CBF realiza jornada técnica com árbitros em Natal 

21/03/2017 às 09:12 por Marcos Lopes

Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realiza jornada técnica para árbitros de futebol em Natal entre os dias 21 e 26 de março. A jornada contará com a presença dos instrutores técnicos Raimundo Lopo do Distrito Federal e Cleiber Elias de Goiás, Felipe Biazotto instrutor físico de São Paulo. Além da ilustre presença do presidente da Comissão Nacional de Arbitragem da CBF, Coronel Marcos Marinho e do presidente da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF), Coronel Ricardo Albuquerque. 

Com programação voltada para o treinamento teórico e prático dos árbitros, o evento terá atividades no auditório da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), na pista de atletismo do CAIC e no campo de futebol a ser definido. A jornada tem total apoio da FNF através do presidente José Vanildo, que viabilizou toda logística para que a jornada aconteça em Natal e ressaltou que o encontro é de extrema importância para a arbitragem potiguar. 

Confira programação completa:

Terça-feira (21) – reunião técnica às 19h com a comissão de arbitragem no hotel Arituba

Quarta-feira (22) – abertura da jornada às 8h30 no auditório da FNF

Manhã treinamento teórico/Tarde treinamento técnico no campo de futebol

Quinta-feira (23) – manhã treinamento teórico/Tarde presença do presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Coronel Marcos Marinho, com o acompanhamento do presidente da Comissão Estadual de Arbitragem, Coronel Ricardo Albuquerque

Sexta-feira (24) – avaliação física com os árbitros na pista de atletismo do CAIC

Sábado (25) – manhã treinamento teórico e avaliação/Tarde treinamento prático no campo de futebol

Domingo – encerramento.

Site FNF 

3 Comentários para “CBF realiza jornada técnica com árbitros em Natal ”

  1. jailton disse:

    os arbitros do RN estão preçisando aprender mais sobre regras de jogo, prinipalmente seu CAIO MAX juiz muito fraco conversa muito dentro de campo e nao deixa o jogo correr parando todo instante, todo contato fisico ele para juiz fraco.

  2. Victor disse:

    É preciso falar para Caio max que pode dar amarelo no primeiro tempo se o jogador merecer. E os outros arbitros com seus conceitos, jamais chegaram longe. O maximo é apitar ali em caico uma pelada. Jogador brasileiro ja é malicioso e cai cai e com esses arbitros….

  3. CURIOSO disse:

    Ave Maria! Pense numa coisa que é fraco aqui em nós! OS NOSSOS ÁRBITROS, são muito fracos, medrosos, incompentes………….e se vão……..