Meia que jogou no América é baleado na concentração e pode ter parte da perna amputada

30/06/2016 às 19:06 por Marcos Lopes

Com informações do Futebol do Norte

f._joao_paulo_027O meio-campo Josy Braz, camisa 10 do Atlético-AC, levou um tiro na perna direita na Casa do Atleta, que fica no CT Adauto Frota, o Frotão, no Segundo Distrito de Rio Branco. A ação de um homem, que ainda não foi encontrado pela polícia, aconteceu na noite desta quarta-feira (29), por volta das 22h30 (local), segundo informações do clube.

O jogador estava sozinho no momento. Ele foi levado por pessoas do clube ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) logo em seguida. O clube informou que, segundo Josy, foi uma tentativa de assalto. Às 0h, o meio-campo foi encaminhado ao Centro Cirúrgico do hospital.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), em contato por telefone na noite desta quarta, havia bastante sangue no local. Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar atenderam a ocorrência. A Polícia ainda investiga se foi tentativa de assalto. As informações são de que um homem chegou ao local e efetuou um disparo com a escopeta, atingindo a perna de Josy. Até a publicação desta matéria, a Polícia ainda não o havia encontrado.

Josicley Braz da Silva, conhecido por Josy Braz, nasceu em Extrema, no interior de Rondônia. Mas, foi no futebol acreano que o jogador de 27 anos ganhou destaque. Ele começou no Rio Branco, onde passou boa parte das categorias de base até chegar ao Galo Carijó em 2010. Vestiu a camisa do Princesa-AM em 2014 e depois retornou ao Atlético-AC.

Do blog – O meia que em 2012 esteve no América, pode ter parte da perna esquerda amputada. Para a Polícia o caso não foi tentativa de assalto e não está descartado que tenha ação de membros de uma torcida organizada do Rio Branco. O tiro de escopeta atingiu a parte da coxa, comprometendo as artérias. A situação segundo os médicos é grave. O Major Ezequiel Bino, comandante do 2º batalhão da Polícia Militar do Acre, diz que “impressão é que tenha sido tentativa de homicídio e não de assalto. Caso vai para a Polícia Civil”.

1 Comentário para “Meia que jogou no América é baleado na concentração e pode ter parte da perna amputada”

  1. RICARDO TMV disse:

    QUE TRISTE, FATO QUE PODE CEIFAR A CARREIRA DO JOVEM ATLETA

    LEMBRO DA SUA CONTRATAÇÃO PELO AMÉRICA. FALAVAM MIL MARAVILHAS, DIZIAM SER MUITO HABILIDOSO E VELOZ. MAS, PRA VARIAR, NÃO COLOCARAM EM CAMPO NENHUM MINUTO POR AQUI. COMO SEMPRE, NO AMÉRICA, SÓ COLOCAM PRA JOGAR OS PEIXES

    QUE DEUS ABENÇOE O CIRURGIÃO QUE FOR TRATÁ-LO

    E, POR MILAGRE, AINDA POSSA VOLTAR A JOGAR FUTEBOL