Jogadores do Fortaleza são agredidos na saída do Estádio Presidente Vargas

17/07/2017 às 10:32 por Marcos Lopes

O Fortaleza empatou com o Remo, no domingo, em partida válida pela Série C, no Estádio Presidente Vargas. Ainda que esteja em segundo lugar em seu grupo, os torcedores criticaram muito a atuação do time.

Essas críticas evoluíram, por parte da torcida, para a violência. De acordo com o próprio clube, atletas foram agredidos na saída do estádio.

De acordo com o Uol, os atletas envolvidos na confusão foram Adalberto, Edimar, Wellington Reis e Jô. As agressões, de acordo com a reportagem, ocorreram no estacionamento do estádio.

O clube lamentou o episódio por meio de nota oficial e afirmou que está trabalhando para identificar os agressores.

Leia a nota oficial:

O Fortaleza tem em sua essência o branco da paz, diria Jackson de Carvalho, autor de nosso hino.

Por isso nos causa uma tristeza profunda noticiar que alguns atletas do clube foram covardemente agredidos na saída do estádio Presidente Vargas.

Atos como esses são resultado de atitudes individuais e isoladas, que em nada representam a grandiosidade e a lealdade da torcida tricolor. O clube tem feito tudo para estimular e promover a paz, com ações inovadoras, que vêm sendo elogiadas em todo o país. Seguiremos neste caminho. A paz é uma conquista.

Aos agressores, nossa indignação. E não só isso: o clube vai trabalhar pela identificação e tomará as providências cabíveis.

Aos atletas, nossa solidariedade. Vocês se portaram como autênticos profissionais ao apenas se defenderem. São símbolos de um grupo que está batalhando dentro de campo e unido fora dele.

Essa receita pode até tardar um pouco, mas, em breve, certamente vai dar frutos. Frutos de vitória. Frutos de paz.

4 Comentários para “Jogadores do Fortaleza são agredidos na saída do Estádio Presidente Vargas”

  1. Vigilante patrimonial disse:

    Depois não digam que foi por falta de aviso…
    Fosse eu diretor do Abc eu vendia esse mando de campo ligeirinho!
    Bom, como não sou…

  2. pepe disse:

    È um absurdo. Vêjam vocês,o Vasco pegou 6 jogou de suspensão do seu campo. Culpa dos imbecis,que fizeram – no perder o patrocínio da Nissan. 20 milhões, em 2013. Que prejuízo.

  3. Papa Títulos disse:

    Pior do que isso só a Série D.

    Felizmente o ABC nunca foi rebaixado para a Série D.

  4. ABC DE CORAÇÃO disse:

    Os jogadores, Diretores, se preparem. Se amanhã, contra o América Mineiro vier resultado negativo o pau vai cantar. Tem torcedores se mobilizando. Querem fazer o que fizeram em 2015.