Geninho segue no comando do ABC 

16/07/2017 às 17:38 por Marcos Lopes

Conversei com presidente Judas Tadeu sobre a situação de Geninho: ” Fomos ao aeroporto e lá garantimos permanência de Geninho. Daniel Cruz deve ser regularizado para jogar na terça-feira e vamos  contratar mais um atacante e um meia ofensivo”.
Na reunião deste domingo, Geninho re afirmou ao presidente Judas e ao vice de futebol, Leonardo Arruda, que não existe nenhum tipo de boicote ou racha no elenco, e que tentar a recuperação da equipe nesta reta final do primeiro turno. 

22 Comentários para “Geninho segue no comando do ABC ”

  1. COADJUVANTE DE SÉRIE B disse:

    Geninho !
    Tadeu !
    Geninho !
    Tadeu !
    Geninho !
    Tadeu !
    Geninho !
    Tadeu !
    Geninho !
    Tadeu !
    Geninho !

  2. Henrique disse:

    Dois nomes estao no mercado: reinaldo alagoano e thiago potiguar…..

  3. Soldado48 disse:

    Que essa vitória venha terça e acabe com a pressão nesse time, e que Judas faça um empréstimo e reforçe o time com jogadores fora da realidade salarial do clube jogadores como o Coelho de salário de 90mil mas sem jogadores velhos

  4. Luiz Antonio disse:

    Um ponto precisa ser relembrado ao falar em saída de treinador. No caso do Geninho, o salário é alto e resta saber se ele aceita sair sem receber o restante do contrato. Isso, ao que parece, é como uma caixa preta que poucos ousam questionar. A situação financeira do ABC Futebol Clube – mesmo estando na série B – é bem mais complicada que muitos clubes de séries abaixo. Renovou com um grupo que conquistou o estadual para o qual foi feito um alto investimento e a competição não dá o retorno financeiro devido. E ao conquistarem tal competição, os salários são reajustados e a folha já alta, só faz crescer em valor. Alguém duvida que Gegê não teve seu salário reajustado? Nando, artilheiro do estadual, permaneceu ganhando a mesma coisa? Posso estar enganado, mas todos tiveram reajustes nos salários. Ninguém no ABC é ingênuo ao ponto de não saber o que está acontecendo e de não saber a melhor solução, mas faltam os recursos. Se vão confirmar ou não é outra história. Mas…

  5. DJ Manynho disse:

    Capricho do presidente a permanencia do treinador, desgaste total, mantido apenas pelo nome. Futebol é resultado, o que não está acontecendo. Proximo passo lanterna e encontro com o rival na C pode ser uma realidade. Diretoria não deu importância a série B, não preparou um plantel compatível com a competição.

  6. Fco.Freire disse:

    Vamos ter que aturar Erivelton, Gegê, Caio Mancha, Nando, Echeverria, Dalberto, Parda. T. Renan, Eltinho e o novo perna de pau, D. Cruz.

  7. Pedro ferreira disse:

    Geninho nao tem culpa se os jogadores estao batendo cabeca. o que nao pode e demorar tanto para contratar os reforcos.

  8. Eduardo Ribeiro disse:

    Falta ao ABC um meia rápido que carregue a bola e bote os atacantes na cara do gol. Sem esse jogador o time fica acuado, lerdo, lento, sem forças para ganhar jogo.

    GENINHO NÃO TEM CULPA DE NADA, SE O ABC MUDAR TREINADOR APENAS POR MUDAR PARA SATISFAZER ALGUM TRADICIONALISTA QUE DAQUI A 5 RODADAS ESTARÁ PEDINDO OUTRO TREINADOR E DEPOIS MAIS OUTROS, NÃO VAI A LUGAR NENHUM. ENTREGUEM A GENINHO UM MEIA QUE SAIBA JOGAR SEM SER ENCERADEIRA QUE A COISA ANDA.

  9. Lanlan disse:

    É isso aí Geninho não saí Graças a Deus , tem que dá condição de trabalho isso sim eu tenho fé que o ABC sairá dessa situação q vai calar a boca dessa imprensa Marrom de Natal q quer entender mais que Geninho , eu acredito em VC Geninho q Deus abençoe seu trabalho no MAIS QUERIDO.

  10. Sandro disse:

    O Judas não trais a torcida! Contratar é preciso!

  11. jurandir silva disse:

    Marcos Lopes, boa noite:

    Vc ainda mantém a opinião que JÁ DEU, PRA GENINHO a frente do ABC?

    Acredito que pra muitos torcedores também. Só que uma coisa é uma coisa. E outra coisa, é outra coisa.

    A RESCISÃO CONTRATUAL, pesa e muito,

    Do blog – Mantenho sim

  12. Gustavo disse:

    Marcos,

    O departamento físico do ABC FC tem que recuperar a condição de Léo Fortunato urgente, não adianta esse jogador ir para o banco nos jogos sem condições nenhuma de jogar. Cada vez que ele entrou ficou evidenciado a falta de preparo do jogador. está na hora do departamento físico mostrar a Geninho que é melhor treinar físicamente o jogador, fazer jogos treinos com outros clubes para que volte com uma condição física melhor. Do jeito que ele está entrando perde todas as jogadas que necessitem de velocidade.
    Se partir dos preparadores Geninho acatará o que for decidido pelos preparadores. Do jeito que vai termina o campeonato e sempre qque precisar de Léo Fortunato vamos passar vexame junto com os preparadores físicos.
    O ABC FC mais do que nunca precisa de Léo Fortunato.

  13. Kadu Noronha disse:

    Fica Geninho!
    Fica Tadeu!
    Fica Geninho!
    Fica Tadeu!
    Fica Geninho!

  14. Jose Maria disse:

    EU FALEI SEMANA PASSADA QUE SOMENTE A ENTRADA DE LUCAS COELHO NÃO RESOLVERIA O PROBLEMA DO ABC E AGORA AFIRMO QUE SOMENTE DANIEL CRUZ NÃO RESOLVE O PROBLEMA DO ABC. TADEU ESTÁ DE BRINCADEIRA. ANTECIPO DIZENDO QUE O ABC COM ESSE TIME PERDEDOR AI NÃO VENCERÁ O MEQUINHA MINEIRO.

    O ABC AINDA PRECISA DE 05 JOGADORES, SENDO UM VOLANTE, DOIS ALAS, UM MEIA E UM CENTRO AVANTE.

    GENINHO JÁ DEMONSTRA COM ESSE TIME DO ABC, CANSADO, DESMOTIVADO, SEM ALTERNATIVAS.

    UM DETALHE PARA TU COMENTAR: A SITUAÇÃO DE ZOTE NO ABC É A MESMA DE FABIO GAMA.

  15. Realista disse:

    O próprio técnico Geninho já disse várias vezes que a diretoria tem contratado jogadores indicados por ele e que o time do ABC precisa apenas de mais um atacante de lado.

    Os jogadores do ABC infelizmente não tem conseguido nas 6 últimas rodadas repetir as boas atuações individuais que tiveram nas 8 primeiras rodadas.

    Cabe ao técnico avaliar o que está acontecendo com o rendimento do time, pois quase todos os jogadores de um time não desaprendem a jogar de um mês para o outro.

  16. WALKERML, disse:

    ML,

    Para dificultar a reação do ABC na Série B o Geninho continua referendado no comando do ABC na Série B

    Essa Diretoria do ABC vai receber ‘o troco’ nas próximas eleições do clube em 2018

    Pense numa Diretoria BURRA!

  17. Agamenon Fagundes disse:

    Não adianta contratar, pois os jogadores que vêm atuando por teimosia do treinador devem continuar no time e outros que deveriam jogar continuarão no banco. O que Erivelton e Etcheveria acrescentam ao time? Porquê o Zotti não tem lugar no time? Porquê Márcio Passos que não está jogando absolutamente nada continua no time? Porquê a avenida Eltinho não sai do time? Porquê as substituições são sempre as mesmas seis por meia dúzia? Porquê não existe nenhuma jogada ensaiada, nem em cobrança de faltas?… ????????????????? Vergonhoso!!!!!!!!!!! podem colocar portões abertos que não dá 3.000 espectadores na próxima terça-feira. Obrigado!!!

  18. Everton disse:

    Esperar resultados diferentes com o mesmo plantel não é uma coisa muito inteligente de se fazer, dado que o time virou um sparring da série B, até o medíocre Timbú melhorou depois de ganhar do ABC.

  19. ventura disse:

    Não tem dinheiro mas renovaram o contrato de Nando com salário de 30 mil, de onde que Nando vale 30 mil? é muito erro de avaliação nesse ABC, pagam salarios altos para jogadores limitados e depois dizem que o time não tem como se reforçar.

  20. Maria augusta disse:

    Se o abc quer se livrar da série C

    Tem que trocar o técnico urgente , caso contrário vai cair

  21. Marcondes Gadelha disse:

    Geninho tem culpa sim , ele é teimoso, escala mal e substitui pior ainda , não tem jogadas ensaiadas e não muda o padrão de jogo

    Insiste com echeverria , eliventon

    E deixa de fora o melhor jogador

  22. Paulo disse:

    Escreva aí , Judas Tadeu vai derrubar o abc para série C

    Ele vai continuar com geninho e isso será fatal

    Para salvar o clube do rebaixamento tem que contratar alguns jogadores e tricar de técnico