Geninho:”É preciso olhar para o clube,não para a pessoa”

16/07/2017 às 11:22 por Marcos Lopes

Da Tribuna do Norte 

16 Comentários para “Geninho:”É preciso olhar para o clube,não para a pessoa””

  1. OBSERVADOR disse:

    Esse negocio de colocar o cargo a disposição é papo furado, a cargo pertence a diretoria, não só do técnico Geninho como de qualquer jogado ou outro empregado qualquer. Se ele realmente quer sair, que acho já estar no momento, visto que não tem mais motivação, esta escalando mal o time, mantendo um jogador do nível de Zoti na reserva em detrimento a um jogador medíocre como Erivelton, mantendo uma avenida pela lateral esquerda, onde sai todos os gols do adversário, é melhor que ele peça demissão em “CARÁTER IRREVOGÁVEL”.

  2. Boa noite Marcos e nação americana! Para quem não foi ao jogo e nem assistiu, calma, não foi um jogo de igual pra igual, muito pelo contrário, foi um jogo de ataque contra defesa, onde saiu 1×0 mas poderia ter sido 3 ou 4 tranquilamente. Agora é incrível ver o DESESPERO do bcdistas a essa altura. Eles estão duas series a nossa frente mas preferem deixa a B de lado e ficar ligado na D,kkkkk. Talvez porque já saibam que vão cair. É super engraçado ver os comentários do REALISTA e do OBSERVADOR falando do BAIXO NÍVEL dos jogos do Mecão e dizem que é horrível assistir os jogos. kkkkk Deixo uma pergunta? PORQUE ASSISTEM? Será que em casa eles tem apenas o canal Interativo para assistir e são forçados a verem TAL ABERRAÇÃO? Uma coisa é certa, existem jogos da serie B e algumas vezes até da A, mas eles insistem em assistir esses HORRÍVEIS JOGOS porque? ACHO QUE PRA SECAR E SABEM TAMBÉM QUE SÓ ASSISTINDO UM JOGO DO MECÃO pra ver um publico de verdade em um estadio de verdade. Vocês são fanfarrões, peçam pra sair. kkkkk PARABENS GUERREIROS ALVIRRUBROS E NAÇÃO AMERICANA…….

  3. armando disse:

    Bom dia, o time não é ruim não tem peças de reposição, que adianta mandar Geninho embora, ai vem outro treinador com caminhão de jogadores, grava que vou falar o Abc vai ganhar o America Mineiro, pois é América kkk e deve estrear o rápido atacante que foi contratado

  4. Xau xau disse:

    Quem sair por último apague a luz!

  5. Carlos Eduardo disse:

    Pela sua carreira vitoriosa, acho que nunca teve tantas derrotas seguidas, entendo que Geninho deveria entregar o cargo e não apenas colocar à disposição.
    Ele já entendeu que essa diretoria não tem postura e hombridade para assumir as promessas que fez de reforçar o time.
    Não sou torcedor da funerária, mais entendo que para o bem da instituição, Judas, deveria fazer o que BETO SANTOS fez no AMÉRICA, reconhecer que não tem mais nada para acrescentar, e RENUNCIAR para o bem da instituição que ele diz que tanto AMA.

  6. JOÃO MARIA/SÃO PAULO disse:

    SÉRIE B
    Achava que a grande façanha de ABC e América no brasileiro era conseguir a 16a. posição da série B ou seja a última que não cai, já que só entram prá brigar prá não cair, enquanto alguns extremístas ficam cobrando série A. Porém como a dupla de Natal na segundona conseguem ser pior que CRB, Luverdense, Boa, Londrina, Oeste e até mesmo quando participam clubes que devem ter receitas menores como Sampaio Correia, Icasa, ASA, Salgueiro, etc, chego a conclusão que o grau técnico de competição dos dois realmente é a série C. Nessa divisão em que ABC e América fazem campanhas razoavéis e até com chances de título seria melhor do que estarem sendo humilhados nacionalmente como se fossem mulher de malandro apanhando de gato e cachorro. A queda do América prá série D, onde faz boa campanha, foi um fato inusitado assim como também foram duas subidas prá série A, portanto ABC e América são inexistentes na série A, pequenos prá série B e grandes prá série D. O tamanho ideal dos dois é a série C, para que fiquem do mesmo tamanho em 2018, ABC tem que cair e o América subir, falta apenas torcer p/que a CBF introduza na C os moldes de disputa com 38 rodadas igual as séries A e B.

    TIME
    Incrível como um time que empata com São Paulo e Internacional, mais de 30 jogos invicto na sua casa, muda da água pro vinho e resolve apanhar de todo mundo. Dá.se o direito de pensar que ou são salários atrasados ou campanha prá derrubar técnico. Se for a 2a. hipótese, tá na hora de Geninho fazer mais churrasco ou a diretoria fazer igual 2015, antes de cair, tentou mudanças com Roberto Fonseca, Josué Batista, Ademir Autrian(?), Gilmar Dal Pozzo, Toninho Cecílio, Hélio dos Anjos e Sérgio China.

  7. Fiscal de FUNERÁRIA disse:

    Olha só a situação da FUNERÁRIA:

    O treinador GENINHO pede para sair entregando o seu cargo desde a derrota para o LANERNA Náutico-PE. É óbvio que se ele entregou o cargo é porque não confia no elenco que tem e sabe também que não tem mais o elenco de jogadores em suas mãos e assim sob seu comando.

    Os jogadores se sentem mal por saberem que não têm a confiança do seu treinador. Ou seja, os jogadores sabem que o seu treinador já demonstram a insatisfação por serem vistos como fracos por seu próprio comandante.

    Resultado: o time não rende em campo. O treinador sente isso e sequer esbanja alguma reação à beira do gramado.

    Por sua vez, a diretoria da FUNERÁRA sabe que, a essa altura, não vai encontrar m treinador da mesma qualidade do treinador GENINHO e que também não tem dinheiro para pagar um treinador do mesmo nível do treinador GENINHO e, muito menos, tem grana para contratar, pelo menos, uns 05 jogadores que venham fazer a diferença que tanto a FUNERÁRIA precisa. O óbvio: é visível que os jogadores contratados recentemente (LUCAS COELAHO, inclusive, não joga nada … e como ganhar R$ 90 mil jogando essa “bolinha” ???) não irão acrescentar em nada ao atual elenco da FUNERÁRIA.

    Que situação, hein ? Com certeza o final do ano promete ser inesquecível para a FUNERÁRIA … tanto dentro do campo de jogo, como financeiramente … e haja dívidas trabalhistas.

  8. Abecedista disse:

    O elenco do ABC tem nível técnico semelhante aos elencos do Luverdense, Boa Esporte, Paraná, Brasil de Pelotas, Oeste, Criciúma, Londrina, Juventude e Guarani. Todos estes times tem jogadores de nível técnico mediano para a Série B e quase nenhum diferenciado.

    Se o ABC está atrás de todos estes times, que tem jogadores do nesmo nível dos do ABC, existem no time do ABC problemas motivacionais ou táticos.

  9. José Maria disse:

    Como falei: Roberto fernandes ou Leandro campos assumiria o ABC para o jogo contra o mequinha mineiro, como Leandro ainda terá o próximo e último jogo pra sofrer, a bola da vez será Roberto fernandes que assumirá amanhã dia 17/07. Aguardem. Faz tempo que Geninho vem dirigindo o ABC apenas pela consideração e agora com o título de cidadão ele entende que em o ABC lhe dispensando será melhor. Para reflexao de toda imprensa esportiva. “NEM TUDO QUE BOM, É TAO BOM”. Boa tarde!

  10. Realista disse:

    O próprio técnico Geninho já disse várias vezes que a diretoria tem contratado jogadores indicados por ele e que o time do ABC precisa apenas de mais um atacante de lado.
    Os jogadores do ABC infelizmente não tem conseguido nas 6 últimas rodadas repetir as boas atuações individuais que tiveram nas 8 primeiras rodadas.
    Cabe ao técnico avaliar o que está acontecendo com o rendimento do time, pois quase todos os jogadores de um time não desaprendem a jogar de um mês para o outro.

  11. Marcelo disse:

    Acho que o ciclo de Geninho no ABC terminou. O futebol não pode perdoar um treinado que perde 6 partidas seguidas. Muito obrigado a Geninho pelas conquiastas mas a vida do clube segue.

  12. Pereira disse:

    Não tem mistério nenhum a situação do Abc.
    Um clube imerso em dívidas trabalhistas e por isso, com a s mãos atadas no tocante a capital para investir em contratações á nível de uma série B.
    Além disso ainda falta o “olho clínico” pois qualquer jogador do América que está na série D seria titular no Abc, estando numa série B!
    O resumo da ópera será mais um ano a luta pela permanência na segundona, que se acontecer – o que é pouco provável – vai ter gente indo ás ruas soltar foguetões. E pelo montante financeiro em déficit pela justiça do trabalho, essa será a pisada do Abc pelo menos nos próximos dez anos ou mais, dependendo ou não da amortização dessa dívida.
    Há quem diga que a história do Abc se divide em antes e depois das mais de 70 ações trabalhistas, que são quase que contemporâneas a construção do estádio, o que por sua vez, aumenta ainda mais o razonete das despesas.
    Ou seja, o Abc ainda não se transformou num Alecrim FC da vida por que tem uma torcida grande e pessoas BEM influentes, como o próprio presidente da federação de futebol por exemplo. Tanto que, a nível estadual ainda consegue ganhar algo mas passando da Manzuá faz vergonha.
    Quem tiver mais de trinta e tres anos ainda viu o Abc disputar uma primeira divisão do brasileirão. Quem tiver menos, não verá nunca mais!

    Nessa edição da série B já está na fase de que, mesmo vencendo duas partidas ainda não sai da zona de degola. Isso com menos da metade da competição transcorrida.
    Na última vez que disputou essa competição em 2015, o Abc estabeleceu o recorde mundial de sequencia sem vitórias (20 no total, sendo 19 partidas oficiais e um amistoso) de um clube considerado profissional e essa sequencia começou coincidentemente após uma vitória fora de casa contra o um clube goiano (2 X 1 no Atlético-GO) e depois da última vitória pro 2 X 1 sobre o Goiás-GO já se vão seis partidas. E seis pêias…
    E se os boatos de que a multa recisória de Geninho é alta para dispensá-lo são verdadeiros, podem anotar aí que esses recorde mundial de abstinência será quebrado tranquilamente!!!

  13. JUCA MECAO disse:

    Eita…o bC vai cair pra serie C, e??? kkkkkkkkk!!!

  14. oliveira disse:

    João Maria – São Paulo disse o resumo da ópera: Abc e América ficam adequados na série C, o histórico é claro quanto ao potencial de cada um. Acima disso ou contará com muita incompetência da maioria dos adversários para ficar numa posição digna ou até subir para ser humilhado ou apenas participará para não cair. Terrível chegar antes da virada do campeonato e o quadro já apontar a briga para não cair, fato muito comum aos dois, no histórico das competições séries A e B.

  15. COADJUVANTE DE SÉRIE B disse:

    Visivelmemte, o maior problema do abc é a sua complicada situação financeira. O abc demonstra claramente não ter dinheiro para contratar.

    Como já colocado aqui, fica a pergunta:

    “Como o abc consegue ter tanta incompetência para administrar um orçamento anual de R$ 12 milhões ?”

  16. Carlos Eduardo disse:

    Bom dia.
    Quero fazer um convite ao Abcedista e ao José Maria para tomar um café em uma cafeteria qualquer da cidade para trocarmos ideias sobre o que eles acreditam neste instante tão primoroso pelo qual passa o time da funerária. Aproveito para avisar aos supra citados que também convidei; A Bela Adormecida, o Gato de Botas, Pinóquio e a Pantera Cor de Rosa.