Sem alas de ofício, Geninho mais uma vez vai improvisar

27/02/2016 às 11:10 por Marcos Lopes

Para o jogo deste domingo no estádio Frei Epifânio, contra o Imperatriz, pela Copa do Nordeste, treinador Geninho ainda não terá o zagueiro Gustavo Bastos e o lateral Max, em processo de recuperação, além do zagueiro Rafael Sousa , os laterais Filipi Sousa e Luiz Felipe e os atacantes Jones e Alvinho, entregues ao Departamento Médico.

Geninho relacionou os goleiros: Vaná e Jota; zagueiros: Gabriel, Jerfeson, Vinicius e Montanha; volantes: Márcio Passos, Zaquel e Naldinho; meias: Erivélton, Ítalo, Chiclete, Jean Theodoro e Bida e os atacantes: Alemão, Nando, Leozinho e Artur.

Ontem, Geninho treinou duas formações, uma com Vaná, Erivleton, Gabriel, Jerfeson e Leozinho; Márcio Passos, Zaquel, Chiclete e Ítalo; Nando e Alemão.  Ele testou ainda,  Vaná; Erivélton, Gabriel, Jeferson e Leozinho; Márcio Passos, Naldinho, Chiclete, Jean Theodoro e Ítalo; no ataque Alemão.

Lúcio Flávio passou a manhã de sexta-feira hospitalizado com suspeita de pneumonia, e observem que o treinador não leva nenhum lateral ou ala de ofício. Não tem jogadores da posição para relacionar.

7 Comentários para “Sem alas de ofício, Geninho mais uma vez vai improvisar”

  1. xavier disse:

    Alguns jogadores do ABC, adoecem rápido demais, estão bem parecido com um tal de Zé Roberto que passou aqui no ABC na década de 70, este jogador era meia, era ex jogador no Corinthians e veio com fama de ser bom de bola, (final de carreira),aliás era bom de bola, mais aqui só queria tomar cerveja e curtir as noitadas de Ponta negra, já chegou com o joelho arrebentado passou por cirurgia e escafedeu-se, isto é, foi embora e sumiu. Veio no mesmo tempo de Humberto ramos, aquele famoso meia do atlético Mineiro em fim de carreira nos anos 70, foi dele o cruzamento pra o gol do título de dadá maravilha no atlético em 1971, o treinador era o Telê Santana. Este veio pra o América. Pois bem, este veio e tb veio bichado igual ao Zé Roberto, é só um exemplo de jogadores bem famosos que se deram bem aqui em Natal e não jogaram nada.

  2. Renato Cesar disse:

    Chiclete de novo? isso já é excesso de sacanagem. O cara não joga porra nenhuma e vem desempregando muitos treinadores.. Agora esses da base vão desempregar o Geninho.

    Ninguém da diretória ou comissão diz nada, deixam Geninho se lascar mesmo. Mui amigos.

  3. Roberval Alvinegro disse:

    Marcos, todo meia que tem versatilidade e bom pulmão joga de ala. Isso já esta mais que provado. Ainda mais se for para jogar no lugar dos pífios Balinha e Luiz Felipe.

  4. junior disse:

    Acho que o departamento médico do ABC tem de, urgentemente, se explicar, pois voltou os tempos que os jogadores “moram” no DM. Coisa que não se viu, por exemplo, ano passado.

  5. Dilson Carlos disse:

    Marcos, faço duas perguntas a quem souber responder,

    1° quem é o torcedor do mequinha que elabora a tabela do campeonato potiguar?

    2° quem é o representante do ABC que aprova esses absurdos no conselho arbitral ?

  6. Vicctor Andrade disse:

    tres volantes para tentar equilibrar as coisas seria o correto.

  7. Realidade disse:

    Isso é uma vergonha o que essa diretória faz com o ABC,e com a sua fiel e sofrida torcida.Eles sabem nós sabemos que o ABC tá faltando jogadores,e tá até improvisando com jogadores sem qualidades,tem deles aí que já não tem bola prá jogar no ABC,e ainda o treinador tem que improvisalos,aí depois vão falar que o treinador não presta,más o menos culpado é o treinador,ele não pode fazer mágica e nem milagre,com um time sem qualidades em alguns setores,alguns.Já faz mais de uma semana que falaram em contratar,e até agora nada vão querer contratar quando a vaca tiver ido pru Breno com cangalha e tudo.5 anos que o ABC tá nessa situação,isso por incompetência de algumas pessoa da diretoria.