Exames apontam lesão no tornozelo e Lucas Coelho está em tratamento intensivo

26/06/2017 às 16:57 por Marcos Lopes

O atacante Lucas Coelho, recém-anunciado pelo ABC  para a sequência da disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, fez exames médicos pré-admissionais e foi constatada uma entorse recente no tornozelo esquerdo.

A título de exame complementar foi solicitado pelo Departamento Médico abecedista a realização de uma ressonância magnética, que confirmou a contusão e apontou ser uma lesão pequena.

Segundo o chefe do Departamento Médico do Clube do Povo, Roberto Vital, a previsão do atleta retomar os treinamentos em campo é de 15 dias.

Enquanto o atleta trata, o clube dará continuidade aos trâmites de transferência do jogador, que pertence ao Grêmio e veio por empréstimo até o final de novembro.

Ouça o médico Roberto Vital, na coletiva explicando a lesão do atacante em material cedido pela assessoria de imprensa do ABC.

 

12 Comentários para “Exames apontam lesão no tornozelo e Lucas Coelho está em tratamento intensivo”

  1. ventura disse:

    Esse meu ABC véi de guerra é uma piada. O velho Judas voltou.

  2. SOU+ABC disse:

    Eu sabia!!! Falei que desse mato não saia coelho. E agora? jogador bixado, o nosso partiu e o ABC como sempre… TOMA NA TARRAQUETA!!! Depois reclamam de público no estádio, PALHAÇADA!!!

  3. Realista disse:

    Absurdo, o ABC manda um garoto promissor para o Grêmio por um ano e o Grêmio manda um jogador bichado para o ABC só até o final do ano.

  4. Abecedista disse:

    Conforme já foi dito, o salário do Lucas Coelho, muito acima da média salarial do ABC, é integralmente pago pelo Grêmio, então o ABC não terá nenhum prejuízo durante estes 15 dias em que o jogador ficará sem treinar.

  5. Torcedor da FUNERÁRIA disse:

    Calma pessoal ! Dá tempo ! Ainda faltam 28 rodadas !

    Com certeza nós estamos na fase de PLANEJAMENTO. Ou seja, ainda temos muito a percorrer. Estamos planejando o melhor caminho, as melhores contratações a serem efetuadas e tudo tempestivamente.

    E tem mais: ESQUEÇERAM DA NOSSA ESTRUTURA, FOI ? E AINDA TEMOS NOSSAS PARCERIAS E NOSSOS PATROCINADORES. E AINDA IRÁ DESLANCHAR O NOSSO PROGRAMA DE SÓCIO TORCEDOR !

    Calma pessoal ! Dá tempo ! Ainda faltam 28 rodadas !

    Eu não entendo o porquê de tanto desespero, sabia ?

    Só lembrando, eu soube que a nossa FESTA DO CENTENÁRIO será no DIA 29 de AGOSTO. Só falta confirmar o ano. AGUARDEM CARTA !

    Calma pessoal ! Dá tempo ! Ainda faltam 28 rodadas !

  6. chagas disse:

    Essa diretoria ama o abcdefgh….. Porém o verdadeiro ABC voltou a ter jacaré no lago e já vi isso no passado näo muito distante.

  7. gilsonpaiva disse:

    O meu pobre ABc vai de mal a pior,,,,esse é o judas que eu conheço…um timinho que vai ser rebaixado e ainda reclamam de público é uma piada de mal gosto

  8. Marcondes Gadelha disse:

    Judas meu filho , pelo amor de Deus , deixe o clube enquanto é tempo , entregue à presidência a quem tem condições de comandar o abc , vai vender pirulito e balas tranquilo , deixe o abc em paz

  9. armando disse:

    Jogador foi indicação de Geninho, claro que não, de graça veio com contusão, 15 dias, Abc tá precisando um atacante, pra ontem, porque Caio Mancha e Nando são piadas

  10. cesar filho disse:

    Vergonha, palhaçada

  11. armando disse:

    Marcos bom dia,
    Com o termino da primeira fase da serie D deve ter algum atacante que foi destaque , exemplo clubes como portuguesa, Bangu e outros, seria uma contratação barata e o atleta vem em ritimo de jogo e não bichado não é seu Judas Tadeu

  12. Marcondes Gadelha disse:

    Edno e Marcelinho Paraíba