Luizinho Lopes: ” Hoje o Globo é um time a ser batido “

27/03/2017 às 18:00 por Marcos Lopes

Luizinho Lopes, treinador do Globo, em entrevista ao Globo Esportivo 2ª Edição não quis falar sobre arbitragem e sobre a atuação de Pablo Ramon na partida contra o América, quando expulsou quatro jogadores da Águia: ” Muito complicado falar de arbitragem, houve situações diferentes para os dois lados, teve muito desgaste naquela partida com quatro expulsões, algumas duvidosas, não quero levar para um lado de má intenção. Hoje o Globo é um time a ser batido, estamos hoje trabalhando para manter a tranquilidade e o equilíbrio”

Definição dos substitutos: ” Minha maior preocupação era não perder Denis e Renatinho Potiguar que eram os substitutos imediatos do Romarinho e do Renatinho Carioca, estamos analisando ainda para definir os substitutos. Nós adotamos aqui no Globo a filosofia de não lamentar os jogadores que perdemos, mas sim valorizar aqueles que vão entrar.  Vamos manter o equilíbrio necessário para buscar nosso objetivo que é estar na final do segundo turno, não vamos abrir mão deste planejamento de jeito nenhum”.

Série D: ” Pegamos um grupo forte e já estamos analisando os adversários e sabemos que o Guarani e o Parnahyba estão com boas equipes, o América de Pernambuco a gente já enfrentou ano passado. É difícil a Série D com viagens longas, campos não muito bons é bastante difícil mas já estamos planejando fazer um Brasileiro forte”.

15 Comentários para “Luizinho Lopes: ” Hoje o Globo é um time a ser batido “”

  1. Alcir Silva disse:

    Marcos Lopes, acho que ele está equivocado e o time a ser batido é o ABC, ele ganhou o primeiro turno porque pegou o ABC desfalcado e cansado, o ABC terá 3 ou 5 jogos com o Globo esse ano a depender do desempenho dele nesse segundo turno e ganha todos, se você discorda de mim, por favor emita a sua opinião.

  2. José Maria disse:

    Esses times de série D ou sem série ganham do ABC somente por bobeiras do próprio ABC e não por serem melhores. Afirmo agora, o ABC neste momento bate no globo quantas vezes ele quiser. A imprensa é que enche a bola do globo. Na serie

  3. José Maria disse:

    Esses times de série D ou sem série ganham do ABC somente por bobeiras do próprio ABC e não por serem melhores. Afirmo agora, o ABC neste momento bate no globo quantas vezes ele quiser. A imprensa é que enche a bola do globo. Na serie d o globo é o saco de pancadas.

  4. bellos disse:

    Time pequeno quando leva peia, abre a porteira

  5. Walberto disse:

    Time pequeno na hora H sempre amarela, aguardem.

  6. REALISTA disse:

    do ABC pra baixo, é fato!!

  7. O GLOBO CONCERTEZA É O TIME A SER BATIDO O AVC E O AMERICA JA ERAM FAZ PARTE DO PASSADO AGORA O GLOBO VAI GANHAR TUDO POR ISSO ESSE MEDO DOS TORCEDORES COM AJUDA DA ARBITRAGEM QUASE SEMPRE

  8. ABC 4 X 0 MEKINHA disse:

    E será!!!!

  9. VICE BRASILEIRO DA "C" É QUE VALE disse:

    Acho que o criticador voltou com outro pseudônimo, será ele o GLOBINHO SOBERANO DO RN? Acho que sim, pra falar tanta besteira assim, só ele ou TPM! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ONTEM, HOJE E SEMPRE…NO RN SÓ TEM UM TIME DE FUTEBOL – ABC FUTEBOL CLUBE, O RESTO É SÓ O RESTO!

    COADJUVANTES

  10. Cleyton Silva disse:

    Ei minino O Grobo né esse roberto carlos todo não cumpadi, o Presidente_prefeito tá achando que o ABC é professora pra ele dar cotovelada é?

  11. ABCDISTA MORRENDO DE RIR disse:

    Ainda bem! já imaginou se fosse um time a ser batida….virar ( caipirinha). Aí seria dose. kkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. LIRA ABC 53 disse:

    TÁ NA HORA DE BAIXAR A BOLINHA DO GLOBINHO BORA ABC FC.

  13. brasil disse:

    Globo time limitado que mesmo jogando pela vitória,só sabe se defender, esperando uma falha de quem ataca,haja vista nos dois jogos finais. o ABC é muito mais time.

  14. Antônio José disse:

    O abc é beneficiado pela tendenciosa arbitragem do RN até quando não joga.
    O pior é que dificultam trazer árbitros de fora.