ABC tem reunião com Geninho e negocia rescisões

25/02/2016 às 11:22 por Marcos Lopes

Presidente Judas Tadeu e o vice de futebol, Leonardo Arruda tem reunião com o treinador Geninho, a primeira desde que ele chegou a Natal, e que acontece  hoje a pedido do próprio Geninho que trabalhou ontem na vitória sobre o Imperatriz e teve condições de fazer uma melhor avaliação do elenco.

Independente desta reunião, o ABC está negociando as primeiras rescisões, com aqueles nomes que já foram divulgados, Hugo, Alexandre, Gomes, Jean Theodoro e Amoroso.

A estratégia que o ABC deve adotar nas negociação é tentar colocar os atletas em outros clubes. O fato é que precisa enxugar o elenco e abrir espaço para os reforços que certamente serão solicitados pelo treinador.

14 Comentários para “ABC tem reunião com Geninho e negocia rescisões”

  1. Ricardo Lamas disse:

    Confio que com Geninho e com a contratação de uns 6 bons jogadores, conseguiremos fugir do perigo de rebaixamento no estadual e deixaremos a luta para Alecrim e Palmeira.

  2. Sofrência Red disse:

    Precisamos de 3 jogadores para vencermos o Segundo Turno e o Estadual. Dois laterais e um atacante resolvem. Para a Série C sim, precisamos de mais uns 5, totalizando 8 portanto. Vejam os outros times, são muito fracos.

  3. ANTONIO CARLOS-TUCURUI-PA disse:

    DIFÍCIL VAI SER ENGANAR DIRIGENTES DE OUTROS CLUBES COM ESSES JOGADORES.

  4. Sofrência Red disse:

    PARA SER SINCERO, DO ATUAL ELENCO, EU COMO DIRIGENTE DO ABC FICARIA APENAS COM O CRAQUE LÚCIO FLÁVIO, JONES CARIOCA, CAMANDUCAIA, FILLIPE SOUZA, ERIVELTON, ALEMÃO, MÁRCIO PASSOS, PAULINHO MARÍLIA, VANÁ, ZAQUEL E CHICLETE.

    O RESTO PODE MANDAR EMBORA!!!

  5. ROLANDO LERO NETO disse:

    DEVIAM TRAZER BARTÔ E BEN-HUR PARA A ZAGA.

  6. brasil disse:

    é mesmo rolando lero babaca,benhur e bartô,ganharam muito do mequinha. 5 x 2 lembra?

  7. Wallyson disse:

    Todos são horríveis. Pode mandar todos embora, com exceção de Naldinho.

  8. ALAN VERMELHO disse:

    Pelo que sei BENHUR procura LUCIO CURIÓ até hoje. E o que é pior: NÃO ENCONTROU LUCIO CURIÓ NEM PELOS LADOS DO “TRT” …. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FUNERÁRIA é ? São CINCO anos na pêia ! CINCO MUITO ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  9. VICE BRASILEIRO É QUE VALE disse:

    Como esse ALAN ROSA gosta do cinco muito…Saudade é? Wallisoooonnnnnnnnnn

  10. Daniel Arnaldo disse:

    Dificil vai ser achar alguem que queira esses jogadores

  11. Jeilson disse:

    Boa tarde marcos eu entro aqui e não cretico os outros clubes teve clube que passou pela faze que nós abcdista estamos por e quanto e nunca critiquei os outros times é por isso que nossos futebol é pequeno viu eu hj estou admirando o time do globo
    esta um pouco organizado que o ABC e la só tem O BARRETO

  12. Antonio Henrique disse:

    Esses diretores do ABC da atual gestão parece que não tem mesmo visão para enxergar o lógico e certo.

    Pergunto, porque não viram o Maguinho ex. america, Bismark, Adriano Alves, Reginaldo. SERÁ QUE ESSES CARAS ESTAVAM VENDO FUTEBOL NO ANO DE 2015 AQUI EM NATAL?? DÁ PARA APOSTAR QUE NÃO.

    Futebol é oportunidade, hoje é claro fica dificil trazer esses jogadores é claro. Só que teria ficado muito fácil se tivesse havido visÃo pOR parte dos responsáveis pela contratações atualmente. SÓ QUE A VAIDADE MATOU ELES TODOS COM UMA SÓ CAJADADA. OU, É INCOMPETENCIA MESMO.

  13. marcio disse:

    NO INICIO DA TEMPORADA POSTEI AQUI QUE A MELHOR CONTRATAÇÃO FOI MARCIO PASSOS, E ISSO ESTÁ SE CONFIRMANDO!

    ESSE TIME PRECISA DE 5 JOGADORES QUE VENHAM SER TITULAR, POR QUE PARA INCHAR ELENCO JA TÊM DE SOBRA, ALÉM DISSO, NÃO ADIANTA CREDITAR CONFIANÇAS NOS JOGADORES DA BASE. MAS, COLOCAR NO TIME QUE ESTIVER ENGRENADO PARA PODEREM ENTRAR COM TRANQUILIDADE E DESENVOLVEREM UM BOM FUTEBOL, E NÃO COMEÇAR A CARRERA NA PRESSÃO, AI O ABC VAI REPETIR O QUE FEZ COM ROMARINHO! PERDER UM PATRIMONIO JA LAPIDADO!

  14. VICE CENTNÁRIA É O QUE VALE disse:

    Já fico imaginando a FUNERÁRIA entrando no SEXTO ano seguido só levando pêia !

    Unico CENTENÁRIO da FUNERÁRIA das 80 OITENTA E TANTAS ações trabalhistas no lombo do elefantinho é quando atingir as 100 CEM ações trabalhistas, o que deve acontecer até o final do ano.

    A FUNERÁRIA E O SEU CENTENÁRIO NO TRT.