Ricardo Bezerra, diretor de futebol do América: ” Temos total condição de subir para Série C “

19/03/2017 às 20:39 por Marcos Lopes

Ricardo Bezerra, diretor de futebol do América: “O América tem total condição de com contratações que façam a diferença disputar a Série D e subir. Não tem nenhum bicho papão, temos que ter equilíbrio para consertar a equipe para Série D. Para o torcedor é dificil pedir frieza, mas para quem faz o América é preciso ter. Nós temos que acertar em cinco ou seis reforços para a Série D. O torcedor é emocional. Aqui no Frasqueirão nos conquistamos o título do Centenário que a gente nunca mais vai ver, então temos que ter equilíbrio para mudar. Vi jogadores aqui com alta qualidade, fizemos um futebol melhor no segundo, então se a gente receber cinco ou seis jogadores de qualidade a gente tem condições de subir. No Estadual vamos fazer contas, mas eu estou muito preocupado é com o acesso”.

Subir para a C: ” Com cinco ou seis reforços o América sobe, o América é grande, é superior. Não tem ninguém grande, todo mundo fraco na Série D. Temos ai cinco ou seis jogadores de muita qualidade”.

 

42 Comentários para “Ricardo Bezerra, diretor de futebol do América: ” Temos total condição de subir para Série C “”

  1. Wallyson disse:

    E quem é que vai querer jogar a DZONA, ganhando uma “mixaria”, pelo amor de Deus ?

    Fica Bezerra !

    Fica beto Santos !

    Fica Moura !

    Fica Flávio Araújo !

  2. pepe disse:

    Eu tenho Confiança em Ricardo Bezerra,é um cara equilibrado.No entanto Tem alguns jogadores sem a mínima condição de vestir a camisa do America. O lance da falta.Barreira que abre é para demitir por justa causa.O lance do segundo gol,Gegê andou com a bola.
    A maioria dos jogadores São fraquísssiiimmmmooosss!
    Mas a vida é assim!!!

  3. Francisco das Chagas disse:

    Estou ouvindo na Rádio Globo, a entrevista do dirigente Ricardo Bezerra, equilibrando até certo ponto, quando sobe a soberba, a arrogância e a prepotência, para já anunciar o AMÉRICA como o melhor time da Série D, certame que nem começou. Nem nesse momento tão difícil o dirigente se lembra de uma palavra importante, HUMILDADE.

  4. RAIMUNDO disse:

    A conhecida ARROGÂNCIA.

  5. vermelho de vergonha disse:

    Sr Ricardo bezerra

    O sr pensa que somos idiotas, ou você pensa que vai conseguir enganar o torcedor com esta conversa mole de ganhamos o título do centenário, fomos o primeiro clube a passar da série C para a b e da série B para série a , dizer que jogamos melhor no segundo tempo……. Mostra que realmente a diretoria do clube não tem respeito pelo torcedor, infelizmente vcs estão fora da realidade , neste domingo fomos massacrados pelo rival, que se mantém o mesmo ritmo a derrota seria pra cima de 8 gols
    Acabem com esta história que somos o único clube a disputar a série a , porque no fundo é mentira

    Acordem por favor , seja honesto com o torcedor

    Com este time em 2018 não teremos nenhum campeonato para disputar a não ser o estadual

  6. Paulo Dantas disse:

    Estou no Rio de Janeiro e ouvi a entrevista. Total arrogância! Ele tinha que agradecer ao ABC pela postura profissional e responsável porque poderia ter aplicado uma goleada humilhante! Vem falar de título de Centenário e de ser o primeiro clube a subir da C para B e em seguida para A. América sobreviveu nos últimos tempos com ajuda financeira de abnegados. Agora a fonte secou! Nem o dono da banda da forró tem mais tantos shows nas diversas prefeituras dos interiores do Brasil.

  7. Wallyson disse:

    Nossa !

    O pensamento desse cidadão resume a da torcida americana. Um povo que come asa de frango e arrota caviar. Imoral kkkkkkkkkkkkkkkkkk. “O América é superior”, “todo mundo é fraco”.

    Coitados !

    A pseudoelite do RN vai ter que assistir – digo, ouvir – seu time falido no “raidin ” de pilha !

    Fica Beto Santos ! Fica Moura !

    Continuem assim, que próximo ano tem um calendário bemmmmmm recheado !

  8. Max disse:

    Vai jogar a D na Arena do Calango em Japecanga?

  9. RICARDO TMV disse:

    ENQUANTO ISSO, WANDERLEY CACHAÇA ESTREOU PELO ASSU E FEZ O GOL DA VITÓRIA HOJE

    AQUELE MESMO, QUE SUBIU COM FLÁVIO ARAÚJO AQUI EM 2009 DA C PRA B. QUEM SABE, NÃO DESAPRENDE. AO MENOS TEM AMOR PELA PROFISSÃO E HONRA SEU NOME, JOGA COM RAÇA

  10. Clovis Emidio disse:

    Palhaçada!
    Isso é o que estão fazendo os que dirigem o América!
    Jogadores de qualidade?
    Não tem nenhum no elenco.
    Trazer Flavio às vésperas de um clássico que ele nunca ganhou?
    Prova indiscutível da incompetência dessa diretoria de araque.
    Melhor reforço para a série D? A saída de Beto Santos e toda a sua diretoria.
    Bando de incompetentes!

  11. Jose Maria disse:

    MARCOS OUVI SEU PONTO DE VISTA E PARABÉNS PELO EXEMPLO DE COERÊNCIA E CONHECIMENTO DOS FATOS.

    LAMENTO QUE AINDA EXISTA NO MUNDO A PREPOTÊNCIA, A ARROGÂNCIA, A FALTA DE HUMILDADE, O PISAR NOS

    OUTROS VERBALMENTE E ESSES COMPORTAMENTOS NOS TRAZEM PUNIÇÕES NA VIDA ESTENDENDO SE ATÉ A

    NOSSA QUARTA GERAÇÃO. QUANDO ESTAMOS NO FUNDO DO POSSO A FALTA DE EQUILIBRIO FAZ NASCER EM NOS

    A INVEJA, O DISPEITO E A INCAPACIDADE DE RENASCER.

  12. Alcir disse:

    Boa Noite Marcos Lopes, nunca pensei que o balanço final desse domingo seria uma sessão de comédia, o Sr. Ricardo Bezerra só lembrava do campeonato do centenário ganho no FRASQUEIRÃO e achando que o ameriquinha é um BARCELONA, que é maior do que todos os clubes do Brasil pelo fato de ter subido ano após ano da C para a A e querendo se desfazer do ABC dizendo que participou 3 vezes da séria “A” nesse novo formato e esquecendo que o ABC também já participou da série “A” sendo o primeiro do estado e falando que é o único campeão do Nordeste no estado KKKKKKKK, esquecendo que ABC é Campeão do Norte, Nordeste, Sul, Sudeste, Centro Oeste, enfim BRASILEIRO que envolve todas essas regiões e ainda assim disse que o time tem jogadores de qualidade e que com 5 contratações pontuais o timeco dele já estaria garantido na série “C” do próximo ano será que já está combinado com os outros 67 clubes para perder para eles?

  13. Carlos disse:

    Concordo com ele. O mekinha não tem título nacional, não tem a quantidade de títulos que tem o ABC, mas é grande, tem história. Imagine só o ABC, que tem tudo isso e muito mais. Aliás, o ABC gosta de vencer time grande – valoriza mais a vitória. Outra coisa que ele falou, com a qual concordo, foi que na série D só tem timinho……Ah outra coisa que ele falou, com a qual concordo, foi que tem que colocar a emoção de lado, pra não falar besteira.

  14. Carlos disse:

    Concordo com ele. O mekinha não tem título nacional, não tem a quantidade de títulos que tem o ABC, mas é grande, tem história. Imagine só o ABC, que tem tudo isso e muito mais. Aliás, o ABC gosta de vencer time grande – valoriza mais a vitória. Outra coisa que ele falou, com a qual concordo, foi que na série D só tem timinho……Ah outra coisa que ele falou, com a qual concordo tambem, foi que tem que colocar a emoção de lado, pra não falar besteira.

  15. brasil disse:

    Arrogância sempre foi o forte do pessoal de encarnado,vive do passado futebol é momento,como já diziam,quem vive do passado é museu.

  16. JUCA MECAO disse:

    O AMERICA-RN TEM QUE SAIR DESSA SITUACAO, ESSA DEVE SER UMAS DAS FASES MAIS BAIXAS DO MECAO.

    AMERICA-RN UNIDOS VENCEREMOS ESSA BATALHA.

    DEUS SALVE O AMERICA-RN!!!

  17. Realista disse:

    Com este resultado o América deu adeus de forma melancólica à chance de conquistar o Estadual 2017.

  18. ricardo SAUE disse:

    eu ainda estou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……e muito bom rir valeu serie D.

  19. v. souza disse:

    O que o diretor quis dizer é que dos times da série D, nenhum disputou a série A por 3 vezes. O América é um dos maiores times do Nordeste, vai ficar fora da copa NE pela primeira vez em sua história. Então é isso que ele quer dizer, agora nesse momento estamos perdendo de times sem expressão e sem história no cenário Nacional!

  20. ABC 4 X 0 MEKINHA disse:

    Eu digo é vaila!!!! Kkkkk o América perre mais uma vez de 4 e o cara falando em Centenário kkkkk quer desviar o foco só isso #mequinhas#mequinhasemdivisao

  21. Neto disse:

    Depois de ouvir a entrevista deste senhor, entendi perfeitamente os motivos do america ter se tornado um timeco sem expressão.

  22. Carlos Soares disse:

    A questão é o DNA da soberba do americano… A justiça divina tarda mas não falta… SOBERBA, SOBERBA, SOBERBA!

  23. João Neto disse:

    rapaz… Geninho ta compadecido da situação do america… realmente… acabou!!! é sem série… depois licenciamento! o rival agora é o globo!

  24. Observador disse:

    É complicado o Diretor de Futebol do clube dizer que este time tem jogadores de alta qualidade.

    Enxergando futebol assim, não passará da primeira fase da Série D.

  25. Vermelho de japecanga disse:

    Essa arrogância dos dirigentes do america é o fator principal pelo “sucesso” dos clube nos últimos anos.

  26. Anônimo disse:

    Marcos, o América é o lanterna do segundo turno. O último colocado de um Estadual nivelado por baixo.

    Penso que o presidente Beto Santos não vai livrar o América da sua presença enquanto não conseguir o seu mais glorioso objetivo: rebaixar o clube para a segunda divisão do Campeonato Potiguar. Afinal, é só o que falta.

    Infelizmente para o sr. Beto Santos, o campeonato conta com as fracas equipes do Alecrim e do Santa Cruz de Natal, que estão dificultando que o presidente realize o sonho de rebaixar o time no estadual.

    Mas, pela queda livre em que vai o América, não duvido de que o calendário 2019 do time se resuma a disputar o Campeonato Potiguar da Segunda Divisão ao lado dos seus adversários Atlético Potengi, Força e Luz, Currais Novos e Visão Celeste.

    É inacreditável a situação do América de Natal, clube que há 10 anos se preparava para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro.

  27. ABC 4 X 0 MEKINHA disse:

    Foi de 4 de novo!!!! Aguento mais essa rotina não kkkkkk

  28. Lauro Duarte disse:

    RAPAZ, ATÉ ONTÉM EU TINHA UM CERTO RESPEITO PELO SR. RICARDO BEZERRA, MAIS EM RELAÇÃO AO CARNATAL, TODOS ESSES ANOS DIVULGANDO NATAL PELO MUNDO, ETC., MAS DEPOIS DE OUVIR SEUS COMENTÁRIOS DESASTROSOS, MENTIROSOS, SEM QUALQUER NOÇÃO SOBRE O FUTEBOL E SUA HISTÓRIA NO RIO GRANDE DO NORTE, CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE ESSE povinho que torce pelo timinho da blusa vermelha, NÃO TEM JEITO NÃO, ALIÁS, NUNCA TIVERAM !.
    ELE FALOU EM SÉRIE A, EM SÉRIE A, CAMPEONATO DO NORDESTE, NÃO SEI O QUÊ MAIS, ETC. ELE SE “ESQUECEU” QUE O timinho vermelho É O MAIOR REBAIXADO NA SÉRIE A, EM TODOS OS TEMPOS DO CAMPEONATO BRASILEIRO ?.
    RICARDO BEZERRA SÓ PERDE PARA O SR. RICARMO TMV, EM TERMOS DE ARROGÂNCIA E MENTIRAS.

  29. Bruno disse:

    QUANDO PERGUNTAREM COMO O MEKINHA CHEGOU NESSA SITUAÇÃO, MOSTREM ESSA ENTREVISTA..

    É O REFLEXO DA GRANDE MAIORIA DOS TORCEDORES DO MEKINHA.

    VIVEM DO TÍTULO DO NORDESTAO E DOS 2 ACESSOS. VAI PASSAR 50 ANOS E AINDA VAO SE ACHAREM GRANDES POR ISSO.

  30. VICE BRASILEIRO DA "C" É QUE VALE disse:

    Nosso time tá preparado…Com a chegada de Flávio Araújo, tudo mudou, agora o time está mais consistente.
    A Direção acordou, trouxe os antigos donos do clube…Agora vai.
    Ontem um dos donos do nosso time disse que o américa é tradição e vai atropelar todos os adversários (Fracos) da série D.
    Ainda acho que o nosso Advogado (Doutor em direito do esporte) Ricardo TPM, vai conseguir o grupo com 11.
    Ontem o américa não foi bem…Acho que teve um vestiário ruim, ou o goleiro se vendeu, ou talvez o zagueiro, quem sabe até o time todo…Acho que foi aquele pênalti, o nosso adversário sempre ganha com um pênalti…Como? Não houve pênalti? Então eu não sei o que houve, mas com certeza, algo está me cheirando mal, será o cheirinho do Flamengo?
    EU ACREDITO, PRA FRENTE MEUCÃO!
    VAMOS CONTINUAR ASSIM, ARROGANTES ACIMA DE TUDO E DE TODOS!

  31. Marcone Vendo Certo disse:

    Tentar explicar o inexplicável é complicado. E, quando nesse intermeio sobra uma pontinha de soberba aí então a turma toma conta.

  32. ventura disse:

    Adoro essa arrogância, sempre da certo no final.

  33. Adriano disse:

    Alô, Ricardo Bezerra, não adianta ficar falando de passado. O que importa é o presente. Fazemos o futuro com o que temos no presente, com planejamento, organização, seriedade, consciência. E isso tudo está faltando no América. Sinceramente, com este time aí não passaríamos de fase nem no antigo matutão do Everaldo Lopes, se ainda existisse. Jogadores sem vontade, descompromissados com o clube, nunca vi isso. Desastre total. Vai ser complicado arrumar a nossa casa, mas ela vai ter que ser arrumada porque o Mecão é o orgulho do RN, não pode ficar nessa situação. Primeira providência: dar tchau ao tal do Beto Santos. Adorei ouvir a torcida do abc gritando “Fica, Beto Santos!”. Espero que ele tenha feito uma reflexão depois dessa e CAIA FORA DO MECÃO.

  34. Paulo disse:

    Procura-se RICARDO TMV E BOTELHO.

  35. Abcmaiodornsempresera disse:

    ei RICARDO TMV teu timeco ja gosta de levar de 4 do ABC né?

    Nao sei pq kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Nao vai ter golpe
    #ficabetosantos

  36. Carlos Davim disse:

    Falar no que já passou, não faz sentido algum, pois o que importa é o presente e o futuro. No presente é só vergonha e o futuro sem nenhuma perspectiva, ou melhor, vergonha também, se continuarmos com a política atual. É hora de união, humildade, pé no chão e não errar nas contratações, que devem ser muitas, pois o atual elenco é de uma qualidade no mínimo duvidosa, claro, respeitando as pessoas(atletas), afinal eles não são os culpados.

    DEUS SALVE O AMÉRICA!

  37. Marcelo disse:

    Acho Ricardo uma pessoa até equilibrada, porém ontem ele foi muito infeliz na sua entrevista. Vem falar de título do centenário, de subida em anos anteriores, de favoritíssimo na série D e outras virtudes do América. Só que ele esqueceu que futebol é momento e passado não credencia nenhum time a sair da crise. A verdade nua e crua é que o América vive o seu pior momento dos últimos 30 anos e o torcedor não é bobo e palhaço para ser enganado tão facilmente. Ontem parecia até o jogo Brasil 1 x 7 Alemanha e graças a Deus o ABC colocou pé no freio caso contrário o jogo poderia ter se transformado em uma goleada sem precedentes nos clássicos. Espero que Ricardo e a sua diretoria tenham mais humildade e inteligência para formarem uma boa equipe e resgatarem a história vencedora de um clube centenário.

  38. Analista disse:

    Foi bastante louvável a atitude dos jogadores do ABC que, depois de fazerem o 3º gol, diminuíram o ritmo e passaram apenas a tocar a bola administrando o resultado para não causarem uma humilhação ainda maior aos colegas de profissão do time rival.

  39. Eterno VICE do mais querido disse:

    Continue assim Ricardo Bezerra…

    Como sempre, é o melhor time da série D, e já está praticamente na série C.

    Isso antes do campeonato começar, né?

  40. Ricardo Bezerra disse que não tem time para assombrar na série d, mais ele esqueceu que perdemos dois jogos para o Sergipe e que ele está no mesmo grupo do América.

  41. RICARDO TMV disse:

    O PREPARADOR FÍSICO DO AMÉRICA É UM DOS PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS PELO FRACASSO DOS ÚLTIMOS ANOS!

    A GENTE VÊ QUALQUER TIME PEQUENO DE SÃO PAULO CORRENDO DE IGUAL PRA IGUAL COM OS GRANDES DE LÁ, JOGADORES ATÉ DE QUALIDADE INFERIOR AOS NOSSOS, MAS QUE PREVALECEM PELO PREPARO FÍSICO

    SE DEFENDEM BASTANTE E SEMPRE SAEM FORTE NO CONTRA-ATAQUE, E CONSEGUEM ASSIM ACHAR GOLS. ONTEM A FERROVIÁRIA GANHOU DO CORÍNTHIANS, VERANÓPOLIS EMPATOU COM O GRÊMIO, TOMBENSE EMPATOU COM CRUZEIRO, FLUMINENSE PERDEU DO NOVA IGUAÇU, SÁBADO O ITUANO EMPATOU COM O SÃO PAULO, E TODOS ESSES JOGOS FORAM NA CASA DOS GRANDES

  42. gilson disse:

    Não conhecia Ricardo Bezerra, agora sei quem ele é realmente.Se ele foi sempre assim…enganou um bocado de gente..Humildade Sr Ricardo, nunca fez mal a ninguem.