Cuiabá ainda sonha com classificação

07/09/2016 às 10:36 por Marcos Lopes

Roberto Fonseca assumiu o Cuiabá no  returno da Série C, e comandou 7 jogos na competição, com 4 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota.

Ao site oficial do clube, Fonseca avaliou o trabalho: “Sob o meu comando jogamos quatro jogos fora e só perdemos um. Contra o América era o jogo mais importante da vida do Cuiabá. Definitivamente nos livrou da preocupação embaixo da tabela. A vitória nos colocou em outra situação. Foi uma vitória fantástica desse time que brigou demais e mereceu”.

Fonseca também projetou o jogo de domingo contra o ABC: “Chegamos dentro do que colocamos como meta. São seis pontos em disputa e ainda dá para sonhar. Contamos com o torcedor para manter a sequência. Domingo na Arena Pantanal teremos mais uma final e mais um confronto contra um time que está na liderança do grupo”.

Com  20 pontos, o Cuiabá mantém as esperanças de classificação à próxima fase. Para isso, será preciso vencer os dois próximos jogos, contra ABC (em casa) e River (fora), além de torcer para resultados favoráveis nos jogos entre Fortaleza x Remo e ASA x Botafogo  na próxima rodada.

5 Comentários para “Cuiabá ainda sonha com classificação”

  1. Pesquisador disse:

    Teria que ter uma enorme e improvável combinação de resultados para se classificar para a segunda fase com apenas 26 pontos.

  2. Antonio Henrique disse:

    O Cuiabá tem time para brigar pela quarta vaga… se ASA e Remo derem mole ele esta arriscado entrar na quarta vaga. Vaga que a depender de combinações pode ser até do coirmão America, se tiver sangue no olho; Para Parar o Remo no Pará. ( perdoem a redundância)

    Sou ABC até morrer, mais nesse caso, torço pelo coirmão.

  3. Marcone Vendo Certo disse:

    Para realizar esse sonho o time de Roberto Fonseca tem que 1° passar pela cartilha do ABC.

  4. brasil disse:

    Torcer pelo coirmão uma ova.eu quero ver o mequinha na série D, se a coisa fosse inversa eles torciam a favor do ABC? duvido,coisas piores eles já fizeram contra o ABC só para nos prejudicar,estavam gozando com a nossa cara.pena que o remo é ruim demais,e vai ficar fora do G4. ABC,BOTAFOGO,FORTALEZA E ASA

  5. EDUARDO disse:

    Japé 0x1 Mortadela Confiança!