Vinda de Lucas Coelho para o ABC depende da ida de Jhonata para o Grêmio

19/06/2017 às 17:42 por Marcos Lopes

VOLANTE-JHONATA-2O Grêmio está perto de emprestar o centroavante Lucas Coelho para o ABC. Se tudo der certo, ele jogará a Série B por lá. O Tricolor aceitou, inclusive, pagar todo o salário de Lucas Coelho, R$ 90 mil, enquanto ele estiver emprestado e receber em troca o volante Jhonata, de apenas 16 anos que já atua na equipe principal do ABC. O problema é que a negociação tem um empecilho, Jhonata já estava até com passagens compradas para Porto Alegre, mas para jogar no Internacional.

O empresário Diogo Silva, dono da empresa Websoccer, afirma que já fez toda a negociação para o volante vir jogar no Beira-Rio e que ninguém no Grêmio lhe procurou. Então, deste jeito, não tem a menor chance de sair negócio. A única saída seria a direção gremista lhe procurar e encontrar um caminho viável para fazer o negócio. Caso contrário, ele é do Inter.

O certo é que a dupla Gre-Nal está brigando por Jhonata, volante de apenas 16 anos, que jogou contra o São Paulo, pela Copa do Brasil deste ano.

Fonte: Blog Final.Com/ JB Repórter

Do blog – O contrato de Jhonata com o ABC vai  até final de 2021. Hoje aconteceu uma reunião entre Leonardo Arruda e Cléber Romualdo com  o pai de Jhonata, que assinou um contrato com o empresário Diogo Silva para gerenciamento da carreira do jogador, de apenas 16 anos. A vinda de Lucas Coelho para o ABC depende do desenrolar desta  situação – jogador só vem para o ABC se Jhonata for para o Grêmio –  mas segundo fonte próxima do futebol do ABC, no máximo até amanhã (20) tudo será resolvido e o volante vai para o Tricolor gaúcho e o atacante vem para o alvinegro potiguar.

20 Comentários para “Vinda de Lucas Coelho para o ABC depende da ida de Jhonata para o Grêmio”

  1. DETO CAMPEÃO BRASILEIRO disse:

    MARCOS BOA TARDE, ESTA LEI PELÉ É UMA VERDADEIRA PIADA O CLUBE ARCA COM TODOS OS CUSTOS COM O JOGADOR DESDE DA BASE AÍ VEM UM EMPRESÁRIO NÃO SEI DE ONDE E FICA COMO SE FOSSE O DONO DO JOGADOR, OS CLUBES QUE SE FERRAM NESSA LEI DE PALHAÇO AÍ O CLUBE FICA COM MIGALHAS.

  2. Guedes Bezerra disse:

    No lugar de trazer esse centro-avante, eu tentaria um meia e um lateral esquerdo junto ao Grêmio.

  3. ABCFC disse:

    Lucas Coelho deve ser um bom jogador, mas como ele recebe 90 mil?? incrivel !!!!
    Se vier é uma boa!!! Vamos subir ABC!

  4. Chico disse:

    Esse deve ser muito problemático. O Grêmio bancando esse salário todinho pra ele jogar num clube insignificante que faz 32 anos que não disputa uma primeira divisão do brasileiro e quer em troca um garoto de 16 anos!!!!!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tem roubada nessa história.

  5. Torcedor da FUNERÁRIA disse:

    Conclusão óbvia: “O garoto JHONATA joga muito mais que o LUCAS COELHO”.

    Vejamos. O INTER e o GRÊMIO estão brigando pelo adolescente JHONATA. Por outro lado, nem o INTER e, muito menos o GRÊMIO, querem o atacante LUCAS COELHO.

    Com ceretza o GRÊMIO está se livrando do centroavante. Fica bem clari que o adolescente JHONATA joga muito mais que o centroavante.

    Rindo até amanhã …. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Fco.Freire disse:

    Segundo Eurico Miranda, presidente do Vasco, Pelé não sabe fazer uma lista de supermercado, não poderia elaborar uma lei.

  7. E MACHADO disse:

    Esse jogador emprestado pelo Grêmio, não deve ser lá essas coisas, já que estava encostado na equipe Gaúcha, e ano passado, atuando pelo poderoso Avaí, fez apenas 5 gols em 20 jogos.Se está vindo com salário pago, até aí, tudo bem. O problema, são as condições do empréstimo e principalmente o valor dos direitos da promessa do ABC. Eu sugeriria a vende de 50% do passe, caso seja aprovado pelo time Gaúcho.

  8. marcondes gadelha disse:

    CUIDADO…..TODO CUIDADO COM ESTAS COISAS QUE JUDAS TADEU FAZ!!
    NAO VAMOS ESQUECER A VENDA DO TERRENO…..

  9. Parreira disse:

    Dessa peça tragicômica podemos tirar duas conclusões:

    O empresário desse garoto deve ser bem influente pois melhores que ele vimos esse ano na Copa SP de futebol.
    E pelo Brasil afora certamente terão centenas, ou então seria um fenômeno a ser observado por Pep Guardiola e quem acompanha o futebol local sabe que não se trata disso absolutamente. Apenas um garoto promissor.

    O Grêmio está é querendo se livrar de uma bomba, pois se dispor a pagar integralmente (???) um salário de 90.000,00 prá não ficar com um jogador em seu plantel ou ele é muito ruim ou muito problemático. E todos os dias saem de casa um malandro e um otário. Sempre vai ter um imbecil prá tomar de conta e nesse caso é o timeco falido da estrada de pium, pois o jogador vem de graça.
    Mas, se o cardápio de arroz gelado com mortadela não tiver mudado até ele cai fora!!!

  10. Observador disse:

    Lucas Coelho disputou:

    – 2 jogos da Copa do Brasil 2013 pelo Grêmio,
    – 6 jogos da Série A 2013 pelo Grêmio,
    – 18 jogos da Série A 2014 pelo Grêmio,
    – 2 jogos da Copa Libertadores da América 2014 pelo Grêmio,
    – 2 jogos da Copa do Brasil 2015 pelo Goiás,
    – 9 jogos da Série A 2015 pelo Goiás,
    – 2 jogos da Copa Sul-Americana 2015 pelo Goiás e
    – 20 jogos da Série B 2016 pelo Avaí.

  11. Otimista disse:

    Bons são Jean Silva e Tadeu.

    Estes são craques.

    Só estão na Série D porque adoram o América de Natal.

  12. ventura disse:

    Ta me cheirando a um péssimo negócio pro ABC, o grêmio vai abocanhar uma boa fatia no passe do garoto e vai da ao ABC por 5 meses um jogador provavelmente problemático (tem video no youtube dele saindo no tapa com pará num treino) que pode acabar com o ambiente do grupo. Muito mais vantagem o ABC fazer um esforço e contratar um centroavante com recursos proprios e manter a sua promessa para entrar no estadual do ano que vem.

  13. henrique disse:

    Ninguém pediu opinião de série D, quando vcs chegarem na serie B ai voltamos a conversar, sim ia esquecendo o jacobina mandou lembrança.

  14. Tom França disse:

    Se um time que é o atual Bi-campeão estadual, que é recordista de titulos no Pais e está entre os 40 melhores times do Brasil na série B, é insignificante, avalie quem tá jogando nas “pocilgas” da série “D”, hein?

  15. Chicão pira com o ABC! Três posts com nomes diferentes. “Dá uma vontade tão grande de rir, né não?”

  16. brasil disse:

    Pense num pessoal intrometido esse da série D.Ralem primeiro pra chegar na C depois, ralem pra chegar na B,aí sim poderemos conversar. entenderam.

  17. FUNERÁRIA 3.200 disse:

    O matador vem para uma cidade que tem sol, praia e cerveja gelada. Vem para conhecer e dar uma relaxada nas nossas praias. Tem uma média altíssima de 0,25 gols por partida. Nem o INTER-RN e nem o GRÊMIO-RS qurem esse matador. Está sendo trocado por um adolesdente de 16 anos.

    E vocês qurem atrapalhar o veraneio desse GRANDE MATADOR por aqui ????

    LUCAS COLELHO !!!
    LUCAS COLELHO !!!
    LUCAS COLELHO !!!
    LUCAS COLELHO !!!

    Ele agora verá o que é lotar um ginásio com 3.200 torcedores sentados no cimento !!!!!!

  18. LIRA ABC 54 disse:

    BOM MESMO É NAYKE COM (A) NA FRENTE KKKKKKKK BOTA BAÉEEEEEEEEEEEEE KKKKKKKKKKK

  19. Chora Burrinha! disse:

    Não esqueçam Timeco de Pium, Vcs Nos anos de 2004 e 2006 ficaram sem jogar nenhuma serie do capeonato Brasileiro!

    Entao Antes de falarem de serie D, Lembrem disso… 🐴

  20. SOU+ABC disse:

    Sei não…. acho que desse mato não sai coelho!