Meira Pires o “peninha” assumir a vice presidencia de futebol. Isso realmente representa uma mudança, sangue novo? E o grupo do Dr. José Rocha nao vai lançar candidato?

  2. caio fabio disse:

    Agora lascou de vez.

  3. Nerivan disse:

    Vala meu Deus quando eu penso que vai ter mudança prá melhor no América ai vem uma noticia dessa, nãonãonãonãonãonão não é isso que o torcedor quer, assim é melhor fechar e nenhum torcedor vai infartar!

  4. Claudio Farias disse:

    Pelo amor de Deus, essa é a cara nova que o Beto Santos apregoa, mil vezes não!!!! Já começa muito mal, PENINHA DE NOVO NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

  5. Paulo César Antunes M. de Souza disse:

    Nesta nova etapa do futebol brasileiro, está corretíssima a ideia de Peninha. A partir de 2015, ou se faz planejamento em cima de orçamento ou o clube pode pagar muito caro, ficando de fora das competições caso não possa retirar as suas certidões.
    Começa a pensar correto o dirigente do Mecão.

  6. renato disse:

    América morreu, filho de Jussier com Peninha. Vamos ser iguais ao que abC foi, um time fora de série.

  7. Torcedor da FUNERÁRIA disse:

    Não fomos fora-de-série !

    Minino !!! Temos Série em 2016 !

    A “C” de novo !!! Bando de invejosos !!!!

  8. Melo disse:

    Agora nessa pisada sai BAE. Sim, o único injusticado. Prata de casa, conhece tudo do futebol, tem relacionamento com todos e barato r$. Agora vai!

  9. JORGE disse:

    com ESSE CONVITE DE BETO SANTOS EU AINDA PREFIRO ELIEL COMO PRESIDENTE

  10. JAM disse:

    A CAMINHO DA SÉRIE D.QUE PENINHA!

  11. claudio disse:

    o torcedor do américa tem que entender que o clube TEM DONOS.são os mesmos que venderam o general everardo onde hoje é o hiper.estão todos aí dentro do clube.hoje ficam pedindo sacos de cimento para construção da arena américa.por mim tinha que ser PADANG o presidente.

  12. gil disse:

    Não,não,não,não,não,não,não Mil vezes NÃO…

  13. cacá medeiros disse:

    BAÉ o Presidente de consenso. BOTA BAÉ. esse tem História.

  14. Lucia Maria Fernandes disse:

    Não consigo entender o que esses idiotas tem contra Peninha. Qual o mal que ele fez ao America. Quero que um desses idiotas mostre pelo menos um mal que ele tenha feito contra o clube. Muito pelo contrario, sempre colaborou, já bancou sozinho o clube, e é dentro do américa é quem mais entende de futebol inclusive ja foi um grande jogador. É um empresario vitorioso. Tem uma familia estruturada.E tem um grande prestigio nos clubes do sudeste do pais. Se fosse ele não aceitaria de forma alguma nenhum cargo no America. Ele não precisa ficar recebendo criticas e ataques pessoais de pessoas que não o conhece e não tem a minima condição de falar dele. Sou amigo de uma das suas filhas e vou falar com ela para não deixar Peninha assumir uma funçao onde só tem desgaste e criticas de idiotas como os que acima escreveram. Espero que voce, marcos Lopes, publique essa minha mensagem. Antecipadamente agradeço.

  15. Gustavo Gurgel disse:

    Concordo integralmente com as palavras de Lucia Maria Fernandes. Dentro do quadro do America atual, não existe ninguem melhpr do que Peninha para assumir a diretoria de futebol.Entende, tem prestigio, tem dinheiro e o mais importante, é americano doente. Agora, se fosse ele, não aceitaria . Ele não precisa ficar lendo e ouvindo criticas de um bando de imbecis.

  16. jose carlos fonseca disse:

    Todo torcedor que é realmente americano, tem que rezar para que Peninha aceite o cargo para o qual foi convidado.

  17. JAM disse:

    Não sei quem é essa SENHOR AMIGO DA FILHA,sei quem é o Peninha.

  18. Vinícius Fernandes - 100% FUTEBOL POTIGUAR!!! disse:

    Eu não me permitiria ser tocado ou replicar comentários de anônimos.

    Se o cara não tem coragem de colocar a cara para fora, sua opinião não possui valor.

    Palavras ao vento.

    No mais, essa ideia de que todo dirigente do América é parasita e quer quebrar o clube é muito generalista.

    Torcedor é na arquibancada. na gestão, seja do que for, se faz necessário gente que pense friamente.

    Qual nome é o melhor?

    Veremos, mas estamos muito na frente do rival no quesito coesão…

    E como!

  19. rossine cavalcante disse:

    Não sou amigo, nem advogado de Peninha, mas o conheço e tive oportunidade de bater papo com o mesmo no CT, homem do bem, de boas ideias, não é um joão ninguem, para que imbecis o trate com tanto desprezo, se essas coisas partisse de torcedores desesperados do proximo time da serie C, até entenderia, porquê desespero desprepara o homem, agora o fiel torcedor americano não diria essas idiotices.