Coluna TN: Realidade do 1º turno

17/02/2017 às 13:11 por Marcos Lopes

Foi no sufoco II

 

O América de Felipe Surian levou um sufoco do Baraúnas, do treinador Barata, que mais uma vez mostrou-se um time incompetente nas finalizações. Tony fez o gol que deixou o América vivo na briga por uma vaga na final do turno, mas foi do Leão do Oeste o maior volume e as maiores chances criadas ao longo da partida no segundo tempo

 

Realidade do primeiro turno

 

O ABC já classificado espera de camarote pelo adversário que vai enfrentar na final do primeiro turno do Estadual. O pesquisador Marcos Trindade montou o quadro real para a rodada deste final de semana. O Globo, só depende dele e precisa vencer o Baraúnas para ficar com a vaga. O Baraúnas por sua vez,precisa vencer o Globo e torcer para que o América, se vencer o ASSU, não tirar a diferença de gols. Hoje o Baraúnas tem saldo de três e o América é zero. O América,tem que vencer o ASSU na Arena das Dunas e torcer por um empate entre Globo x Baraúnas. Caso o time mossoroense vença, o América precisa tirar a diferença de saldo. Mais delicada é a situação do ASSU, que precisa vencer o América por diferença de dois ou mais gols e torcer pelo empate entre Globo x Baraúnas.

 
Jogos antecipados

 
A FNF acertou em antecipar dois jogos que não tem nenhuma influência em nível de classificação. Potiguar x Santa Cruz jogam sábado com portões fechados no Nogueirão, e terão como atrações as estreias dos treinadores. Emanoel Sacramento que volta ao Potiguar e Lorival Santos que assume o Santa com a missão de sair da lanterna e brigar dentro do segundo turno.

 
Jogos antecipados I

 
Alecrim x ABC também foi antecipado para o sábado e a decisão não agradou o comando do futebol alvinegro, que alega pouco tempo para recuperar o elenco que jogou na quarta-feira em Ceilândia, desembarcou em Natal no inicio da tarde de ontem e treina hoje.

2 Comentários para “Coluna TN: Realidade do 1º turno”

  1. Matias disse:

    A federação não agiu corretamente. Deveria fazer um sorteio. Beneficiou claramente o América.

  2. ABC 4 X 0 MEKINHA disse:

    Não esqueça o América é QUARTA DIVISÃO queriam o que?