ABC 1 x 1 Botafogo: Análise de Geninho

07/08/2016 às 18:22 por Marcos Lopes

Depois do empate em 1×1 com o Botafogo, o treinador Geninho avaliou assim o jogo e o resultado: ” Jogo muito difícil, eles fazem marcação homem a homem o tempo, contraataque muito rápido, marcação boa dos dois lados, mas acho que o ABC teve as melhores chances, enquanto eles tiveram uma no primeiro tempo. Não pode dizer que foi um resultado injusto. Complicado voce trabalhar com limitações, em todos os jogos perco substituições para o Departamento Médico. No proximo jogo mais uma viagem longa e tudo complica, mas temos que continuar trabalhando e pontuando.Preocupa o Gustavo, o Erivelton, oEcheverria que ainda sentem, mas os que mais preocupam são o Gustavo e o Léo. Se a contusão do Gustavo foi de grau 2 ou 3 ele provavelmente não joga mais, a do Léo é púbis que sempre dificulta”

17 Comentários para “ABC 1 x 1 Botafogo: Análise de Geninho”

  1. pepe disse:

    Renda pouca,mas como estamos na olimpíadas pode ser considerada boa. Quanto ao jogo,Mostra o Grau de equilibrio.Nada está definido.
    Vai ser nas duas ultimas rodadas. Ou melhor,na ultima braçadas!!!

  2. Analista disse:

    O ABC sentiu muito as ausências dos titulares Filipi Souza, Gustavo Bastos, Léo Fortunato e Jones Carioca, o melhor jogador do time.

    Apesar dos vários desfalques e de enfrentar um forte adversário, o ABC criou muito mais oportunidades de gols.

    A briga pelo G4 segue embolada entre os 5 primeiros colocados, muito próximos um do outro.

  3. O ILUSIONISTA DE PRÊTO disse:

    Pois é … Acreditem !

    O Professor GENINHO agora que descobriu que na Série C os times estão todos bem nivelados por baixo e que também o time dele não vem apresetando nada de bom e já há um bom tempo.

    E só restam ao “Professor” as velhas desculpas de sempre:

    “… o adversário dificultou muito o jogo …” (certamente o adversário deveria ter facilitado);
    “… o abc perdeu vários gols …” (a eficiência dos atacantes passou longe, mais uma vez; isso é novidade ?);
    “… complicado trabalhar com limitações …” (só o abc sofre sérios desfalques em seus jogos ?);
    “… no próximo jogo, mais uma viagem longa …” (o abc deveria jogar todos os seus jogos em casa ?).

    Sinceramente ? Com a palavra os iludidos tocedores da “Funerária”.

  4. #abcG4TRT disse:

    Um time onde o jogador JONES CARIOCA é o melhor jogador e quando ele não joga passa a ser um sério desfalque ?

    Dizer o que ?

    Nada !

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Marcone Vendo Certo disse:

    O ABC PRECISA PRIORIZAR A CONTRATAÇÃO DE UM ZAGUEIRO DE FORÇA E VELOCIDADE PELO LADO DIRETO, URGENTE!

    O ABC terá extremas dificuldades na zaga se não dispuser de Léo Fortunato. O Thiago Sala é muito fraco, um zagueiro estilo porra louca, lento, atabalhoado, faltoso por querer toda hora fazer o adversário de escada, muito fraco mesmo. ( não me engana). No Campinense o zagueiro de velocidade era o Joécio, Sala devido a lentidão jogava na sobra, isso é o que sabemos do Thiago Sala.

    Gustavo Bastos e Tiago Sala não casam como dupla de zaga, são dois zagueiros lentos, se salvam só pela boa bola aérea.

    Cleiton, entrou na fogueira e deu conta do recado.

    O Cleiton surpreendeu positivamente, foi entrando gradativamente no jogo e se firmou pelo lado esquerdo, ajudou inclusive no ajuste da atuação do atabalhoado Tiago Sala. Cleiton mostrou-se excelente na bola aérea e sinaliza ser uma opção muito interessante nesse momento de incertezas de disponibilidade de zagueiros. Cleiton é grandão, canhoto, e muito mais jogador que o Thiago Sala.

    MARCOS, NA EVENTUALIDADE:

    MARCIO PASSOS É O CARA!! AGENTE CONHECE. JOGA DE ZAGUEIRO PELA DIREITA. TEM FORÇA E VELOCIDADE. NESSA HORA É UM CRIME DEIXA-LO SENTADO NO BANCO DE RESERVAS.

    MARCIO PASSOS COM RITMO JOGA NO LUGAR DE GUSTAVO BASTOS OU THIAGO SALA SÓ COM UMA PERNA E A OUTRA AMARRADA NAS COSTAS.

    Olha, o Marcio Passos precisa ser trabalhado durante a semana em treinamento físico especial. Marcio Passos joga anos luz mais que joga Gustavo Bastos e Thiago Sala ( NADA CONTRA OS DOIS ATLETAS, MAIS ESSA É UMA VERDADE QUE TODOS NÓS SABEMOS)

  6. Jose Maria disse:

    GENINHO PRECISA TER ATITUDES E SER ÁGIL. MAIS UMA VEZ DEMOROU MUITO PARA FAZER MUDANÇAS. DEPOIS VOCÊS NÃO TEM O QUE FALAR E EXIGE A PRESENÇA DA TORCIDA. ESSE TIME DO ABC NÃO PASSA CONFIANÇA. QUERO SABER QUEM É QUE ACREDITA QUE O ABC VENHA VENCER O CONFIANÇA DE ROBERTO FERNANDES NO DOMINGO. NINGUEM. ESSE TIME É MUITO INCERTO. É PRECISO MAIS 02 DERROTAS PARA ESSA FRACA DIRETORIA FAZER ALGUMA COISA. ESSE GRUPO É MUITO FRACO E NINGUEM SOBRESSAI.

  7. Jose Maria disse:

    FELIZMENTE O MEQUINHA ESTÁ SE ENTERRANDO AGORA A NOITE NA SERIA D DE 2017.

  8. OLHEIRO disse:

    MAIS UMA VEZ O ‘APITO AMIGO” QUE SEGUE NA VIDA DO NOSSO A B C FC

  9. Marconi disse:

    Engraçado ouvi isso né? Será que Geninho não sabia que o Botofago marcava forte?Paciência, ou melhor, falta dela pois Geninho não gosta de mexer no time e tem horas que vc tem que mexer, mudar!!! Ele é muito conservador e não troca quando deveria. Espera muito tempo para mudar e aí já era……

  10. ivan moreira dos anjos disse:

    Gente o abc ainda tem esperança de se classificar pois depende dele, mais acho difícil ele ganhar do confiança e se perder enterra mais o américa, pois o confiança vai atingir os mesmo pontos que tem o américa/RN ok

  11. Jose Maria disse:

    PRECISAMOS VER UM ABC DIFERENTE, É SEMPRE O MESMO TIME INSTÁVEL, PRECISAMOS DE MUDANÇAS. FÁBIO GAMA TEM VEZ NESTE TIME. POSSO TE ADIANTAR: O ABC TERÁ DIFICULDADES CONTRA O CONFIANÇA E DIFICILMENTE FARÁ SEIS PONTOS CONTRA REMO E FORTALEZA. O ABC É MUITO DESORGANIZADO EM CAMPO. É SÓ BOMBÃO LÁ PARA A FRENTE.

  12. Luiz Galvão disse:

    ESCALOU MAL O TIME DO ABC,,,GENINHO TEM QUE VER O FUTEBOL DE GAMA,,TERIA SIDO O SUBSTITUTO DE JONES,,E NANDO FICADO NO BANCO PRA MANCHA,,,TEIMOSO ESSE GENINHO,

  13. Vicctor Andrade disse:

    Marcos, de fato o internauta Marcone pode ter razão. Marcio Passos lembro que a bem pouco tempo foi a solução de zagueiro exatamente no lugar do próprio Gustavo Bastos. M. Passos Jogou de zagueiro e matou a pau.

    Ai está uma solução que já está em casa. Se não tem grana para contratar vamos preparar Marcio passos que realmente não tem mais nada a provar e resolve sem duvidas a questão da velocidade ali na zaga.

    Que acha Marcos Lopes? Marcio Passos pode dar certo mesmo como opção eventual, seria uma boa?

  14. Roberval Alvinegro disse:

    MARCIO PASSOS NO BANCO E AGENTE JOGAR COM UM QUARTO ZAGUEIRO LENTO E CANHOTO NA ZAGA CENTRAL. ESTÁ CERTO ISSO?

  15. Renato Cesar disse:

    Marcos Lopes, dá essa dica ai de botar o Marcio Passos pra zaga diz isso aí pro Geninho. Dá essa força. Tamos lascados contra o confiança se a zaga for Thiago sala de zagueiro central. O cara fica todo torto, perdidão mesmo. E, pra mim o Cleyton que veio do Alecrim tomou a posição dele até na de zagueiro do lado esquerdo.

  16. George disse:

    Gostei, Marcio Passos tem a confiança da torcida para a zaga.

  17. brasil disse:

    jogamos bem mesmo muito desfalcados,tivemos umas cinco chances claras de gol,o botinha veio pra jogar no nosso erro,o jota não fez uma defesa se quer,enquanto o michel alves,salvou o botinha várias vêzes,só faltou defender o penalti. dos quatro jogos que vamos ter em casa,o botinha era o mais difícil. o ABC tem amplas chances de ficar com uma das quatro vagas.geninho tem que arranjar uma vaga pra fábio gama e demora demais
    pra mudar o time.