Geninho encaminha time do ABC com Erivelton na direita e Fábio Gama na meia

30/06/2016 às 16:24 por Marcos Lopes

Geninho treinou boa parte do coletivo desta quinta-feira com o time que vem jogando, Vaná, Filipi Souza, Gustavo Bastos, Léo Fortunato e Alex Ruan; Anderson Pedra, Felipe Guedes, Erivelton e Lúcio Flávio; Jones Carioca e Caio Mancha. Fez uma alteração, que foi a passagem de Erivelton para a ala direita com a entrada de Fábio Gama na meia, ao lado de Lúcio, encaminhando assim, o time para começar confronto de sábado, sete da noite no Frasqueirão, contra o River.

O time da maneira que terminou com Erivelton na direita e Fábio Gama na meia, é na minha opinião, a melhor formação para começar o jogo de sábado. Time fica com uma boa saída pela direita e ganha velocidade no meio e com uma aproximação boa na frente.

Geninho falou sobre o treino de hoje: ” Time estava errando muitos passes, saindo com lentidão e você não pode ir daquele jeito para o jogo, por isso parei o treino e cobrei.  Coloquei Erivelton na lateral e o Fábio em uma função que não é a dele, de um falso ponta. Treinou bem e passa a ser uma boa opção, pode ser utilizado pelo meio ou como um falso atacante pelo lado esquerdo. Tenho nove jogadores no Departamento Médico, na parte ofensiva temos bastante dificuldades para sábado e por isso usei o Fábio por ali. Vai ficar bom quando este pessoal voltar, vai ficar forte, e espero que neste jogo de final de semana manter o mesmo ritmo dos dois jogos fora. É bom que você tenha o grupo todo, que você tenha opções, o ruim é quando falta opções”

Atenção com o River: ” Tenho que ter muito cuidado com oba-oba em cima do “tem que ganhar”. A gente sabe que  tem que ganhar e é este tipo de jogo eu tenho medo, do grande jogo eu não tenho medo, mas quando você vai jogar contra um adversário que está no fundo da tabela eu tenho medo, medo do relaxamento”.

10 Comentários para “Geninho encaminha time do ABC com Erivelton na direita e Fábio Gama na meia”

  1. Omar Batista disse:

    Geninho tá certo, com Erivelton na ala direita o time fica mais qualificado, pois o garoto sabe jogar. Na seleção de 70, Piazza era Volante do Cruzeiro e jogou na zaga ao lado de Brito. Rivelino meio de campo, jogou como falso ponta esquerda. Que tem qualidade acontece.

  2. Walllyson disse:

    Gostei! Quero ver se esse Fábio Gama tem jogo.

  3. Antonio Henrique disse:

    Erivelton tem muito folego, bom passe, bom dominio de bola e pode sim fazer um bom jogo. Basta Erivelton botar um pitada a mais de vontade em cima da garra quem tem. VAI DAR CERTO.

  4. Mario Marques disse:

    Esse tipo de jogo contra time desesperado é jogo complicado. O ABC não pode vacilar.

  5. Marcone Vendo Certo disse:

    Marcos, vejo como importante a entrada do Thiago Sala no jogo em algum momento, até para ele não vir perder ritmo de jogo.

  6. Maxwell Freire disse:

    TIME AMARELÃO!

    O RIVER VAI GANHAR SÁBADO POR 2 X 0.

    ESSE bczim NÃO É TIME DE CHEGADA NÃO.

  7. Roberval Alvinegro disse:

    Olha, o Erivelton vai ter que correr dobrado. Precisamos de alas agudos no sábado, as bolas dos alas tem que chegar na cabeça do Caio Mancha.

    Vamos marcar bem o Edu Amparo do River.

  8. alex silva disse:

    O time do cara chega na final e leva uma peia de 4 perde para fortaleza e asa e empata com o bota fogo PB e nos últimos 12 pontos ganhou apenas 1 e ele ainda vem falar q o ABC é amarelão kkkkkkkkkkkk esqueceu da amarelada do teu time na final q levou 4 foi?? Kkkkkkkkkkkkkk

  9. Luiz Galvão disse:

    o jogo vai ser 3×0 com dois de Mancha e um de Jones,,e fim de papa ,,,adivinha,,,adivinha,,,adivinha,,adivinha,,adivinhaaaaaaaaa,,,

  10. Armando disse:

    Marcos, estou morando Minas Gerais, acompanhou seu blog o dia todo é verdade que tem 9 jogadores do Abc no departamento médico, agora tá reagindo que bom, não tem nada errado não ?

    Do blog – Obrigado! É verdade sim