Coluna TN: Pressão

01/04/2016 às 16:57 por Marcos Lopes

Da minha coluna de hoje na Tribuna do Norte

A derrota para o Alecrim deixou o ABC na obrigação de vencer o Baraúnas amanhã, quatro da tarde no Frasqueirão, para manter viva a possibilidade de chegar na disputa do returno. Empate ou derrota e parte da temporada 2017, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, fica comprometida.

 
Na pressão I

 
O ABC tem que ganhar do Baraúnas para chegar aos 10 pontos e torcer por tropeços de Potiguar que joga em casa contra o América e Alecrim que enfrenta o Globo no Barrettão. E não é só vencer o Baraúnas, é na sequencia bater o ASSU e o Potiguar para chegar lá.

2 Comentários para “Coluna TN: Pressão”

  1. Chicão disse:

    O abc pega um Baraúnas com meio time reserva amanhã no lamão,cuja única fonte de inspiração é a possibilidade de disputar umas das duas vagas para a serie D.Mas a vitória alvipreta que é quase certa não servirá de nada se Alecrim e Potiguar vencerem seus jogos logo após.O ASSU,que deverá vencer o rebaixado Palmeira é quem deve roubar ponto do abc na outra rodada pois entra na briga pelo turno e pela vaga na serie D,isso se não tirarem o mando de campo do camaleão.

  2. Abecedista disse:

    O ABC só depende dele para terminar o turno entre os 2 primeiros e ir para a final, pois o ABC ainda vai enfrentar o Potiguar, que também jogará contra o Alecrim.

    Se o ABC vencer os seus 3 jogos estará na final do 2º turno, independente dos resultados dos outros jogos.