Festa de arromba

29/02/2016 às 06:00 por Marcos Lopes

Da minha coluna de ontem na Tribuna do Norte

Marketing do ABC prepara o próximo dia 8 a festa de lançamento do novo uniforme produzido pela mexicana Rinat. O evento em uma casa de shows, vai ter a banda potiguar Uskaravelho, presença da modelo e panicat Mariana Gonzalez, a Baianinha e do Mister Universo, Bruno Mooneyhan, além da musa do clube, Thandara Castro, jogadores, comissão técnica e convidados. O momento do ABC não é penso eu, para uma festa deste tamanho, considerando as dificuldades financeiras cantadas em prosa e verso, a péssima campanha no Estadual e a desconfiança sobre a qualidade do elenco.

26 Comentários para “Festa de arromba”

  1. Poeta Cypriano Maribondo disse:

    Oi Marcos Lopes, depois da vergonhosa derrota para o Imperatriz qual o animo da Frasqueira para ir a esta festa?
    O Judas tá de brincadeira, queremos jogadores de imediato e o elenco do ABC precisa ter vergonha na cara.
    Sou ABC, continuo ABC mas, sinceramente, ele está me deixando doente.

  2. Revoltado disse:

    Bom dia,
    Se essa diretoria tivesse um pouco de bom senso cancelaria essa festa, os torcedores não querem festa, querem é um time de certo na em campo, não um time medíocre como esse, festa pra que, porque e de que? Com um pouquinho de vergonha na cara não teria festa.

  3. ABC sempre.! disse:

    a festa será bancada pela rinat, Marcos. E nao vamos misturar os fundos… uma coisa é a péssima campanha do time nas duas competições paralelas, outra é o prestigio a camisa e a historia do ABC FC, q fogem dessa vergonha. Tem q respeitar. E estara saindo no preço… valor pago sera pra adquirir somente o novo manto, c/ direito a bebida e lazer!!

  4. Alexandre Bezerra disse:

    O que a torcida estar querendo é que sejam feitas contratações para que o time seja promovido a ruim. Em seguida, mais mudanças para que ele seja promovido a regular e, por último, providencias para que ele alcance o nível de um bom time.Camisa nova não ganha jogo e sim, bola na rede.

  5. JUCA MECAO disse:

    Festa de arromba ja celebrando o retorno a serie D, a verdadeira casa do bC! kkkkkkkkkk!!!

  6. Observador disse:

    Os torcedores não vão pagar nada para entrarem na festa e o clube também não vai gastar nada.

    A festa está sendo custeada pelo fornecedor de material esportivo e os torcedores que comprarem a nova camisa oficial do clube irão entrar de graça na festa.

  7. Chico disse:

    Olha,quando a gente pensa que a cara de pau chegou ao fundo do poço mais ainda o abC nos surpreende…
    Sinceramente é muita cara de pau fazer “festa de arromba” com o time quase rebaixado no fortíssimo campeonato potiguar!
    Não tem essa de camisa,ainda mais cobrando um preço desses por cima da cabeça.Tudo num clube de futebol passa pelo crivo dos resultados dentro de campo,senão fica parecendo maquiagem pra enganar os bestas.
    Ano passado pelo menos tiveram o bom senso de cancelar a festa do centenário e olhe que,fora aquela banda rídicula que só toca porcaria,tinha excelentes atrações como Dorgival e Biquini cavadão.Mas o COICE de Boa ventura fez o abC cancelar.
    E a pergunta final:Será que vão comentar sobre a “multidão” que vai aparecer nessa festa????
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. Clecio Santos disse:

    Muito importante proposta de Paulo Davin, Judas, Paiva, Paulo Tarcísio. Se faz necessário aposentar as vaidades e pensar no Clube. O que fica na história (cabeça do torcedor) são os resultados, não as gestões. Ninguém lembra quem era presidente no período de 1932 a 1941(pouco importa). Mas todo abecedista sabe que fomos DECAMPEÕES, naquele período.

  9. Marcio luis disse:

    Marcos sou seu fa, como chamar o torcedor para ser socio se demora tanto para contratar que chama o socio e o time um abraço

  10. andre vermelho disse:

    olha o Imperatriz ai geeeeeennnnnteeee
    !!!!!

  11. ventura disse:

    Essa festa é bancada pela fornecedora de material esportivo para vender camisas, é um evento da empresa. Vc acha que Judas, um poço de retrocesso, teria condições de elebadorar ou apenas apoiar algo assim partindo do clube?

  12. xavier disse:

    A diretoria do ABC estar igual ao Império Romano comandada por Calígula e seus amigos, FESTA DE ARROMBA NO COLISEU ROMANO COM COMIDA VINHO A VONTADE, E DEPOIS VEM OS GLADIADORES PRA COMPLETAR A FESTA COM A MORTE DOS CRISTÃOS. No ABC estar tb assim, enrola o povão com BEBIDA E UNIFORME NOVO(PALHAÇADA GRANDE) e depois o time vai caindo pelas tabelas, vem o rebaixamento pra a segundona potiguar e a série D estar de olho nele. É uma apenas uma comparação, mais se não se cuidar não tem treinador q salve este time, não com estes jogadores.

  13. RICARDO disse:

    FESTA??? FESTA PRA QUE??? PRA APRESENTAR A NOVA CAMISA??? DEVIAM ERA CONTRATAR “JOGADORES”… ATLETAS COM SANGUE NA VEIA E VERGONHA NA CARA PRA DEFENDER A HISTÓRIA DO NOSSO CLUBE! FALANDO EM HOMENS… QUAL VAI SER A PUNIÇÃO PARA ESSE TAL DE ALEMÃO QUE ESTÁ ENVERGONHANDO E DIMINUINDO A CAMISA 9 DO ABC???

  14. Antonio Henrique disse:

    O FESTAÇO Pode até ser bancado por terceiros, mais não existe clima para chamar torcedor. Esses caras são frios.

    Ontem contra o Imperatriz vimos o time maranhense atropelando o ABC em garra , vontade e vergonha na cara. Os coitados da base do ABC não jogam em time nenhum profissionalmente.

    O CORRETO É NA CHEGADA DESSE PESSOAL CHAMAR AQUELE PÉSSIMO QUARTO ZAGUEIRO JEFERSON, SEM ALMA E DIZER: MEU NOBRE, AQUI ESTÁ SEU PASSE LIVRE, VÁ GANHAR MUITO DINHEIRO EM OUTRO LUGAR.

    A MESMA COISA VALE PARA O SEM FUTURO DO CHICLETE.

  15. brasil disse:

    CONTRATEM O NETO BAIANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.quem quer festa?queremos um time de vergonha,jogadores com vontade de jogar,chega de ítalo,chiclete,felipe,leozinho,jefférson,gabriel,jardel,balinha,nando,alemão,zaque,pense num time ruim.

  16. De férias do ABC até que um dia esses caras da direção saiam. Já esperava, em face do retrospecto do velho Judas, fora de série. Nem estou pagando a cedeira cativa. Pra que? Fico sabendo das derrotas pelo zap, pois os amebianos me avisam. Reino dividido é um reino caído. Isso é bíblico. CSA , espera aí que ocuparemos sua vaga no ostracismo.

  17. bczao disse:

    Aí vai ter até mister universo, a torcida do mais querido vai em peso ver esse uniforme lindo e naqueles mister deve ficar mais lindo ainda…Será que ele vai autografar?

  18. andré vermelho disse:

    IMPERATRIZ DO MARANHÃO …? N O T A ….. DEEEEEEZ , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  19. Gilson disse:

    Não queriam Judas …então tome Judas, Leonardo e de quebra Roberto Vital com mais de 10 jogadores no DM e vão ficar mais ainda uma grande temporada. Aguardem num estado provinciano onde prevalece à amizade ao profissionalismo.

  20. SALGUEIRO

    DEZ!

    IMPERATRIZ LEOPOLDINENSE

    DEZ!

  21. sidenei disse:

    Olha a Imperatriz ai gente;;;;

  22. brasil disse:

    NETO BAIANO 10. quarta feira tem mais. o doido do boaventura já esta tomando rivotril.kkkkkkkkkkkkkkk

  23. brasil disse:

    atenção diretoria do ABC; manda esses sem sangue e sem vontade da base estudar,pois se depender do futebol
    vão morrer de fome. contratem jogadores de futebol profissional,chega de falsas promessas.quando o cara é bom
    não precisa ninguém falar,torcedor não é burro.

  24. sidenei disse:

    Tem que chamar para a festa o Salgueiro e a Imperatriz, pois em termo de samba o ABC é 10.

  25. Azevedo disse:

    Só falta levar péia da Viradouro, mas já levaram uma virada ontem kkkkkkkkkkkkkk. A festa vai ser na Shock casa Show, e o pagamento da entrada vai ser um lenço para enxugarem as lágrimas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. JOAO BATISTA disse:

    RAPAZ COM ESSE TIMINHO MELOU A FESTA, HAJA DERROTA, TA PIOR DE QUE COM RUBENS, OLHA A S VIUVAS DE TADEU NÃO DEU CERTO, E SO DERROTA, VEM MESMO PRA O ABC IR PRA D.