ASSU vence o Baraúnas no fechamento da 1ª rodada

24/01/2016 às 19:04 por Marcos Lopes

No fechamento da primeira rodada do Estadual, o Baraúnas saiu na frente marcando com Charllyson. O Camaleão, empatou com Gilmar e virou com Thiago Sousa, 2×1.

Abrindo a rodada, o ABC venceu o Palmeira por 2×1 no Frasqueirão. Em Mossoró, Potiguar x Globo ficaram no empate em um gol.

Na manhã deste domingo, na Arena das Dunas, o América atropelou o Alecrim vencendo por 4×0.

Liderança do América com 3 pontos, ABC vem em segundo também com três, mesma pontuação do ASSU que é o terceiro colocado. Potiguar e Globo tem 1 ponto cada.  Palmeira, Baraúnas e Alecrim o lanterna, não pontuaram.

Na terça-feira em jogo isolado, sete da noite, tem Globo x ABC no Barrettão. Na quarta-feira, sete da noite, na Arena das Dunas, América x ASSU. Oito da noite no Nogueirão, Baraúnas x Alecrim, e no Nazarenão, Palmeira x Potiguar.

4 Comentários para “ASSU vence o Baraúnas no fechamento da 1ª rodada”

  1. Sergio Braz disse:

    nem começou o campeonato e o abc ja esta em desvantagem, Fora Judas! Fora diretoria burra!

  2. Alan disse:

    No meu modo de ver, será interessante no próximo jogo o Mais Querido ser escalado assim: Vaná, Filipi, Gabriel, Gustavo e Hugo; Márcio Passos, Zaquel, Erivélton e Jean Theodoro; Alvinho e Nando.

  3. SE O TIME DE PIUM GANHOU DO PALMEIRA POR 2X1 , E O ASSU GANHOU DO BARAÚNAS PELO MESMO PLACAR , PORTANTO , ESTÃO RIGOROSAMENTE IGUAIS , ENTÃO , QUAL O CRITÉRIO USADO PARA DIZER QUE O TIME DE PIUM É O SEGUNDO COLOCADO E O ASSU É O TERCEIRO ? NÃO SERIA MAIS CORRETO DIZER QUE ESTÃO EMPATADOS NA SEGUNDA COLOCAÇÃO OS DOIS CLUBES ?

  4. Ricardo disse:

    Se tivesse ganho a partida não valeria de nada pois o baraunas não tem todas as certidoes negativas como a do fgts por exemplo