América contrata mais dois atacantes

09/05/2017 às 12:45 por Marcos Lopes

O América acertou as contratações dos atacantes Jean Silva, que estava no Brasil de Pelotas e com passagem pelo Tombense, Anápolis, Operário, Avaí, Cruzeiro de Porto Alegre, Lajeadense, Aimoré e Canoas todos do Rio Grande do Sul. Jean pode ser considerado um “andarilho da bola” com passagens pelo futebol do Uruguai, da Índia e de Malta. O jogador tem  28 anos e é um atacante que atua pelos dois lados, atacante de beirada.

Bruno Furlan, que pertence ao Atlético Paranaense e ano passado esteve no ABC ano passado, onde quase não jogou. É um atacante de qualidade mas tem uma instabilidade clinica preocupante. No ABC foi constatada lesão na cartilagem do joelho direito, o que fez com que o jogador fosse devolvido para o Atlético onde passou por um longo tratamento. Este ano passou duas semanas treinando no América Mineiro mas não assinou contrato e foi devolvido ao Atlético.

Bruno Furlan é uma contratação de risco, e chegou ao América com os salários pagos integralmente pelo Atlético Paranaense. 

Jogadores se apresentarão hoje (9) no CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim.

18 Comentários para “América contrata mais dois atacantes”

  1. Abecedista disse:

    Bruno Furlan esteve no ABC no 1º turno do Estadual do ano passado, mas não conseguiu ser titular.

  2. brasil disse:

    Mais do cruzeiro de porto alegre. pense ……

  3. Alexandre Bezerra disse:

    Marcos, qual é a mágica que o américa, sem receita, estar implementando para contratar tanto?

  4. CB JUNIOR disse:

    Alexandre Bezerra disse:
    9 de maio de 2017 às 13:27

    Marcos, qual é a mágica que o américa, sem receita, estar implementando para contratar tanto?

    DE GRAÇA, TÁ VINDO DE GRAÇA. O CARA TÁ BICHADO E AÍ ELES MANDAM DE GRAÇA.

  5. EDUARDO MARENGO disse:

    De novo ? Será que é mais um para se tratar e sair daqui curado de novo ?

    DANIEL MORAIS chegou aqui e passou 02 meses no “estaleiro”. Lógico. Ele veio aqui se tratar com um dos maiores “médico desportivo” do Brasil, qual seja o Professor Dr. MATERLINCK RÊGO. Depois de curado, fez muito boas partidas e gols, mas que já era tarde demsis. O atacante deu “um muito obrigado” e foi para um clube de Série B e tradicional no Paraná e que, logicamente, deverá pagar seus salários “em dia” – eu acredito que por aqui seria financeiramente impossível ele ficar.

    Agora, será que, diante da sua “instabilidade clínica preocupante”, já chegou mais um para ocupar a vaga deixada pelo DANIEL MORAIS no DM ? Vamos ver. De toda forma, vamos torcer para que ele se encaixe no “encaixe” de zagueiros e volantes – dizem que ainda é o esquema do LEANDRO CAMPOS.

    Saudades do ROBERTO FERNANDES, sabia ? Quando o time dele jogava na casa do adversário ele entrava de surpresa e enfiava 03 atacantes no seu time e surpreendia o adversário. Foi assim que em Maio/2015 no CENTENÁRIO VERMELHO (um CENTENÁRIO HISTÓRICO) ele matou o time do abc de um atordoado JOSUÉ TEIXEIRA que de tão surpreso, coitado, ainda aos 20 minutos do segundo tempo, sacou o atacante KAYKE e colocou um volante, mesmo já perdendo o jogo. Ficou tudo mais fácil para a festa de um CENTENÁRIO inédito e ainda na casa do adversário – aliás, dizem que lá é muito bom para comemorações e festas. Mas, eu confesso que não conheço (acho ser muito contramão e perigoso; é que moro distate; resido atualmente na Zona Norte).

    Também, o mesmo ROBERTO FERNANDES, agora como treinador do CONFIANÇA-SE, na Série C do ano passado, veio aqui e meteu 03 atacantes contra o AMÉRICA-RN de um “DIÁ” também completamente perdido e sem sequer saber para que lado ficava a saída da ARENA DAS DUNAS. O resultado todos nós sabemos já qual foi.

    É o óbvio: “Quem já entra com medo e joga para empatar, geralmente perde o jogo. Já aquele que entra sempre para tentar e lutar para vencer, pode até empatar, mas dificilmente perde o jogo”. Principalmente se enfrentar um timeco já conhecido por todos.

    Saudades do nosso BOB GEL. Sem o atacante MAX, logicamente e, de preferência, enfrentando o abc no Maria Lamas. É que no Estaduak de 2012 também tinha dado o time vermelho de BOB GEL. Para variar, também lá no Maria Lamas. É que para o nosso BOB GEL era molinho, molinho. Risos …

    Saudades do nosso BOB GEL. Ele é muito competente e está sempre se atualizando. Não fica na retrógrada “mesmice”.

  6. Torcedor da FUNERÁRIA disse:

    Concordo de novo com meu colega “Alexandre Bezerra”.

    Qual é a mágica ?

    O mequinha tá quebrado e lascado. Mas, devagarzinho, só contratando e se reforçando.

    Já o abc, mesmp já tendo um “timaço”, estando cheio de dinheiro, estrutura de Copa do Mundo e patrocínio de tudo que é jeito, e não consegue trazer um craque para a Série B ?

    Qual é a mágica, hein ? Alguém pode explicar ?

  7. Esse Bruno Furlan já é bichado jogando em tapete, imagine jogando nos campos de várzea da série D.

    Não dura 30 minutos… Vai torcer o tornozelo no primeiro formigueiro em que pisar.

    Triste fim da carreira do mediano Bruno Furlan.

  8. Wallyson disse:

    Série D é isso mesmo. Só “rebaba” !

  9. RICARDO TMV disse:

    TODOS OS ATACANTES CONTRATADOS SÃO INIMIGOS DO GOL

    NÃO SABEM FAZER GOLS. BASTA VER OS DESEMPENHOS NOS ÚLTIMOS ANOS. POUCOS JOGOS, POUCOS GOLS. BRUNO FURLAN SEQUER JOGOU ESSE ANO

    MANDAR DIJA BAIANO, RAUL E A VELHA MANCA TONY, EMBORA, PRA TRAZER JOGADOR ASSIM, FOI UM TIRO NO PÉ

    JÁ VI QUE TODO JOGO DO AMÉRICA SERÁ 0x0, OU CASO O ADVERSÁRIO FURE A RETRANCA DE LEANDRO CAMPOS, SEREMOS DERROTADOS DE 1×0

    O TIME NÃO FARÁ GOL NESSES 6 JOGOS, SE DEPENDER DESSES ZÉ RUELA QUE CONTRATARAM

    ENQUANTO ISSO, ROGER GAÚCHO DANDO SOPA EM CAMPINA, NO TREZE, AGORA SEM CLUBE

    PRA QUEM ESPECULOU LEANDRÃO, VAI TER QUE DEPENDER DE SABÃO

    VOLTA BETO SANTOS! TERIA CONTRATADO UM TIME MELHOR QUE ESSE AÍ, TENHO CERTEZA

  10. RICARDO TMV disse:

    “Marcos, qual é a mágica que o américa, sem receita, estar implementando para contratar tanto?”

    TODO JOGADOR DE FUTEBOL SONHA JOGAR EM TIME GRANDE

    E VESTIR ESSE MANTO, DO MAIOR CLUBE DO NORDESTE. MESMO EM MÁ FASE, CONTINUAMOS GIGANTES

    102 ANOS NÃO SE APAGAM EM 2-3 ANOS DE CRISE

    O AMÉRICA TIRA JOGADOR DE QUALQUER CLUBE DAS SÉRIES B, C OU D, POIS É MAIOR QUE TODOS (EXCETO DO INTER, QUE SE EQUIPARA A NÓS, PRATICAMENTE)

    BASTA UM TELEFONEMA

    QUE QUALQUER UM DESSAS SÉRIES, ESTÁ EM NATAL NO OUTRO DIA

  11. LIRA ABC 53 disse:

    AGORA VAI , VAI PASSAR UNS 10 ANOS NA DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD KKKKKKKKKKKK ameriDa BOTA BAÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE E NAYKE KKKKKKKKKKKKKKK.

  12. brasil disse:

    Qual é o time grande do Brasil que vai jogar na série D ? vejam a tabela.? já dizia Belchior; viver é melhor que sonhar

  13. henrique disse:

    Passa sabão que a bola entra! Ricardo MTV sou teu administrador cara, o seu otimismo nós faz acreditar em Papai Noel e mula sem cabeça;

  14. SÓ PRA LEMBRAR AOS GRANDES ENTENDEDORES DE FUTEBOL , PARA SE FAZER UM TIME VENCEDOR NÃO NECESSARIAMENTE PRECISA DE TRAZER MEDALHÕES , BASTA SE TER ALGUÉM QUE TENHA O OLHO CLÍNICO PARA VER FUTEBOL E O BOM JOGADOR. DOIS EXEMPLOS RECENTES , TIQUINHO SOARES, QUE HOJE ESTÁ NO PORTO SENDO O ARTILHEIRO DO TIME E JÁ PRETENDIDO POR ALGUNS GIGANTES DO FUTEBOL EUROPEU , PASSOU AQUÍ NA BASE DO AMÉRICA E NÃO TEVE NINGUÉM QUE VISSE NELE POTENCIAL PARA SER EXTRAÍDO DO JOVEM JOGADOR. O OUTRO EXEMPLO É O TIME DO NOVO HAMBURGO , CAMPEÃO GAÚCHO DE 2017 E COM UMA FOLHA DE PAGAMENTO ENTRE 145 E 160 MIL REAIS , ISSO MESMO, ESSE É O VALOR DA FOLHA SALARIAL DO TIME QUE DESBANCOU GRÊMIO E INTERNACIONAL .

  15. Gilson disse:

    E o nosso ABC esperando por nando e mancha pra fazer gols….quantas vezes saiu quantas vezes apanhou… e Judas, e Geninho acreditando em milagres. espero estar errado

  16. Tuta disse:

    Pensem num empresário competente esse do Bruno Furlan, pois conseguiu trazê-lo para o América. Nos últimos 3 anos o atleta só jogou 7 vezes. 6 em 2015 pelo Joinville; 1 em 2016 pelo ABC. Neste ano estava no Atlético Paranaense e não entrou em campo

  17. Ojuara disse:

    Ricardo tmD e criticador são a mesma pessoa kkkkk a forma e raciocínio de escrever é idêntica! Kkkk só falam asneiras.

  18. LicenciamentoDoAFC disse:

    Meu deus, que timão meucao está formando!!! avante serie E!!! ops nao tem serie E, matutao.