Globo perde para o Campinense

24/07/2016 às 20:59 por Marcos Lopes

O Globo vencia o Campinense até os 33 do segundo tempo, quando Alexsandro empatou cobrando pênalti, e aos 43, Danilo ampliou para a Raposa, fazendo 2×1. Romarinho marcou para a Águia na primeira parte do jogo.

Luizinho Lopes, treinador do Globo, reclamou do árbitro goiano: ” Houve exagero do árbitro e eu fui dizer isso para ele, são dois jogos decisivos e ele exagerou na expulsão. Primeiro tempo 11 contra 11 nossa equipe estava muito bem, equilibrada e se comportando bem, depois que perdemos o Tiago Lima o Campinense cresceu”. O meia Tiago Lima foi expulso ainda no primeiro tempo.

Domingo que vem, sete da noite tem o jogo da volta no Barrettão. O Campinense vem com a vantagem do empate por qualquer placar para avançar direto para a terceira fase, podendo ainda perder por um gol de diferença, desde que não seja 1×0 ou 2×1.

A vitória simples de 1×0 classifica o Globo. Se a Águia vencer por 2×1, decisão vai para os pênaltis.
 

11 Comentários para “Globo perde para o Campinense”

  1. RICARDO TMV disse:

    JUIZ FRACO, TENDENCIOSO, CASEIRO, IGUAL O DE PIUM ONTEM

    EXPULSOU UM NO PRIMEIRO TEMPO, COM FALTA BOBA NO MEIO CAMPO. E INVENTOU UM PENALTI NO SEGUNDA

    MAS MARCONI É DIRIGENTE INTELIGENTE

    TENHO ATÉ PENA DO CAMPINENSE DOMINGO. NÃO VAI VER A COR DA BOLA

    VÃO VIR ACHANDO QUE VAI SER MOLE

    DOMINGO ROMARINHO JOGA NO MEIO COM RENATINHO POTIGUAR, E NA FRENTE VAVÁ E GLÁUCIO, E ADEUS RAPOSA

    VÃO VIR MUITOS ONIBUS DE CAMPINA. MARCONI TEM QUE COLOCAR 300 INGRESSOS PRA ELES E SÓ

    COMO TAMBÉM A PM TEM QUE FICAR ATENTA A POSSÍVEIS ENCONTROS ENTRE TORCEDORES DE AMÉRICA E CAMPINENSE, NO TRAJETO A ZONA NORTE, POIS TEM AMÉRICA x RIVER AS 16h. O DO GLOBO SERÁ AS 19h

    FORÇA, GLOBO! 1×0 PASSA DE FASE

    RAFAEL ÓTIMO GOLEIRO. NA RAPOSA SÓ PRESTA GLEDSON GOLEIRO, DANILO E JUSSIMAR. NEGRETTI NÃO ATUOU HOJE

  2. Carlos Henrique Chal disse:

    Na verdade no segundo tempo o Globo abdicou de atacar, com certeza a postura do Campinense não seria outra a não ser ir para cima do Globo. Para se ter um ideia, o goleiro do Campinense eu acho que não bateu mais que dois tiros de meta, não por chutes ao gol de Gledson, mas, por bola estouradas para fora. Apesar da grande partida do goleiro do Globo, o gol do Campinense era só uma questão de tempo. Agora é esperar o jogo de volta. O gol de Romarinho, deveria ser o gol da rodada de todo futebol do Brasil, deste fim de semana. Um golaço.

  3. Marcondes Gadelha disse:

    Globo marcou um gol na casa do adversário , se ganhar de 1×0 no barretao leva a vaga

  4. Ben disse:

    Ricardo TMV: chegando agora de viagem e estou por fora: quanto foi o jogo ontem ABC x América? O Mecão ganhou? Claro q ganhou. De quanto?

  5. Tom França disse:

    Na minha visão, o Globo na maior parte do jogo foi um time acovardado e jogando em poucos lances esporádicos de contraataques. Em um deles, Romarinho acabou acertando um belo chute de fora da área, marcando o gol da Águia. Não vejo a expulsão como desculpa, até porque o time continuou se comportando da mesma maneira que antes da punição com o cartão vermelho.Vi um Globo bem retrancado, jogando contra um esfacelado Campinense que não é nem “sombra” daquele grupo vice-campeão do Nordeste. Tanto, que o bom goleiro Rafael do Globo, foi o grande destaque da partida, juntamente com o meia Alecsandro, do Campinense. O diretor de futebol do ABC disse que tá dificil encontrar um goleiro para a vaga deixada por Vaná. Discordo! Se ele tiver um minimo de perspicácia, verá que tem dois grandes destaques nessa posição, bem pertinho daqui e que um deles estará “desempregado” no próximo domingo: Glédson do Campinense e Rafael, do Globo. Se liga, diretoria!

  6. brasil disse:

    o globo foi cirurgiado em campina grande.

  7. junior disse:

    O futebol do RN vem sendo recorrente vítima de más arbitragens e não se vê nosso poderoso presidente da FNF, tão elogiado por todos da crônica, mover uma palha para reverter este quadro, que poderá custar a classificação de nossos times para as fases seguintes das séries que estão disputando.

  8. gleydson disse:

    treinador tem razao…arbitragem fraca!
    e ainda acho q nao foi pênalti tbm!!

  9. Glaucio Nobrega disse:

    E o TMV agora virou comentarista da serie D foi?
    Chama o Clovis Humilde Emidio pra debater com vc meu amigo….

  10. Japé Saint-Germain disse:

    RICARDO TMV, também achei o juiz tendencioso e caseiro no jogo do MAIS QUERIDO, como pode não expulsar nenhum do ABC? Como o Japé Saint-Germain vai ganhar assim?

    Agora não resta outra coisa se não lutar para não cair :(((((

  11. Deco disse:

    Pessoal tá “viajando” por aqui… Não houve assalto algum! Pelo contrário, deveriam reclamar com o jogador do Globo, os cartões mericidíssimos… No segundo lance, ele puxou a camisa do adversário e puxar a camisa é pra cartão…
    O time do Globo é fraco, não jogou nada, só deu aquele chute a gol (nunca mais Romarinho acerta um chute daquele). Aliás, América e Globo tem essa mania, tem um jogador expulso boto os 10 atrás da própria intermediária e devolve a bola ao adversário. Não tem quem aguente! O gol era questão de tempo! Time que joga com a bunda na parede (igual ao América contra o Cuiabá) tem que tomar os gols mesmo até aprender!