Cleiton permanece no ABC 

03/01/2017 às 20:51 por Marcos Lopes

O zagueiro Cleiton, que foi um dos destaques do ABC na temporada passada, tem contrato com o clube alvinegro até o final do mês de maio. 

Já faz algum tempo que circulam informações sobre um possivel interesse do Fortaleza no jogador, o que foi negado por fontes próximas ao presidente Jorge Mota, que descartou o interesse no jogador, sob alegação que o Fortaleza já tem zagueiros  com as mesmas características de Cleiton. 

O vice -presidente de futebol do ABC, Leonardo Arruda,ouvido pelo blog, afirmou que o clube desconhece qualquer interesse no jogador: ” Em outubro o presidente Judas Tadeu propos um reajuste com o Cleiton, com prorrogação de contrato até dezembro, o que não foi aceito. O contrato  dele vai até maio e com multa rescisória  e nós não fomos procurados por ninguém do Fortaleza.  Temos um relacionamento muito bom com o clube e posso dizer que não existe  nenhuma negociação em andamento. Existe uma multa rescisória e além do mais ninguém nos procurou “.

11 Comentários para “Cleiton permanece no ABC ”

  1. O ILUSIONISTA DE PRÊTO disse:

    Ou seja, não há nenhum outro clube interessado no jogador.

    Prá fechar, o FORTALEZA foi claro: “Igual, temos aos montes por aqui ….”.

    Em resumo: a mesma especulação fabricada em torno do cracaço NANDO.

    Mais uma ilusão.

  2. RAI disse:

    Cracaço Nando que, aliás, tem sido o desespero do seu time Série D, Ilusionista.

  3. Decacampeão de Metropolitano disse:

    É verdade RAI.

    Aqui tudo é verdade. Até meu “apelido” é verdade … literalmente de “Metropolitano”. É só pesquisar e atestar mais uma ilusão. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Metropolitanos, com a pariticpação de 02 ou 03 clubes, envolvendo a cidade de Natal, mas transformados em ESTADUAL. kkkkkkkkkkkkkkk

    E ainda enganam os que fazem um tal de “Guiness Book” cheio de mentiras e ILUSÕES óbvias.

  4. ventura disse:

    Lembrando que o cracaço nando guardou 4 bilocas em um clubeco de série D no ano de 2016.

  5. xavier disse:

    Ainda bem que ficou, não é um cracaço de bola, mais dar pra o gasto perfeitamente, jogador humilde, sério e sem firulas quando joga, continue assim Cleiton vc só tem a ganhar, não deixem alguém colocar merda na sua cabeça, tenha opinião própria.

  6. VICE BRASILEIRO DA "C" É QUE VALE disse:

    Verdade mesmo é o bi campeonato do nordeste né? Farofeiros!

    Meninões que acham que sabem tudo!

  7. Abecedista disse:

    Queriam muito os americanos terem um zagueiro como o Cleiton, mas vão ter que aguentar novamente os zagueiros Maracás e Lucas Bahia, que já decepcionaram em 2016.

  8. Guilherme disse:

    Boa tarde Marcos, em nome de todos os seus leitores, agradeço pelo esclarecimento. Jornalismo se faz dessa forma, procurando a informação e não especulando.

  9. MACAIBA EM PRETO E BRANCO disse:

    Apenas duas perguntas:
    1_ Se os títulos que o ABC ganhou nas décadas de 20, 30, 40 são metropolitanos e não valem e os que o América ganhou na mesma época, valem? Tinha 20 clubes disputando?

    2_Já pensou Flávio Boaventura postando uma foto na rede segurando uma plaqueta com um D vermelho em vez de um C?

  10. Alexx disse:

    Ora, se o jogador não quer renovar deve ficar servindo de bandeirinha de treino coletivo até maio. Nã8o adianta botar o jogador pra se aproveitar da vitrine e dps dá um pé na bunda do time. Deixa ele na geladeira até maio e dps ele q procure um lugar no Alecrim ou em algum time da série D ou sem série…ou então volte a jogar pelada de fds e matutão em cammpo de terra batida.

  11. gilsonpaiva disse:

    É de fácil resolução deixa ele no banco até expirar o prazo do contrato, se colocá-lo pra jogar só estará dando projeção a um jogador que não é do ABC, imagina a gratidão que esse jogador tem pelo ABC , estava jogado no Alecrim se projeta no ABC e ,,,simplesmente dá um chute no clube.