Coluna TN: Tudo bem que é Série D

30/06/2016 às 07:00 por Marcos Lopes

Da minha coluna de ontem na Tribuna do Norte

A CBF deveria primar pelo mínimo de qualidade nos estádios que abrigam jogos da Série D. O que se viu do estádio Pereirão em Serra Talhada, onde o Potiguar jogou na semana passada é um absurdo. Gramado sem nenhuma condição de jogar futebol. Se ao invés de futebol, alguém quiser fazer uma vaquejada em Serra Talhada, pode perfeitamente usar aquele estádio. Para futebol é que não pode.
Decisão em Pernambuco
O Globo deixou escapar em casa a chance de encaminhar a classificação para a segunda fase da Série D. Time de Luizinho Lopes vencia o América de Pernambuco e acabou cedendo o empate. Os dois seguem na liderança, com sete pontos. Domingo que vem em Paulista, região metropolitana de Recife, quem vencer garante uma das vagas.

2 Comentários para “Coluna TN: Tudo bem que é Série D”

  1. Deco disse:

    Marcos, não é só Série D não!! Dia desses passou no Esporte Interativo Guaratinguetá e Mogi Mirim, Série C, ao vivo na TV o gramado mais parecia um pasto (link http://globoesporte.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/futebol/times/guaratingueta/noticia/2016/06/guaratingueta-tem-pior-inicio-no-setor-de-ataque-na-serie-c-veja-numeros.html) . Acho que mesmo Série D, estamos falando do campeonato nacional e penso que deve sim exigir um mínimo de cuidado com esses aspectos.

  2. Peidão do Vestiário disse:

    Soube que acontcerá uma troca de Américas, o daqui desce e o de Recife sobe. É vero?