Estadual de futebol feminino: Goleada na primeira rodada

07/05/2017 às 17:19 por Marcos Lopes

Na primeira rodada do Estadual de futebol feminino, no jogo que abriu a rodada dupla no CT do ABC, o Alecrim venceu o Globo por 2 a 1. Heloisa marcou os gols do Verde,  e Léa para a Águia.

No segundo jogo, o União não tomou conhecimento do Cruzeiro e aplicou uma goleada de 5 a 0, gols de Mila, Sonalia, Mila, Élida e Josy.

Comissão técnica da seleção brasileira de futebol feminino, acompanhou os dois jogos.

2 Comentários para “Estadual de futebol feminino: Goleada na primeira rodada”

  1. AlanF disse:

    Vergonha ABC e América não montarem plantel pra disputar o estadual feminino.

    No Amazonas o time do Iranduba vem fazendo bonito e colocando mais público que o amazonense masculino. Basta um time jogando bonito que o público vai. Além de ser um mercado a mais pra o clube divulgar a sua marca.

  2. ivan disse:

    Boa noite, Marcos, o assunto que me traz aqui, nada tem a ver com futebol, é mais um pedido de socorro, moro no bairro do Parque Industrial, em Parnamirim, onde, infelizmente, o IPE, (Instituto de Previdência do Estado), tem um clube, acontece que, todo final de semana, esse clube é alugado para festas funk, oque torna a vida dos habitantes deste bairro um verdadeiro inferno, pois os referidos bailes tem início, sempre aos sábados às 15:00hs e término, aos domingos após as 22:00hs.
    Ciente do grande alcance de seu blog, peço que, utilizando desse poder, voce possa nos ajudar, desde já fico muito grato
    Em tempo: já fiz denuncia a Polícia, e nenhuma providencia foi tomada.