Baraúnas tem desfalques, retornos e novidades para o jogo contra o América

20/02/2016 às 11:29 por Marcos Lopes

Com duas baixas, retornos e novidades, o Baraúnas encerrou ontem os preparativos para o jogo diante do América amanhã,  pela 7ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual.

Para este duelo o tricolor mossoroense contará com os retornos do goleiro Érico, do lateral-direito Fernandes e do zagueiro Cláudio Baiano. Os três estavam entregues ao Departamento Médico e treinaram normalmente e deverão ser relacionados para a partida.

A baixa ficará por conta do meia Murillo, que voltou a sentir um estiramento na coxa e será desfalque contra o alvirrubra da capital. Outro também que desfalcará o Leão do Oeste será o meia Da Silva. Ele levou o terceiro cartão amarelo contra o Palmeira, no último dia 10 de fevereiro e ficará de fora.

As novidades são o lateral-direito Kaká e o meia Léo que tiveram seus nomes publicados no BID da CBF,  na última sexta e também estão a disposição do técnico Givanildo Sales.

Baraúnas e América chegam a última rodada com chances de chegar a final do primeiro turno. O alvirrubro precisa apenas vencer o tricolor para se classificar para a decisão. Em caso de empate torcerá para que o Potiguar não vença o ABC. Já se for derrotado pelo clube mossoroense estará fora, pois o Baraúnas ultrapassaria o Mecão na classificação.

Para que o Leão do Oeste chegue a final é necessário ele vencer o América e torcer por uma não vitória do alvirrubro mossoroense contra o ABC.

Portal F9

1 Comentário para “Baraúnas tem desfalques, retornos e novidades para o jogo contra o América”

  1. Vinícius Fernandes - 100% FUTEBOL POTIGUAR!!! disse:

    1. Permitam-me, senhores desportistas, repercutir aqui a demissão do técnico Narciso;

    2. Não é que ele seja ruim. No entanto, o Abc tem um elenco limitado para a realidade da serie C, que daria para arrochar nesse grupo do Nordestao, onde imagino já estar eliminado, e elenco e estrutura de trabalho para estar, pelo menos, em terceiro na tabela;

    3. Muito se reclama se Lúcio Flavio; como ele vai encaixar com um time limitado desse como do Abc? Se ele tivesse no América, dominasse a bola, levantasse a cabeça e visse um Thiago Potigiar, Cascata, Mateuzinho, Alan…onde ele soltasse a bola e a jogada fluísse seria outra coisa! No Globo, com os 2 renatinhos, Romarinho, Rivaldo, acho que é Gil e Vavá como pivô (não passa em baixo nem de Luis Eduardo, Rómulo ou Nando), a mesma coisa!

    4. Esquisito ter um jogador de serie A jogando no meu campeonato, de alta categoria, e queixas ao meu ver infundadas sobre esse profissional.

    5. Digo isso porque entendo que o paraibano está na nossa frente e assistindo hoje a Fortaleza e UNICLINIC a diferença já é bem maior!!! Que time arrumadinho, agressivo e bem treinado esse aí do Ceará! Nunca tinha visto um jogo deles; não pude ver o fim e nem sei quanto terminou. Estava 1×1.

    6. Baraúnas. Penso que a maior baixa será Da Silva, ponto de equilíbrio do Baru. Mesmo assim, nada de subestimar o leão mossoroense e sua beça torcida que se fará presente amanhã na Arena;

    7. Alan no lugar de Felipe Macena não apenas esta no ponto como também mostra o que é o estilo Macuglia: mesmo que Alan não tenha a força na marcação como Macena, tem qualidade na saída de bola e isso me diz que reteremos a bola no pé, no chão e buscaremos oportunidades para construir a necessária vitória;

    8. Acredito que a vitória seja nossa amanhã e agora estou confiante para um provável jogo decisivo contra o Globo;

    9. Eu imagnnava que o ASSU seria favorito contra o Alecrim por jogar em casa e o RN RV disse ali que está 3×1 camaleão. Vejamos como termina.

    10. Seguem meus palpites para a rodada de amanhã e, quem diria Marcos, você apontar, no Globo Esportivo, o Potiguar favorito contra o Abc, ainda que sendo no Nogueirao! Todavia, pelo que temos visto, me parece que sim. Então vamos às apostas cavalheiros:

    América 4×1 Baraúnas

    Potiguar 2×1 Abc

    Palmeira 0x2 Globo