Luizinho Lopes: ” O Globo está trabalhando fase a fase “

10/07/2017 às 18:57 por Marcos Lopes

Luizinho Lopes, treinador do Globo e a vitória 3 a 2 sobre o Parnahyba: ” Foi um grande resultado com uma vantagem boa para o outro jogo, mas precisamos manter os pés no chão, manter a nossa regularidade e jogar com o regulamento debaixo do braço, mas claro que vamos trabalhar para vencer o jogo”.

Fase a fase: ” É cedo, apenas a segunda fase. Estamos trabalhando fase a fase, a equipe está encorpando, estamos confiantes mas é cedo para falar em acesso, hoje estamos focados apenas na segunda fase da competição”.

Reinaldo e Gláucio: ” Não contratamos nenhum atacante justamente para dar chances para o Gláucio. O Reinaldo é o mais experiente, todos os nossos outros volantes são muito jovens. O Reinaldo está nos dando uma consistência muito boa e agregou muita qualidade”.

 

2 Comentários para “Luizinho Lopes: ” O Globo está trabalhando fase a fase “”

  1. TOM DE CEARÁ-MIRIM disse:

    Excelente resultado para o segundo tempo da decisão aqui no Barretão. Não esquecer que numa Série D todo o cuidado ainda será pouco. Esse resultado mostra que o GLOBO está vivo e que também irá lutar pelo seu acesso à Série C 2018. E o humilde e competente treinador LUIZINHO mostrando que o futebol é simples e por isso não se faz necessário inventar. O bonito é que o time dele sabe jogar sem o “triângulo de volantes” do treinador Leandro Campos e, também, sem um tal de “quadrado mágico” que inventaram aqui para a “Funerária de Ponta Negra” e que não funcionou nem contra o “lanterna” da competição. Dizem que foi falta de entrosmento. Deve ser porque o elenco é novo e agora é que está se entrosando. Dá para acreditar nisso ? LUIZINHO SIMPLICIDADE e HUMILDADE está de parabéns. Para que inventar no que é simples ? Ele tem o time na mão e leva vantagem também porque os salários dos jogadores estão em dia. Coisa de gente grande. Parabéns aos que fazem o GLOBO de Ceará-Mirim. E que sirva de exemplo para os ditos grandes lá de Natal.

  2. Decacampeão de Metropolitano disse:

    Olha o time do Globo mostrando quem é a segunda força do futebol do nosso Estado.